O mapa feio dos EUA decidirá que não terá sucesso
—— Especialistas revelaram que o Congresso dos EUA manipula o projeto de lei envolvendo o Xinjiang Act
Repórter Liu Weitao Li Changyu
Em 3 de dezembro, horário local, a Câmara dos Deputados do Parlamento dos Estados Unidos aprovou a "Lei de Política de Direitos Humanos de Vitamina em 2019" para atacar violentamente a situação dos direitos humanos de Xinjiang, China, distorcendo o anti -terrorismo e extracurricular da China na China Lutas em Xinjiang
Nesse sentido, muitos especialistas apontaram em uma entrevista com esse repórter que os assuntos de Xinjiang são de assuntos internos puramente chineses. imagem, destruir a estabilidade da China, restringir o desenvolvimento da China e expõe completamente a intenção sinistra dos Estados Unidos.
Querendo distorcer o anti -terrorismo de Xinjiang e o trabalho de extrêmio, mentes sinistras
"O ato tão chamado dos Estados Unidos é completamente calunioso e desacreditado. O todo é baseado em rumores e mentiras". Os estados falaram sobre os Estados Unidos. A situação real.
"O projeto de lei So -chamado nos Estados Unidos está completamente caluniado contra as políticas de governança de Xinjiang em meu país". O estado de direito. Nós conduzimos, existem bases legais.
"Sob o disfarce dos direitos humanos chamados, os Estados Unidos estão essencialmente para animar as forças" Turquistão Oriental "que se envolvem em atividades terroristas em casa e no exterior". E um especialista em contra -terrorismo, disse que o "Turquistão Oriental" no exterior força as atividades terroristas não apenas representam uma grande ameaça à segurança e à estabilidade da China, mas também em perigo outros países.Os Estados Unidos não estão dispostos a ver as forças do "Turquistão Oriental" que foram usadas para fazer turbulências para a China há muito tempo foram destruídas e derrotadas."Não é difícil ver por que os Estados Unidos também jogam fora o ato de Xinjiang de Xinjiang no anti -terrorismo de Xinjiang e trabalho existente em Xinjiang, China. A recepção. jogo do bicho no poste
Os duplos padrões em direitos humanos e contra -terrorismo são inflexíveis
Os duplos padrões dos Estados Unidos para os direitos humanos e contra -terrorismo nos atos tão chamados dos Estados Unidos despertaram uma forte indignação de especialistas e estudiosos relevantes.
"Esse projeto de lei está muito zangado, mas não é surpreendente, porque as questões de direitos humanos sempre foram uma ferramenta política nos Estados Unidos". Originalmente, uma bela causa perseguida pelos povos de todos os países."Através do mecanismo normal de processamento das Nações Unidas, os Estados Unidos não recebem o apoio de todos, por isso é apenas um objetivo do projeto de lei para outros países". jogo do bicho no poste
"Da mesma forma, os Estados Unidos também devem refletir sobre si mesmo sobre a questão do contra -terrorismo. O contra -terrorismo se opôs a tantos anos. Por que os problemas terroristas não podem ser resolvidos? O grande motivo é que os Estados Unidos têm padrões duplos Em questões de contra -terrorismo, que não são favoráveis à cooperação internacional anti -terrorismo.
"A calúnia dos Estados Unidos do contra -terrorismo e das políticas e medidas de De -DE -Extremization mostra mais uma vez os padrões duplos dos Estados Unidos sobre questões de direitos humanos". disse que os Estados Unidos ouviram ilegalmente o povo do país e a política do país e do indivíduo a inspeção arbitrária de telefones e computadores celulares, bem como o abuso de um grande número de civis inocentes no exterior, foi condenado por unanimidade por A comunidade internacional e as agências de direitos humanos das Nações Unidas, mas o governo dos EUA é culpado do crime de direitos anti -humanos por causa do contra -terrorismo. Através de métodos de treinamento educacional foram acusados.
"Os duplos padrões de direitos humanos e contra -terrorismo estão fazendo os Estados Unidos perderem sua reputação internacional". Poder de vários países para subverter o poder de vários países, enquanto os Estados Unidos, que causaram regimes sem precedentes de muitos países, o que causou desastres sem precedentes sem precedentes, um grupo minoritário de muçulmanos no bombardeio interno, causando relações raciais domésticas apertadas. Embora não se esqueça de usar as questões de direitos humanos chamados para conter a China, seus padrões duplos e intenção sinistra podem ser vistos.
O enredo de destruir a estabilidade de Xinjiang e conter o desenvolvimento da China é claro
Especialistas afirmaram que a Lei de Lajiang de So So nos Estados Unidos, sob o pretexto de proteger os direitos humanos, fabricou os fatos, reverteu o preto e o branco, e sua trama de destruir a estabilidade de Xinjiang e conter o desenvolvimento da China é clara.
"O objetivo da Lei Xinjiang de So Called, aprovada pelos Estados Unidos, é criar artificialmente a questão de Xinjiang e interferir nos assuntos internos da China. Há outro propósito por trás disso, que é conter a ascensão pacífica da China" disse que os Estados Unidos não se importam realmente com os direitos humanos em outros países. .
Yang Guiping, professor da Universidade Central de Nacionalidades, disse que os Estados Unidos atacaram maliciosamente a política do governo chinês de governar o país, violou seriamente os critérios básicos de direito internacional e relações internacionais, interferiu seriamente nos assuntos internos chineses e, uma vez novamente expôs a intenção sinistra dos Estados Unidos. jogo do bicho no poste
"Pu Changchun, diretor do Escritório Nacional e Religioso de Ensino e Pesquisa da Escola Central do Partido (Academia Nacional de Administração), dos escritórios de ensino e pesquisa nacional e religiosa de Xinjiang. Para promover os obstáculos do hegemonismo internacional, o objetivo é dividir e subverter a China."O drama do Congresso dos EUA é apenas muitos problemas. Eles não conseguem descobrir um fato histórico: durante o desenvolvimento histórico de mais de 5.000 anos, quanto mais a nação chinesa encontra dificuldades e desafios, mais forte a coesão do nação. "Pu Changchun disse.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com