jogo simbólico⚡Quebrar o volume interno e recusar -se a deitar, "preparando -se para o teste" tornou -se a palavra quente em 2021

2024-11-24 13:03:41丨【jogo simbólico】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo simbólico】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo simbólico】

No final do ano, que momento de coração e palavras inesquecíveis podem representar a geração mais jovem de 2021?Recentemente, o Quark App e o Instituto de Pesquisa de Informações da Internet da Universidade de Comunicação da China divulgaram em conjunto o "Relatório de Pesquisa da Grade da Informação Inteligente Chinesa da Geração Z" (a seguir denominada "Relatório de Pesquisa"), que apresentou o diverso Post -95 Young Pessoas que se recusaram a mentir.

O partido de 100 anos, os Jogos Olímpicos, o Aeroespacial Chinês, a Preparação da Juventude, a Defesa, os Yyds, a Vacinação, o Anti -Fraud, o Vento Nacional e a Tide Nacional ... Essas palavras -chave são o anual Memória do ano de dezenas de milhões de jovens.

jogo simbólico

Preparação juvenil, quebrando defesa, yyds

As estatísticas mostram que, em 2021, 2,112 milhões de pessoas se registraram no exame nacional de funcionários públicos e o número de candidatos a pós -graduação para registro de pós -graduação atingiram 4,62 milhões, e 710.000 pessoas registradas para exames legais de qualificação vocacional, que estabeleceram um novo registro.Os 4º e 6º exames, o teste de certificado de qualificação do professor etc. também aparecem frequentemente na pesquisa a quente.

A preparação ativamente para o exame deve ser examinada, e a "preparação para jovens" de gerações se tornou um grupo anual de tópicos do nível do fenômeno.De acordo com o "Relatório de Pesquisa", os jovens de teste estreito referem -se aos jovens que se preparam para os alunos e o local de trabalho mais jovens, e geralmente se referem aos jovens que são positivos, perseguem seus sonhos, rompem por si mesmos e recebem seriamente várias vidas desafios. jogo simbólico

Os dados mostram que a estratégia de preparação, a política de pontos extras, a seleção e o sistema de divisão são as palavras -chave para a busca quente dos jovens. Teste artefatos.

"'Exame' é uma maneira e canais para os jovens verificarem as habilidades de conhecimento, o nível avançado de educação acadêmica, abrir a maneira de abrir a pesquisa científica e os novos campos do local de trabalho e apoiar a interação entre os jovens e este mundo" que a formação da preparação dos jovens tem o histórico da era atual.

"O fim do universo é o Teste Public", "Fundando a Fundação na Primeira Guerra Mundial, 985 na Segunda Guerra Mundial, a dinastia Qing na Terceira Guerra Mundial, a Quarta Equipe de Proposição de Guerra" ... Essas citações sem precedentes se tornaram Uma cultura círculo única e passou no exame e no exame de admissão de pós -graduação.

Da mesma forma, as palavras -chave da rede de geração Z, como quebrar a defesa, Yyds e Juezi, carregaram emoções e atitudes abundantes dos jovens. jogo simbólico

Sentimentos de pátria:

A festa do século -os Jogos Olímpicos, a China aeroespacial

Este ano é uma festa do século e a busca quente do grande espírito do partido ocorre ao longo do ano.O cinema principal e obras de televisão, como "Despertar" e "Revolucionário", são procuradas pelos jovens. jogo simbólico

As estatísticas mostram que a geração Z encontrará rotas de viagens vermelhas, perseguirão os dramas para aprender o conhecimento da história do partido, procurar o protótipo, jogador, citações, papel de parede, emoji, etc., e sentir a "crença" dos ancestrais revolucionários nutrientes.

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, os atletas olímpicos chineses ganharam muitos fãs Z.Da maneira única dos jovens, eles perseguiram os cartões de Yang Qian, os patos de patinho, a caixa de celular de Yang Shuyu, os colares de tênis de mesa Chen Meng no mesmo parágrafo e fez Xu Xin, Wu Jing, emoticons de Su Bingtian e chamados atletas chineses.

Este ano é a colheita de pára -choques da indústria aeroespacial da China.Pesquisa e exploração da geração Z de pontos de conhecimento, como "Quão forte é o Zhu Rong" e "World Aerospace Call Black Technology" e outros pontos de conhecimento.

O "Relatório de Pesquisa" propõe que a auto -confiança mais forte desencadeou o forte retorno dos sentimentos da família nesta geração de jovens.A "perseguição" da multidão chinesa de geração de z presta atenção aos eventos nacionais e apoia os ancestrais revolucionários, atletas olímpicos e heróis aeroespaciais, e o orgulho e a admiração nacionais projetados por heróis.

Responsabilidade Social:

Vacinação da vacina, anti -fraud nacional, vento nacional e maré nacional

Este ano, a anti -epidemia e a vacinação tornaram -se a narrativa convencional de toda a sociedade.De acordo com o "Relatório de Pesquisa", os jovens procuraram conhecimentos científicos populares, como "registros de vacinação contra vacina", "tipo de vacina", "tempo de intervalo da agulha da segunda agulha" e gerações Z tomará a iniciativa de tomar "precauções de vacinação", "Política de viagem epidêmica" Compartilhe amplamente as informações.

Entende -se que, em torno do tema do anti -Fraud em todo o povo, o monitoramento de aplicativos Quark coletou uma biblioteca de sites de fraude de escala de escala e fornece 100.000 dicas de segurança de rede diárias de megatrobasics.Entre eles, o compartilhamento de conteúdo do conhecimento do conteúdo do conhecimento, como "tipos comuns de fraude na rede de telecomunicações", "como recuperar o capital da fraude de telecomunicações" e "os padrões de arquivo de fraude de telecomunicações" atingiram 10 milhões de vezes. jogo simbólico

Ao mesmo tempo, o amor da maré do país representa as escolhas de consumo e atitudes estéticas dos jovens.Programas de viagem maravilhosos, relíquias culturais de Sanxingdui, Hanfu, nome antigo chinês, festival tradicional, marca Guo Chao etc. Tornaram -se busca quente após o 95º."Os jovens não são apenas praticantes de incidentes sociais, mas também promotores que afetam os outros. Eles transmitem temperatura social e energia positiva e mostram uma auto -confiança cultural".

O "Relatório de Pesquisa" propõe que as preferências de geração da China sejam minimalistas, eficientes e todos -Media Intelligent Information Products, recursos de pesquisa a quente, conhecimentos, habilidades e serviços de um ponto são profundos, de alta frequência e necessidades rígidas de longo prazo.Zheng Yishou, a pessoa encarregada do produto de aplicativo Quark, revelou que a quantidade de ferramentas de IA continuou a aumentar, e a expansão dos cenários de aplicação, bem como os serviços pessoais em nuvem, está se tornando uma nova demanda para os jovens resolverem problemas e Expanda os ativos digitais.

Texto/repórter Chen Si

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo simbólico