jogo do fluminense e vitória ⚾ Adeus da indústria para os fabricantes de TV em cores de alto crescimento Q3 Desempenho revelado calafrios

2024-11-23 21:00:52丨【jogo do fluminense e vitória】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do fluminense e vitória】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do fluminense e vitória】

A situação doméstica do mercado de TV em cores ainda era severa em 2015.

Recentemente, Shen Kangjia e TCL Multimedia lançaram a previsão de desempenho de 2015T3, dizendo que a empresa terá uma perda nos três primeiros trimestres deste ano.Do ponto de vista dos especialistas, o mercado de TV em cores chinês entrou em um período de ajuste estrutural de crescimento de baixa velocidade, e a transformação e atualização das empresas são urgentes.

A demanda do mercado é ruim

Perdas perdidas em empresas de TV coloridas

Após o alto crescimento da indústria de TV em cores domésticas nos dois anos anteriores, ele entrou em um período de desenvolvimento constante desde 2014.De acordo com dados do National Bureau of Statistics, de janeiro a agosto de 2015, a receita da indústria de fabricação de equipamentos audiovisuais do meu país (TV colorida) foi de 469,43 bilhões de yuan, uma queda ano a ano de 1,4 %, lucro de 11,15 bilhões de yuan, A A. diminuição ano a ano de 11,6 %.

A demanda se tornou um grande problema na atual indústria de TV em cores.Mesmo na "Décima Primeira Semana Dourada", apenas as estatísticas da OVI Consulting mostram que, desde a primeira semana de setembro a outubro, as vendas gerais de cinco semanas de TV de cinco semanas caíram 2,3 %, o que ilustra totalmente a atual TV da China do mercado ainda não é forte o suficiente.

No primeiro semestre deste ano, o tamanho do mercado de TV em cores chinês aumentou 5,6 %, mas os dados previstos do OVI Cloud.com mostraram que a escala do mercado de TV colorida no segundo semestre de 2015 chegará a 22,93 milhões de unidades , uma queda de 3,2 % ano -ano;

Da perspectiva do link do painel de TV a montante, as estatísticas das instituições de pesquisa profissionais IHs, os fabricantes de painéis emitem um total de 29,4 milhões de painéis para marcas de TV chinesas no primeiro semestre de 2015, com uma taxa de crescimento anual de até 15 %.No entanto, no terceiro trimestre de 2015, a aquisição do painel de fabricantes de televisão chinesa diminuiu acentuadamente, uma queda no ano de ano de 6 pontos percentuais para 15 milhões de painéis. jogo do fluminense e vitória

Afetados por uma variedade de fatores desfavoráveis, alguns fabricantes de TV em cores caíram acentuadamente este ano.Shen Kangjia A divulgou recentemente os resultados dos três primeiros trimestres de 2015, dizendo que nos três primeiros trimestres deste ano, a perda será de 830 milhões de yuans a 880 milhões de yuan e o lucro de 47.793 milhões de yuans no mesmo período do ano passado no ano passado será de 47.7593 milhões de yuan.

A TCL Multimedia emitiu recentemente um anúncio de aviso prévio de que as vendas e os preços da empresa na TV do continente este ano foram recusados. Terceiro trimestre, arrastando o desempenho dos primeiros nove meses deste ano a perder.

Em resposta ao desempenho do setor de eletrodomésticos domésticos no terceiro trimestre deste ano, o Departamento de Pesquisa de Valores Mobiliários da Citic acredita que a demanda geral do setor de eletricidade negra é clara e, embora o preço dos painéis tenha caído acentuadamente, a competição de fabricação de TV doméstica é feroz, o custo é difícil de transformar em espaço de lucro e o valor geral da cadeia industrial ainda está lá. A transformação e exploração do novo modelo de lucro no futuro. jogo do fluminense e vitória

Adeus da indústria a alto crescimento

Enterprise enfrenta várias pressões

Após o lançamento das perdas da multimídia Konka e TCL, atraiu a atenção da indústria.Em relação à causa das perdas, Konka explicou que uma é que as mudanças na taxa de câmbio causaram o passivo líquido da empresa de 600 milhões de dólares americanos para gerar cerca de 190 milhões de yuans em perda de troca; será reduzido em cerca de 220 milhões de yuans; e a terceira é a renda do investimento em quarto lugar, as frequentes mudanças na administração da empresa e a concorrência feroz do preço de mercado principal do produto afeta a operação e o lucro.

