jogo de real madrid🌞2023 "Double 11" Live Broadcast of the "Ugly" Anchor nas mercadorias está enojado

2024-11-25 15:27:32丨【jogo de real madrid】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de real madrid】
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A âncora "feia" da transmissão ao vivo está enojada.

□ Nosso repórter Wan Jing jogo de real madrid

Recentemente, o Relatório de Análise de Opinião Pública de Proteção ao Consumidor "Double 11" (a seguir denominada "Relatório") divulgado pela Associação de Consumidores Chineses mostrou que o mercado de consumo do meu país continuou a se recuperar, e a demanda do consumidor se tornou diversificada e personalizada.O "Double 11" deste ano é o tema principal do marketing de comerciantes.No entanto, a questão da proteção dos direitos do consumidor ainda é o foco da atenção de todas as esferas da vida. jogo de real madrid

Preços vivos e baixos se tornam tópicos quentes

A Associação de Consumidores da China usou o sistema de monitoramento de opinião pública da Internet para analisar a opinião pública on -line de big data sobre a situação relevante de proteção dos direitos do consumidor de 20 de outubro a 16 de novembro.Os resultados mostram que o feedback dos consumidores é positivo como um todo, e a transmissão ao vivo e os preços baixos se tornaram tópicos quentes de "Double 11" Consumer Rights Protection este ano. -Sales Serviço, monopólio de preços, publicidade de abertura de tela de abertura de software, etc. Também traz uma má experiência ao consumidor para os consumidores.

O "Relatório" revelou que os consumidores confiam principalmente em vídeos, weibo, cliente, site de notícias, WeChat, fórum e outros canais para refletir vários tipos de questões de proteção contra direitos ao consumidor.Vale a pena notar que os consumidores usaram o vídeo para liberar seus direitos para proteger seus direitos este ano, representando 42,93%;Isso também reflete a "reforma" dos canais de proteção contra direitos do meu país. jogo de real madrid

De acordo com os dados de monitoramento da Associação de Consumidores da China, as informações negativas da "transmissão e carga ao vivo" atingiram 1,565 milhão de peças, representando 47,99%das informações da Tucao e o volume médio de informações diárias foi de 55.900 peças.A quantidade de informações relevantes está concentrada principalmente na primeira metade do "Double 11", atingindo o pico em 25 de outubro, com 94.700.As informações negativas da "transmissão e carga ao vivo" envolvem questões como monopólio de preços, bens vulgares e publicidade falsa.

O caso de proteção dos direitos divulgado pelo relatório mostra que a âncora que depende do feio da "transmissão e carga ao vivo" está fazendo com que mais pessoas não gostem.

Além disso, o problema de "falsa e inferioridade" envolvido em "transmissão ao vivo e mercadorias" não pode ser ignorada.Os dados de monitoramento da Associação de Consumidores da China mostram que mais de 870.000 informações negativas relacionadas à "qualidade do produto" representam 26,68%das informações de vômito.A quantidade de informações negativas foi concentrada nos estágios iniciais de "Double 11" e atingiu seu pico em 25 de outubro, com 55.600.

Além da edição "Broadcast Live and Goods", outro slot "slot" que "Double 11" os consumidores vomitam este ano são a má experiência da publicidade de software móvel.Os tópicos quentes das pessoas estão concentrados em software móvel anunciando muitos métodos de salto obrigatório para tornar os consumidores invencíveis e ter dor de cabeça.

O "Relatório" revelou que muitos usuários estragaram recentemente as plataformas sociais, dizendo que seus telefones celulares geralmente são perturbados por anúncios "agitados" e pularão para a sessão especial "Double 11" de software de compras.

A disputa de preços promocionais ainda é o foco

Durante o período "Double 11" deste ano, problemas antigos, como "controvérsia de preços promocionais", ainda são o foco das queixas do consumidor. consumidores induzidos a cancelar pedidos.Por exemplo, o incidente "iPhone15 'Double 11' de dois últimos dois -redução de preços", altamente preocupado com a recente opinião pública, fez muitos consumidores que compram iPhone15 no estágio inicial de "Double 11" acham que foram "espinhosos" .

O "Relatório" revelou que havia 63.800 informações negativas sobre "disputas de preços promocionais", representando 1,96%das informações da TUCAO, com 2277 diariamente. Em 10 de novembro, é 4.635. jogo de real madrid

De acordo com a análise da Associação de Consumidores da China, as rotinas da plataforma e dos comerciantes este ano são simplificadas e também são atribuídas a "preços baixos", mas também derivou mais uma nova competição.O avanço da ciência e da tecnologia e o desenvolvimento de formatos de transmissão ao vivo trazem mais conveniência aos consumidores, mas suas extensas e brechas na administração também afetam a experiência de compra do consumidor até certo ponto.As manifestações específicas estão nos três aspectos a seguir:

A simplificação das regras não é igual a irregularidades."Preço" é a chave para fortalecer a viscosidade do usuário este ano.No entanto, este ano, o ajuste político preferencial ou mesmo a redução direta de preços após o pagamento do pagamento desativado, os consumidores expressaram "encontrando o backbone".Por trás dos "combates de sangue" de baixo preço, os comerciantes e plataformas devem reconhecer que a formulação de políticas preferenciais deve seguir as leis do mercado e o espírito de contrato.

