China diariamente, 15 de maio. O crime de ódio de grupos africanos -americanos aumentou acentuadamente, o que é perturbador. jogo do playstation 4
jogo do playstation 4
Captura de tela do site "Black Westchester" da mídia dos EUA jogo do playstation 4
De acordo com os dados do FBI, em 2022, o número de crimes de ódio nos EUA subiu para 11.634, um aumento significativo em relação ao 10840 relatado no ano anterior.O que é ainda mais preocupante é que as vítimas de 51,9%dos casos se tornaram alvos criminosos devido ao "preconceito de anti -preto/africano -americano".
O artigo dizia que agora, os crimes de ódio ainda existem na sociedade americana com diploma inabalável, indicando que os problemas desiguais e injustos que incomodaram o país há séculos nunca foram resolvidos.As estatísticas também são destacadas. jogo do playstation 4
O artigo apontou ainda que os líderes dos Estados Unidos e toda a sociedade também não enfrentaram e quebraram o sistema e os limites formados pela supremacia branca.Essas injustiças sistemáticas penetram em todos os aspectos da vida americana, de modo que grupos afro -americanos são permanentemente enfrentados pelos aspectos da riqueza, educação, saúde e oportunidades.
De acordo com o artigo, embora o sistema policial dos EUA tenha trens destinados a eliminar o preconceito na aplicação da lei, infelizmente, grupos afro -americanos ainda sentem preconceito universal em instituições que deveriam tê -los protegidos.A falta de confiança e o medo contínuo da discriminação minou os princípios mais básicos da justiça e da igualdade.
O artigo critica que o chocante ódio ao crime de ódio fez com que os afro -americanos sofriam permanentemente.O trauma coletivo adotado por grupos africanos -americanos está enraizado na história de opressão, discriminação e violência a longo prazo, e a ameaça contínua de ódio e a falta de apoio dos apoiadores exacerbaram ainda mais o trauma.Aqueles que gostam da experiência dos africanos -americanos que têm privilégios e autoridade apenas aprofundaram a "ferida" e impediram a cura.
A ABC News também apontou em um relatório do dia 13 de que dois anos após o grande tiroteio em Buffalo City, Nova York, o ódio do ódio com o grupo afro -americano enquanto o alvo dos ataques continuava.
Captura de tela do site de notícias da American Broadcasting Corporation jogo do playstation 4
O ministro da Justiça dos EUA, Merrick Garland, disse que um grande obstáculo enfrentado pela tristeza se deveu ao assassinato de motivação racista e outros crimes de ódio contra os africanos -americanos que ainda se elevam nos Estados Unidos.
De acordo com a mais recente análise de dados do FBI da Rede de Notícias da Broadcasting Corporation, de 2020 a 2022, o número de crimes de ódio relatados nos Estados Unidos excedeu 8.500, dos quais 52,3%dos casos com metas de ataques afro -americanos foram 52,3% .Além disso, os crimes de ódio contra os africanos -americanos com menos de 18 anos de idade aumentaram 10%em 2020, aumentaram 12%em 2021 e 14,6%em 2022.
Garnell Whitfield Jr., que havia perdido seus entes queridos devido à violência armada, disse: "Para ser sincero, nem precisamos olhar para as estatísticas do FBI., Raceismo e vítimas húrias.
(Compilação: Editor em Gao Linlin: Ma Rui Hanhe) jogo do playstation 4
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com