jogo racha cuca✔"Drifting Strange" do cruzeiro): onde fica o porto?

2024-11-24 12:08:19丨【jogo racha cuca】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo racha cuca】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo racha cuca】

Agência de notícias da China, Pequim, 14 de fevereiro. (Lutando contra a nova coroa pneumonia) A "desvio estranho" do cruzeiro): onde fica o porto?

Repórter da Agência de Notícias da China Wu Xu jogo racha cuca

"O café da manhã é o ovos e o pão. O almoço é o natto japonês. Há frutas e bolos para o jantar"."O que posso fazer agora é não pensar em quanto tempo resta. Desde que você aceite todos os dias ou um segundo, não é tão ruim."

Entrada, incapaz de desembarcar;Nos navios de cruzeiro que não podem chegar à praia e não podem sair, muitas pessoas estão experimentando uma "desvio estranho" que nunca foi esperado, como Matthew.

Convidado marítimo "especial"

Em 5 de fevereiro, cerca de 3.700 pessoas pararam no "Diamond Princess" no porto de Yokohama, Japão, por 14 dias por causa da infecção por passageiros na nova infecção pelo vírus da coroa no navio de cruzeiro.Em 13 de fevereiro, havia 218 pessoas infectadas confirmadas no navio de cruzeiro, excedendo em muito o número de diagnóstico infectado no Japão. jogo racha cuca

Nas estatísticas da Organização Mundial da Saúde, a pessoa que não entra no país durante o diagnóstico será listada na coluna de "outras áreas".Como resultado, passageiros e tripulantes neste navio de cruzeiro tornaram -se a "existência especial" nas estatísticas epidêmicas globais da nova coroa.

"Eles carregam o estresse físico e mental além da imaginação".

Segundo dados do Japão, Ministério do Trabalho, Trabalho e Ministério do Bem -Estar, 2.666 passageiros têm cerca de 80%daqueles com mais de 60 anos.Como algumas pessoas idosas precisam tomar remédio por um longo tempo, os acidentes são acidentalmente separados e causam deficiências de drogas.

"Existem muitas pessoas idosas no navio, sofrendo de doenças crônicas como hipertensão, diabetes e drogas que precisam fazer uma cirurgia anticoagulante. O lado japonês coordenou a noite por outros canais.

De fato, é um desafio para navios de cruzeiro grandes altamente fechados.Embora os suprimentos na costa tenham uma certa garantia de três refeições por dia e proteção pessoal, a alta taxa de infecção do espaço fechado ainda pode exacerbar as preocupações das pessoas.

No dia 13, uma "política especial" emitida pelo Ministério da Vida, Trabalho, Trabalho e Ministério do Bem -Estar diminuiu alguma ansiedade no navio de cruzeiro.Após repetidas decisões de pesquisa, o Ministério da Vida, o Trabalho e o Ministério do Bem -Estar poderá permitir que alguns passageiros voluntários -de fora dos passageiros que acessem os pontos de acomodação do governo para continuar a receber observações de isolamento."Veja Hope."

Eficácia e fraqueza sob a epidemia

À medida que o número de diagnóstico aumentou, as preocupações do governo japonês, a insatisfação das pessoas a bordo e as dúvidas externas apareceram.A "Princesa Diamante" se tornou uma "batata quente".

"Insuficiente no coração e falta de poder" é uma atitude exposta pelo mundo exterior atualmente.O Ministro da Vida do Japão, Labor Kato, declarou no sábado no dia 12 que ele conduziria testes de vírus em todos no navio de cruzeiro.No entanto, ele também disse, francamente, que, por um lado, o número de reagentes de detecção diagnosticados com nova pneumonia da coroa era limitada e, por outro lado, havia um problema de apoio logístico.Ao responder ao inventário do reagente de detecção de vírus, ele até declarou diretamente: "Isso excederá nosso limite".

De fato, não é difícil ver os esforços do lado japonês ao lidar com o incidente.Quando o navio de cruzeiro chegou a Yokohama em 3 de fevereiro, o governo japonês enviou dezenas de equipes de quarentena de pessoas para embarcar no navio para uma quarentena em grande escala, 120 pessoas com sintomas de tosse e febre e 153 pessoas que tiveram contato próximo com eles.A mídia japonesa também relatou mais partes da dinâmica "Diamond Princess".A maioria dos internautas japonesas incentiva e apóia passageiros e tripulantes no navio de cruzeiro.

Mas como garantir que a saúde de cerca de 3700 passageiros e tripulantes possa ser garantida, o que se tornou um problema enfrentado pelo governo japonês.O chefe oficial da Câmara japonesa, Takii, respondeu em uma conferência de imprensa que as preocupações do público podem ser entendidas, mas o teste de vírus de todos no barco é "difícil de fazer nas circunstâncias atuais".Kato Koshisha também revelou que o governo está atualmente explorando a viabilidade de realizar testes de vírus para todos os membros.

Atualmente, o Japão ainda está argumentando se deve realizar exames de vírus em todo o pessoal a bordo."O método de detecção usado no Japão requer 4 a 6 horas para conhecer os resultados e os reagentes que não conseguiram obter os resultados dos testes no local". , mas ainda trabalhou duro para trabalhar duro para tornar a situação melhor. jogo racha cuca

Porto que é difícil de parar

Embora o site oficial do cruzeiro tenha escrito que a "Princesa Diamond" é provocada em 19 de fevereiro, a menos que haja outras "tendências de desenvolvimento imprevisíveis", a menos que a epidemia tenha.No entanto, depois que a nova infecção for detectada dia após dia, a re -calcular o período de isolamento de 14 dias de outro pessoal ainda é desconhecida.

Em muitos desconhecidos, os navios de cruzeiro se tornaram silenciosamente o perigo de que essa guerra epidêmica não possa ser ignorada.A lição da "Princesa Diamante" fez alguns países fazer uma escolha de "rejeição" ao enfrentar navios de cruzeiro.É um exemplo óbvio que carrega mais de 2.200 pessoas.Felizmente, o "Westdam" finalmente encontrou um "destino" no Camboja no dia 13

De acordo com as informações da OMS, não há casos de suspeita ou diagnóstico no navio de cruzeiro."Este é um exemplo que sempre chamamos de solidariedade internacional".Ele também introduziu que três navios de cruzeiro atualmente sofreram atraso na liberação aduaneira ou foram rejeitados para entrar na porta, e geralmente não há avaliação de risco com base em evidências.A OMS publicará um comunicado a todos os países de acordo com a Organização Marítima Internacional de acordo com os regulamentos internacionais de saúde para respeitar os princípios da "prática livre" do navio e fornecer cuidados adequados a todos os passageiros.

"Vou dizer de novo, é hora de se unir, não é hora de se envolver no estigma."(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo racha cuca