jogo de banheiro de crochê simples e econômico 👍 A UE empurra fortemente a solução de refugiados "distribuição" na Europa Oriental para dizer "resistência"

2024-11-24 20:21:11丨【jogo de banheiro de crochê simples e econômico】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de banheiro de crochê simples e econômico】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de banheiro de crochê simples e econômico】

A União Europeia realizou uma reunião do Ministro do Interior no dia 22. na Grécia e na Itália.

No entanto, os países da Europa Oriental responderam ferozmente.O primeiro -ministro Eslováquia disse que o país prefere ter uma violação do plano e não está disposto a aceitar a decisão da "autocracia".

Muitos países da UE ainda têm dúvidas sobre esse plano de reassentamento e acreditam que a crise dos refugiados precisa de uma solução fundamental. jogo de banheiro de crochê simples e econômico

A negociação é forçada a votar

Fontes disseram que a União Europeia originalmente esperava que a reunião tivesse consenso sobre a questão dos refugiados da "distribuição", mas como os países da Europa Oriental se recusaram a se comprometer, eles tiveram que recorrer a votar e o aprovaram com a maioria dos ingressos.

O ministro francês do interior Berna Kaisav disse que a reunião finalmente aprovou a "maioria versátil" e adotou o plano "estol" e concordou em estabelecer um mecanismo especial temporário. jogo de banheiro de crochê simples e econômico

É relatado que o plano será realizado em duas etapas.Um ano depois, consulte os 54.000 refugiados restantes na Itália e na Grécia com referência a essa proporção.Toda vez que um refugiado é resolvido, a UE dará um subsídio de uma hora para receber 6.000 euros do país.Da perspectiva do país, a Alemanha e a França são os destinos mais importantes e desviados e de reassentamento.

Dessa forma, juntamente com as 40.000 cotas de refugiados que os Estados membros da UE concordaram no dia 14 deste mês, o número de refugiados que os Estados membros da UE transferirão e reassentam dentro de dois anos será um total de 160.000.

O ministro de Assuntos Internos alemães, Thomas Delomizi, o plano de "distribuição" também pretende reduzir o fenômeno "Segundo Imigrantes" na União Europeia, ou seja, refugiados que entraram na União Europeia de um Estado -Membro para outro Estado -Membro. jogo de banheiro de crochê simples e econômico

"Se os refugiados forem reassentados na Europa, eles não poderão escolher o país que desejam", disse DiMaizier.

Pode ser executado com sucesso e duvidoso

Como o plano "versátil" não é vinculativo, não está claro se os membros dos Estados -Membros podem ser implementados com sucesso.Os países tcheco, Eslováquia, Romênia e húngaros votaram contra a conferência, enquanto a Finlândia votou por votos abandonados.

Ao mesmo tempo, a Grã -Bretanha, a Irlanda e a Dinamarca desfrutam da "saída correta" na questão dos refugiados de transferência e reassentamento.

A ministra dos Assuntos Internos Britânicos, Tresa, pode reiterar novamente antes da reunião que a Grã -Bretanha não participaria do mecanismo de transferência e reassentamento de refugiados, mas nos próximos cinco anos aceitará diretamente 20.000 refugiados de países vizinhos na Síria.Ela também enfatizou que a União Europeia deveria assumir a responsabilidade e reprimir imigrantes ilegais que não têm o direito de permanecer na Europa.

O primeiro -ministro Slovaka, Robert Photo, disse que o país prefere não aceitar a decisão da "autocracia".

O primeiro -ministro tcheco Bohuslav Sobetka refere -se ao plano de "barraca" como "má decisão", dizendo que "tudo pode ser resistido".

O primeiro vice -Chairman da Comissão Europeia Timmerman pediu a todos os Estados -Membros da UE que "respeitem" a decisão de re -ressectar o refugiado e mostrar que a UE pode tomar decisões difíceis com a capacidade de se opor a alguns estados membros.

É relatado que os líderes dos Estados -Membros da UE também realizarão uma cúpula de emergência em Bruxelas no dia 23 para explorar contramedidas, como financiamento econômico, para ajudar países como a Turquia aceitando refugiados sírios e buscando a crise humanitária na Síria e em outros lugares.

(Agência de Notícias Xinhua abrangente)

observar

A solução é apenas "um pequeno passo"

O primeiro vice -presidente da Comissão Europeia, Frank Temmerman, reconheceu no dia 22 que o plano de "estol" era apenas o "um pequeno passo" que a União Europeia assumiu o problema da crise dos refugiados, e houve muitos problemas a serem ainda mais resolvido. jogo de banheiro de crochê simples e econômico

"Nossa decisão hoje não resolverá a crise dos refugiados", disse Timmerman.

Sugestões para a distribuição unificada de indicadores de reassentamento de refugiados na União Europeia, países da Europa Ocidental e Oriental sempre tiveram diferenças.Os analistas acreditam que, embora muitos refugiados estejam em países da Europa Ocidental, como a Alemanha, eles optam por entrar no país dos países da Europa Central e Oriental, o que levou à pressão de alguns países da Europa Central e Oriental a tomar medidas de controle de fronteiras.Ao mesmo tempo, os países da Europa Oriental não têm tradição de integrar com um grande número de refugiados e estão preocupados com o fato de os refugiados reassentados se reproduzirem "para promover emoções".

Após o porta -voz do Parlamento Europeu do Parlamento e do Partido da Reforma da Reforma, Timoshi Kokhop, disse que a questão dos refugiados europeus precisa de soluções fundamentais de longo prazo e permanentes.O consenso de consenso do Ministro do Ministro é como "Chuangya", que não é benéfico para a busca de soluções de longo prazo.

O think tank britânico "Open Europe" diz que o plano que apoia os países ainda não pode responder ao problema de "como impedir a maré refugiada" e, ao mesmo tempo, a escala de cotas e o status quo não são comparados.

Em relação às objeções acima, o vice -presidente dos regulamentos executivos da Comissão Europeia, Franks Timmermans, respondeu que, embora o esquema de reassentamento não pudesse resolver a crise dos refugiados, mas se não houvesse consenso, a UE não poderia dar o próximo passo para melhorar melhor o Registro de entrada.

De acordo com os números mais recentes anunciados pela Agência das Nações Unidas para Refugiados, mais de 440.000 refugiados e imigrantes atravessaram o Mediterrâneo para a Europa este ano, e quase 3.000 pessoas morreram ou desapareceram no caminho.(Agência de Notícias Xinhua abrangente)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de banheiro de crochê simples e econômico