jogo do campeonato da venezuela👀A primeira vez no mundo!Esta ponte coloca estradas de linha mĂșltipla e trilho de alta velocidade no mesmo andar

2024-11-25 07:39:00侹【jogo do campeonato da venezuela】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do campeonato da venezuela】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do campeonato da venezuela】

A primeira vez no mundo!Esta ponte coloca estradas de linha mĂșltipla e trilho de alta velocidade no mesmo andar jogo do campeonato da venezuela

Em 31 de maio, o recém -construído Sichuan -Sul Urban Railway Yibin Lingang Yangtze Bridge correu bem Velocidade, extensão e largura são os melhores do mundo.

A ponte do rio Yibin Lingang Yangtze tem 1742,1 metros de comprimento, 63,9 metros de largura pelo deck da ponte e 522 metros na cruz principal.No meio da ponte estå o trilho de alta velocidade de 300 kilÎmetro na quarta linha de Rongkun e Chongqing e Chongqing e Chongqing -Kunming, e a via expressa da cidade de duas vias 6 em ambos os lados. -pistas e calçadas motorizadas. jogo do campeonato da venezuela

Como essa ponte plana de alta velocidade mais rĂĄpida e larga nasceu?

"O plano de design inicial era um plano tradicional de treliça de aço dupla. A ferrovia de quatro linhas estava no nível inferior e a estrada de seis lane estava no andar superior". Ponte Yibin Lingang do Tribunal Sul Sichuan da China Railway Second Courtyard. jogo do campeonato da venezuela

No entanto, porque a ponte Yibin Lingang estå localizada em um terreno especial, a estação de Lingang e a estação Yibin na frente e depois que a ponte limitou os níveis de ponte ferroviåria de alta velocidade, e o custo do custo do projeto e a manutenção posterior dos esquemas de design tradicional foi extremamente alto.

"O design da Ferrovia PĂșblica, o precedente existente Ă© a Ferrovia e a Rodovia de Puchai, e hĂĄ menos linhas. O design da estrada de seis lanes e a ponte ferroviĂĄria de alta velocidade de quatro linhas Ă© sem precedentes" Liang disse.

A equipe de design investigou totalmente as realizaçÔes cientĂ­ficas e tecnolĂłgicas do desenvolvimento nos alcances superiores do rio Yangtze nos Ășltimos anos, incluindo seçÔes de grande escala Processamento, transporte e nĂ­vel de tecnologia de soldagem, tecnologia de controle de deformação estrutural etc., e entregou o Plano de design para camadas planas de alta linha de alta velocidade jogo do campeonato da venezuela

"O novo plano reduz a duração da estrada para a ponte e reduz a altura da escalada em 15 metros, o que não apenas salva o investimento em engenharia, mas também alcança a redução de carbono na maior extensão, promovendo a construção da barreira ecológica a montante Dos alcances superiores do rio Yangtze.

ApĂłs a camada plana da ferrovia pĂșblica, a largura horizontal Ă© grande e o valor de deformação do feixe principal Ă© difĂ­cil de atender Ă  operação da ferrovia.Em relação a esse problema, a equipe de design alterou o mĂ©todo tradicional de organizar o cabo em ambos os lados do feixe principal. Controle de peso ao cabo do cabo em 26 toneladas, o que nĂŁo apenas usa o espaço de isolamento fĂ­sico entre as ferrovias pĂșblicas, mas tambĂ©m resolve o problema da deformação horizontal da viga principal, garante a operação segura da ferrovia, mas tambĂ©m facilita a fabricação, transporte, transporte, e instalação do cabo do cabo.

O trilho de alta velocidade de quatro linhas e a rodovia de seis lane tĂȘm enormes cargas transportadas pela ponte."Se o sistema tradicional de restrição de atividade fixa+for adotado, a estrutura gerarĂĄ grande força interna sob a ação do sĂ­smico. Se o sistema semi -flutuante for adotado, a ponte produzirĂĄ uma grande mudança vertical sob as condiçÔes como o trem caminhando e frenagem. papel, reduzindo bastante o impacto do poder sĂ­smico na torre da ponte.

Como resolver uma sĂ©ria interferĂȘncia trazida por brilho, parabĂłlico, ruĂ­do e impacto pneumĂĄtico no mesmo piso de rodovias, trilho de alta velocidade, estradas nĂŁo motorizadas e calçadas?"Pela primeira vez, a equipe de design propĂŽs uma medidas abrangentes de proteção para segmentos paralelos de ferrovias pĂșblicas com anti -pano, redução de ruĂ­do e impacto de impacto, alĂ©m de realizar testes teĂłricos relacionados a pesquisas, modelagem de cĂĄlculo e simulação para desenvolver uma barreira de proteção abrangente de Segmentos paralelos de ferrovias pĂșblicas. jogo do campeonato da venezuela

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do campeonato da venezuela