A TCL Multimedia também afirmou que o motivo das perdas é que, por um lado, devido ao declínio no volume de varejo e no preço dos tablets gerais no mercado chinês. Estratégia, que levou a um declínio na margem de lucro bruta; jogo do fluminense e vitória

Na opinião do setor, o mercado de TV colorido é um mercado baseado no mercado. Mercado, em um ambiente tão importante, a indústria doméstica de TV em cores deve entrar em um período de ajuste estrutural estável e de baixa velocidade.

Ao mesmo tempo, nos últimos anos, as empresas de TV em cores tradicionais domésticas enfrentaram a erosão das marcas de TV da Internet lideradas por Letv e Xiaomi.O modelo de lucro de "cobranças sem hardware e serviço" na TV da Internet constitui um enorme impacto nos fabricantes de TV em cores tradicionais ", vendendo hardware para ganhar dinheiro".Em 19 de setembro deste ano, o dia do "Festival de Fãs da Música", a LETV Super TV vendeu um total de mais de 382.000 unidades por dia, superando as vendas totais de TV da TV de "Onze" da TMall no dia do ano passado.

Além da concorrência feroz no setor, da perspectiva do usuário, com o advento da integração de três redes e da era multi -tela, a demanda de visualização por usuários de TV atualizou e uma variedade de produtos terminais está substituindo TVs coloridas, resultando na desaceleração da demanda dos usuários por TV em cores.

Reconstrução "Internet +" da indústria de eletricidade em cores

"Economia da sala de estar" se torna um novo ponto de crescimento

No contexto da desaceleração do crescimento industrial e do modelo de lucro tradicional da Internet, a transformação e a atualização de empresas de TV em cores se tornaram urgentes.Nos últimos anos, as principais empresas de TV coloridas na China também se esforçaram para aumentar o ritmo da transformação e procurar romper.Por um lado, focando na tendência de produtos altos, eles estão se esforçando para lançar produtos de alto nível, como televisão curva, televisão quântica, TV OLED e TV Ultra -Thin; Tendências inteligentes da TV, melhoram a cadeia industrial e as oportunidades de negócios da "economia da sala de estar" do ouro.

Peng Jianfeng, vice -secretário -general da China Electronic Video Industry Association, ressaltou recentemente que a atual tecnologia de TV em cores se estende à indústria de alto nível, e seus produtos se desenvolveram para o corte.Uma série de políticas favoráveis, como "Internet +", trazem um novo espaço de desenvolvimento para a indústria de TV em cores.Como um centro de entretenimento doméstico e a entrada da Internet da sala, a Smart TV se tornou a força central do desenvolvimento econômico da sala de estar. jogo do fluminense e vitória

Oviyun acredita que, no novo ciclo de desenvolvimento da indústria de TV em cores, a economia da sala se tornará um novo ponto de crescimento.Uma grande tendência do desenvolvimento da indústria de TV em cores domésticas deve ser centrada na inteligência. Espera -se que o valor da economia da sala em 2015 atinja 9,8 bilhões de yuan, dos quais a primeira vez que se manifesta como o peso como a aparência de sua franja como aparecimento de sua franja como o aparecimento de sua franja como o Aparência de sua franja como aparência de sua franja como aparência de sua franja como a primeira vez que se manifesta como o peso como a aparência de sua franja como a aparência de sua franja como a aparência de sua franja como a aparência de sua franja Como a primeira vez que se manifesta como franja como a aparência de sua franja como a primeira vez que se manifesta como o peso como sua franja como a aparência de sua franja como franja. 5,5 bilhões de yuan em 2015. Espera-se que a lucratividade da ecologia de vídeo nos próximos 2-3 anos mantenha um aumento duplo.Ao mesmo tempo, os jogos e o comércio eletrônico como o novo conteúdo da inteligência de TV entraram na visão do usuário, e seu modelo de lucro ecológico amadurece gradualmente. jogo do fluminense e vitória

Enfrentando os choques antigos e novos de substituição e industrial, os principais fabricantes de TV coloridos estão "tocando na Internet" ativamente e implantam a "economia da sala de estar" através da combinação de integração cruzada e integração da Borda Cross.Por exemplo, o TCL, desde 2014, em conformidade com a economia da Internet, apresentou a estratégia de transformação "Dual +"; .

"O núcleo das empresas da Internet é o valor do usuário".Hisense também conectará o consumo de vídeo, compras de cenas, educação on -line, jogos grandes de tela, vídeo social, saúde e assistência médica e outros serviços de conteúdo para a sala de estar nos próximos três anos e iniciar a cena da sala para consumir um novo azul oceano.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do fluminense e vitória