Mais e mais novas plataformas e comerciantes entram no local, a assistência e a supervisão do governo da plataforma precisam ser fortalecidas.O "Double 11" deste ano é o mais envolvido em comerciantes pequenos e médios, e também é o mais envolvido na plataforma da Internet.Por trás do caos da transmissão ao vivo da transmissão ao vivo, existem vulgares trazendo mercadorias e falsas propaganda causada por perseguir tráfego, falsificações e disputas de má qualidade causadas pela sede de renda e falta de serviço pós -venda causado por sistemas incompletos.Comerciantes e marcas precisam de políticas de assistência mais íntimas e medidas regulatórias mais rigorosas, a fim de buscar a melhoria da qualidade e dos serviços, além de preços baixos e se adaptar à tendência diversificada de consumo.

Os anúncios dos mergulhos devem ser "convenientes" em vez de "perturbar as pessoas", e os comportamentos de aplicativos relacionados devem ser limitados e guiados.O "Double 11" deste ano, os consumidores brincavam "DA Road E -Comcommerce".O salto de publicidade caótico frequente é um comportamento mais míope, que pode trazer alguma conveniência aos consumidores, mas é mais causada pelo ressentimento e resistência dos consumidores.Do ponto de vista das ofertas de publicidade, essa abordagem pode obter uma certa quantidade de cliques, mas consome o favor e a confiança do usuário.A abertura da governança de publicidade da tela foi introduzida no início do ano, mas ainda precisa de plataformas de comércio eletrônico e desenvolvedores de aplicativos, comerciantes etc. para alcançar o consenso e fortalecer a auto -disciplina.

Deve -se garantir que os consumidores possam consumir tranquilidade

O repórter resolveu e descobriu que a maior parte da opinião pública da Proteção ao Consumidor do "Double 11" este ano foi causada pela promoção "baixa" de plataformas e comerciantes. benefícios máximos. jogo de real madrid

Liu Junhai, diretor executivo da Associação de Consumidores da China e professor da Faculdade de Direito da Universidade Renmin da China, acredita que a China entrou em um estágio de desenvolvimento de alta qualidade, e o desejo das pessoas por uma vida melhor mudou de "se lá está lá" é "para" bom ".Com a melhoria do nível de renda dos residentes, a estrutura de consumo passa gradualmente do tipo de sobrevivência para o desenvolvimento e o prazer, e os requisitos das pessoas para a qualidade, proteção ambiental e segurança das pessoas também continuaram a melhorar.Sob a liderança de conceitos de desenvolvimento de alta qualidade, o governo promoveu o consumo verde, o consumo inteligente e o consumo saudável de acordo com a tendência de atualizar o consumo do povo.Entre eles, também é muito importante melhorar continuamente o ambiente do consumidor e resolver disputas em várias disputas do consumidor de mercado.

Nesse sentido, o "relatório" também apresentou sugestões de que a concorrência futura do mercado precisa aderir ao refinamento, institucionalização e padronização. Serviços mais convenientes, experiência de consumo mais conveniente.Plataformas e comerciantes devem buscar a "força de preço" para continuar a fazer esforços, aderir à conformidade legal, aproveitar as necessidades dos consumidores e fornecer aos consumidores produtos mais econômicos.Ao mesmo tempo, buscando a melhoria do "serviço", obtendo o favor dos consumidores com melhor serviço e estratégias de baixo custo.

A plataforma deve cumprir efetivamente a responsabilidade de gerenciamento de manter a ordem do mercado.Por um lado, ofereça mais apoio a pequenos e médios comerciantes, reduz os custos de serviço, fornecem políticas de suporte, conduzem treinamento profissional e estimule a vitalidade no mercado.Por outro lado, supervisão estrita de falsas propaganda e preços enganosos, limpando o caos de transmissões e carga ao vivo, melhorando a alfabetização profissional da âncora e criando um ambiente de mercado competitivo justo.

As autoridades regulatórias devem continuar melhorando suas capacidades e níveis de supervisão no campo das transmissões ao vivo.Faça bom uso do poder científico e tecnológico e use os novos métodos de desenvolvimento e supervisão de tecnologia emergentes para fortalecer ainda mais o gerenciamento padronizado de plataformas, âncoras, empresas etc.Desconfie de "monopólio de preços" e "nova rotina" para garantir que os consumidores possam consumir com tranquilidade.

A mídia deve desempenhar um papel maior na orientação do comportamento do consumidor e em ajudar a proteção dos direitos dos consumidores.Orientam os consumidores para estabelecer o conceito de consumo correto por meio de propaganda de opinião pública, melhorar a conscientização do consumidor e aprimorar sua capacidade de resistir ao consumo; e para consumir consumo de consumo, para consumir o consumo das pessoas fornecem mais proteção de patrimônio. jogo de real madrid

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