Serviço de notícias da China, 2 de março. jogo jogo do papai noel
Ao mesmo tempo, muitos navios envolvidos no incidente também foram elogiados pelo cruzamento.
O incidente ocorreu às 17h10 em 27 de fevereiro e foi fotografado por um cliente na Landder Street Store.O Dr. Tim, comissário da discriminação relicista federal australiana, disse que estava feliz em ver as pessoas se levantarem e interromper o comportamento dos homens.
O Dr. Tim disse: "Na Austrália, as pessoas têm o direito de fazer seu trabalho não serão assediadas por causa de sua raça ou origem étnica". jogo jogo do papai noel
Ele ressaltou: "A melhor resposta ao racismo é parar de usar palavras, e é melhor não recorrer à violência".
No entanto, esse jovem australianista branco foi "espancado" da loja por seu próprio povo.Um cliente atirou e lançou à força o homem fora da loja.
Tim disse: "Obviamente, a atitude teimosa desse jovem não é aceita por outros na loja". jogo jogo do papai noel
O vídeo deste incidente mostrou que um jovem vestindo camisetas e jeans preto disse à equipe: "Eu quero um balconista branco para me ajudar para "ele preparou)" "" jogo jogo do papai noel
Nesse momento, uma contraparte na loja perguntou: "Há algum problema com os hambúrgueres que os chineses fazem?" jogo jogo do papai noel
Uma membro da equipe pediu ao homem que deixasse a loja, o que contribuiu para o surto de racismo adicional do homem."Pelo menos eu nasci aqui, onde você saiu disso, da Ásia ou da África?"
O homem ficou abusivo, fazendo com que outros clientes de raiva se levantem e pedissem para ele sair."E você? Sou australianos", ele gritou para um cliente.Mas o cliente o empurrou e respondeu: "O que isso tem a ver com você? Todos nós somos australianos aqui".
O homem foi posteriormente empurrado para fora da loja, e alguém viu que também foi espancado pelo cliente que foi ajudado pela faca.
"Espere até eu voltar com a festa de motocicleta para vir até você", gritou o homem.
O gerente da Hungria Jake, Hungria Jake, Jake, recusando -se a comentar o incidente.
A polícia mais tarde prendeu o garoto de 19 anos envolvido no caso e o acusou de inspeção.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com