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Sugestões de especialistas: "pilhas" e "piloroso" devem ser integrados e desenvolvidos
Repórter Sun Hongyang
No final do mês passado, a Comissão de Transporte Municipal aprovou o plano "Minus Half -Delivery" para o compartilhamento de bicicleta compartilhado de Didi Chuxing e Mobike, exigindo que ele reduza as bicicletas existentes em 50%do volume de vendas antes do fim do final do ano.Por um lado, o lançamento é reduzido e a racionalidade de regressão do mercado é racional;
Os dados mostram que, em agosto deste ano, a taxa de rotatividade de bicicletas públicas no leste e oeste da cidade aumentou o ano -no ano, que excedeu o compartilhamento de bicicletas.Depois de criptografar o próprio distrito de Yanqing, a taxa de rotatividade atingiu cinco ou seis vezes a das bicicletas compartilhadas.Existe uma bicicleta pública empilhada "aquecimento"?Como os "pilhas" e o "piloto" integram o desenvolvimento no futuro?O repórter conduziu uma investigação e entrevista.
Há uma rotatividade de carros de pilha para alcançar veículos de palestras
Qual é a frequência de bicicletas compartilhadas colocadas fora da estação de metrô?Uma "situação de supervisão da gerência operacional" anunciada pela Comissão de Comunicações Municipais no final de julho deu a resposta.O que surpreendeu as pessoas foi que a taxa de rotatividade de compartilhamento de bicicletas na cidade no primeiro semestre deste ano foi de 1,1, ou seja, o carro médio foi montado apenas 1,1 vezes por dia.
O repórter descobriu que esse número foi menor do que a bicicleta pública impactada por bicicletas compartilhadas nos últimos dois anos.De acordo com as estatísticas do projeto de bicicleta pública de Pequim em agosto, a taxa de rotatividade diária de bicicleta pública da cidade foi de 1,6, e o maior distrito de Yanqing da cidade foi de 5,9, que foi quase seis vezes o da taxa de rotatividade de dia de bicicleta compartilhada.Comparado com o mesmo período do ano passado, a taxa de rotatividade de bicicleta pública cresceu no ano passado -e os subúrbios são mais óbvios que a área urbana.
Os dados mostram que a quantidade total de compartilhamento de bicicletas está seriamente sobrevivência.De acordo com a aprovação da Comissão de Transporte Municipal, antes do final do ano, o compartilhamento de bicicletas de Didi Chuxing e Mobike reduzirá a quantidade de 50%dos relatórios existentes.Comparado com as tropas de bicicleta de um milhão de classes, a bicicleta pública, que é inferior a um décimo de décima posição, obviamente não tem problemas de "perda de peso".
Biciciclas públicas gradualmente mostram vantagem de preço
No início da manhã de ontem, o repórter chegou ao site do Chongwenmen Hotel com a maior bicicleta pública do distrito de Dongcheng.Nesse momento, apenas 7 das 30 pilhas de carros foram alugadas por um carro, um minuto de tempo e 4 carros foram devolvidos.Comparado à entrevista do repórter no ano passado, a velocidade de rotatividade realmente aumentou.
Yu, que estava devolvendo o carro, disse aos repórteres que o preço e a ordem preferenciais das bicicletas públicas eram o principal motivo para atraí -lo."Eu ando de Goldfish Pond a Chongwenmen todos os dias e depois levo o metrô para trabalhar em Dongzhimen. É muito conveniente". Aumentar e não dará à cidade como um carro de compartilhamento de bicicletas.Neste momento, fora da estação de metrô do porto C da estação de metrô de Chongwenmen, nas proximidades, as bicicletas compartilhadas estacionadas terão invadido a pista de pedestres, e a "proibição de licenciamento" na entrada da estação não tocou um nítido contraste com o público estacionado, bem estacionado bicicleta.
"Depois de competir com o compartilhamento de bicicletas, o nível de operação e manutenção de bicicletas públicas foi aprimorada em comparação com antes, e não há muitas vezes não parada".Os repórteres entrevistaram os três usuários um após o outro, todos os passageiros como o Sr. Yu.O Sr. Lang levou o metrô de Tiantongyuan para Chongwenmen todos os dias e depois andava de bicicleta pública para ir trabalhar na rua Nanxiakou."Há estações nas duas extremidades, e é muito conveniente alugar um carro".
Durante a entrevista, muitos usuários também sugeriram que as bicicletas públicas continuassem a melhorar o nível de serviço, como aumentar a fluência do sistema de máquinas e aplicativos de cartão de crédito e fortalecer a manutenção das condições do veículo.
Quanto maior a densidade do local, maior a taxa de uso
Embora o faturamento médio diário de bicicletas públicas supere bicicletas compartilhadas, os dados ainda não são ideais.E por que a taxa de rotatividade de bicicletas públicas do Distrito de Yanqing pode atingir um valor alto de 5,9?O repórter descobriu que isso deveria ser atribuído à criptografia do site e satisfeito a trajetória de viagem do usuário. jogo remo hoje
Segundo relatos, o Yanqing District concluiu a construção da segunda fase da bicicleta pública este ano. Sites ao redor da comunidade residencial e parques paisagísticos.Depois que o local é criptografado, a taxa de rotatividade diária em agosto aumentou quase 20%no mesmo período do ano passado.
De acordo com Liu Yizong, diretor do Projeto Urbano Sustentável da China do Instituto de Pesquisa de Recursos Mundiais, de acordo com a investigação do sistema público de bicicletas dos EUA, a operação bem -sucedida está intimamente relacionada à densidade do local e à distância entre a estação de estacionamento. Dentro de 380 metros), 10 locais por quilômetros quadrados são a principal garantia de operação pública de bicicleta.As transições diárias das bicicletas públicas tradicionais nas três cidades nos Estados Unidos são mais de 5 vezes.Ao mesmo tempo, o desenvolvimento de bicicletas públicas em áreas com metas e demandas claras de viagem, como a World Garden Association e outros pontos cênicos, e o desenvolvimento de bicicletas públicas tem vantagens nas necessidades e gerenciamento do usuário.
O repórter aprendeu que, no cenário atual das estações públicas auto -estacionadas, existem 4 a 5 estações por quilômetro quadrado na área urbana central, e esse número não é suficiente.
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Liu Yizong apontou que as bicicletas públicas não devem ser atraídas pelos usuários por vantagens de preços.Ele apresentou que, atualmente, algumas cidades podem aprender com a inovação gerencial da perspectiva da comercialização. -Viagem de carbono.
"Compartilhando bicicletas e bicicletas públicas aprendem com o modelo de agendamento e o gerenciamento de plataforma.
O repórter aprendeu que, atualmente, muitas áreas urbanas começaram a pilotar a tecnologia de cerca eletrônica liderada pelo governo e mais precisa para garantir que o tempo, os tipos, as quantidades e o relatório de bicicletas compartilhadas na região tenham sido efetivamente monitoradas e controladas. Implementar "Liquidação do Conselho".Ao mesmo tempo, Liu Yizong apontou que o departamento de administração pode delinear razoavelmente pontos de estacionamento. Gerenciamento urbano, operação e manutenção corporativa eficiente, cidadãos que andam de cidadãos pedalando a situação conveniente e vencem.
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