Shun Laifu Hotel, robôs enviam amendoins para os clientes.Foto do repórter Sun Jie jogos americanos de crochê
Nosso repórter Sun Jie jogos americanos de crochê
"Obviamente, eu pedi que eu pedisse sozinho. Você tem que prestar atenção a WeChat para fazer um pedido? É uma decoração?" .
Pedido de buffet, pedidos do WeChat, pagamento móvel, entrega de robôs ... Na onda de "Internet+", há cada vez mais comerciantes que fizeram placas de "restaurantes inteligentes" e seus truques são infinitos.Em novembro do ano passado, a Pizza Hut lançou o primeiro restaurante inteligente em Pequim, alegando poder fazer reservas remotamente;Antes disso, o Million -Golden Million All -Inteligente Internet Service Experience Restaurant que não precisava do chef estava em Madian.No entanto, o repórter visitou no local e descobriu que esses restaurantes aparentemente animados de fogo vermelho não ousaram elogiar.
As fotos de pedidos de buffet ainda são "dragões longos"
"Diga boa sabedoria, você tem que alinhar?" acima.
Alguns dias atrás, a McDonald's Wangfujing Store lançou seu primeiro restaurante de conceito inteligente no continente.Depois que o novo serviço foi lançado, ele atraiu um grande número de adotantes iniciais.O repórter viu recentemente na loja que, porque havia muitos clientes que escolheram pedir buffet, uma longa fila alinhada no saguão.
Se você não quiser se alinhar, pode experimentar o WeChat ou pedir, mas 27 anos -Xiao Yin e sua namorada tentaram várias vezes sem sucesso.Dizem que você só precisa digitalizar o código QR na tabela com seu telefone celular.
No entanto, "Sabedoria" se foi nesse momento.Não importa como você clique na tela, você não pode digitalizar o código.O garçom disse que, de fato, existem muitas situações que não podem escanear o código para localizar a mesa de jantar.Não há como o garçom ter que receber o pedido com um telefone celular e depois ajudar a enviar a refeição.
O lendário hambúrguer DIY excitou os fãs do McDonald."Finalmente, você pode fazer o gosto sozinho!""A equipe antiga dos idosos antigos da moda, a cintura não podia ser reta e, quando a encontrei em frente à máquina de jantar, descobri que o serviço auto -chamado só pode escolher molho de salada e acompanhamentos. Os bolos de carne não têm escolha. "E para o ambiente de jantar," Restaurante Smart "também parece incompetente e melhora."Você me pergunta o que é especial? Sério, o único sentimento é que há muitas pessoas, cansadas!" jogos americanos de crochê
O McDonald's não é a primeira empresa de catering de cadeia a tocar a marca "Sabedoria".Mais de dois meses atrás, a Pizza Hut Pequim Dongzhima também anunciou a introdução do sistema de restaurantes inteligentes ao reinstalar e abrir.No entanto, o repórter confirmou ontem que os consumidores funcionais perderam a experiência, e o garçom lembra claramente que "só pode fazer fila no local".
O robô em corrida estava quase "jogado" jogos americanos de crochê
Para dizer que é melhor do que "sabedoria", os comerciantes de Pequim também são difíceis o suficiente.O hotel Shun Laifu, do lado de fora da quarta estrada do Fengtan, usa um robô científico e tecnológico para administrar o salão, que atraiu muitas pessoas para comer.
1 metro 6 Alto, azul e branco, e o robô de sensores infravermelhos, "Hands" seguram a bandeja, mova -se lentamente para a mesa do cliente da pista de navegação da louça.Esta cena é legal o suficiente? jogos americanos de crochê
Em maio do ano passado, o hotel introduziu 5 robôs de entrega de alimentos em uma respiração.Chen Zhijie, a pessoa relevante encarregada do hotel, disse que economizar custos de mão -de -obra é a principal consideração: "Agora um salário de garçom de 3.700 yuan por mês e ele precisa controlá -lo. Com 5 anos, economiza muitas despesas .
O repórter percebeu que três dos cinco robôs estavam de pé na porta de "Welcome".Embora os outros dois continuassem se movendo ao longo da pista de indução magnética, eles só deram aos clientes alguns amendoins e não enviaram refeições.Mas os clientes ainda tiram fotos com robôs atordoados e as crianças são ainda mais curiosas."Muitas crianças se atendem ao robô e o empurram por trás -isso é fácil de queimar o motor".
Chen Zhijie disse que depois que o robô chegou à loja, era como uma placa, o que aumentou muito o tráfego de passageiros.
Dito isto, os robôs compraram a 250.000 yuan a um grande preço eventualmente eram semelhantes aos móveis.
O restaurante de maconha do Cuiwei Cattle Mall também possui serviços de entrega de alimentos robóticos."Parece fresco, ou seja, você precisa pegar a pista, e a órbita sem a refeição não pode ser entregue. E por vez, só pode haver um prato de prato sem sopa. São uma prateleira de três camadas ou quatro camadas.
Não é "sabedoria" apenas atrair atenção suficiente
Por que tantos restaurantes correm para a internet e alcançam a tendência da "sabedoria"?
"O takeaway se desenvolveu rapidamente e muitos clientes foram desviados. Para melhorar o favor das pessoas para a comida, o restaurante deve abraçar a Internet. Restaurantes inteligentes são uma escolha". A Internet permitiu que o "restaurante inteligente" mudou gradualmente do conceito para uma experiência real do consumidor.
As empresas de catering lutam pela marca "Sabedoria" e também esperam usar a tecnologia da Internet e os dispositivos inteligentes para atender às preferências de jovens grupos de consumidores.Mas muitas das "sabedoria" sofisticadas que atraem a compra dos olhos podem atrair consumidores por um momento de adotantes iniciais, mas podem não ser capazes de cultivar retorradores fiéis.Tomando o Restaurante All -Smart Internet de Milhões de Ouro como exemplo, o telefone celular é usado para escolher um produto semi -acabado e "agitar -se" os pratos na panela de arroz , pode economizar muitos custos.No entanto, muitos clientes que foram aos adotantes refletiram que havia poucos pratos que poderiam ser selecionados e não tinham interesse depois de comer duas vezes.
"Apreciar comida no restaurante é a maneira mais popular de comer, mesmo que você precise ser paciente ou servir".Se você pode escanear o código QR para pedir quando for igual e passar o pedido diretamente para a cozinha, pode alinhar ou pedir comida remotamente a caminho do restaurante; Pratos mais deliciosos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com