jogo ho 🌹 Palavra a boca excedeu 9 pontos!"Eu não sou o deus da medicina" produzido em conjunto por Ali Pictures

2024-11-25 13:23:56丨【jogo ho】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo ho】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo ho】

Serviço de notícias da China, 4 de julho. jogo ho

Segundo relatos, a palavra da boca estava explodindo após a primeira rodada de "Eu não sou o deus da medicina".Durante o reflexo de "Eu não sou o deus da medicina", o número cumulativo de espectadores excedeu 1,5 milhão, e a bilheteria, a taxa de assentos, o número de telespectadores e o número médio de pessoas nos quatro dias consecutivos.No dia do dia útil, tornou -se um campeonato de bilheteria por dois dias consecutivos, com uma taxa de assentos de 14,4%. jogo ho

A produção conjunta da Ali Films "I'm Not the Medicine God" desta vez, também após a cooperação estratégica nos quatro aspectos de investimento conjunto de filmes, produção, publicidade e desenvolvimento de autorização derivada após o arquivo do verão passado "War Wolf 2" e Pequim Cultura alcançada. jogo ho

Desta vez, "I'm Not the Medicine God" foi lançado Integra ainda mais os recursos on -line e offline para integrar o marketing, abrangendo 30 aplicativos de Tao Tao, Alipay, Tao Tickets, Youku, etc. e durante a noite para dominar 30 aplicativos, atingindo quase 400 milhões de recursos de recursos publicitários.

Durante a exibição de "I'm Not a Medicine God", a proporção média de ingressos de ingressos foi de 51,6%, o valor de pico foi de 85,3%e 732.000 ingressos foram emitidos em dois dias e 26,36 milhões de yuan.Além disso, depois de acumular um certo grau de big data, a Ali Pictures desenvolveu ainda os serviços de teste do Lighthouse e os serviços de detecção de Big Data, que foram lançados oficialmente durante o North Film Festival.E "eu não sou um deus da medicina" é a primeira tentativa do farol.

A Ali Films disse que depois que o farol foi gravado, o filme foi de 95,41%do índice de pipoca, e os 92,85%queriam ver o índice, que não apenas deu confiança ao cineasta na reflexão de grande escala, mas também deu orientação científica do filme ao filme Para orientação científica para formular estratégias para formular estratégias para formular estratégiasO Serviço de Teste + Serviço de Monitoramento de Dados de Calor do Farol oferece uma sugestão e estratégia de reflexão. jogo ho

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo ho