Repórter diário de ciências e tecnologia Wang Yanbin
Na tarde de 16 de abril, o Ministério do Comércio anunciou vários dados importantes da pesquisa, provou que "a China ainda é uma terra quente para investimentos estrangeiros na indústria. Os investidores estrangeiros continuam otimistas sobre a China. A confiança e a determinação de Long -O desenvolvimento de negócios da China não mudou ". jogos chromecast
De acordo com o impacto da epidemia da Câmara de Comércio da China Meridional, 75%das empresas financiadas pelos EUA entrevistadas disseram que, independentemente dos impactos epidêmicos, isso não mudará o plano de investimento na China.
Quando alguns políticos estrangeiros irresponsáveis esclarecem sua capital "evacuando a China", o que as empresas multinacionais que se enraizam na China pensam?O que você acha?
Há meio ano, a cúpula de Qingdao da liderança corporativa da corporação foi realizada em Shandong.Naquela época, 115 "Fortune 500" e 284 líderes de líderes da indústria participaram da reunião.O repórter saiu do registro da reunião na época e descobriu que os discursos desses CEOs dessas empresas multinacionais responderam às atuais observações de "evacuação". jogos chromecast
O capital é lucrativo, e os políticos dizem que não é considerado
"Bosch está na China há 110 anos e uma árvore foi retirada, posso mover toda a ecologia?"Dunnar disse que Bosch está na China há 110 anos e atualmente possui mais de 60.000 funcionários na China. jogos chromecast
Para resolver a história de Bosch, você descobrirá que ela se tornou maior desde a infância e da história fraca a forte é uma história da globalização.Dunnar disse que a cadeia de suprimentos global de Bosch é baseada no livre comércio. Bosch em qualquer fábrica da ECU em todo o mundo.
O repórter descobriu que, no final de 2018, Bosch tinha uma sede chinesa em Xangai, e 62 empresas foram construídas em Suzhou, Wuxi, Changsha e outros lugares.Em Jinan, a empresa Bosch Motor Directer System (Jinan) fornece mais de 100.000 máquinas de direção para a China Sinotruk a cada ano.Isso está de acordo com a essência da globalização: o capital é lucrativo e a melhor configuração para seguir a cadeia industrial é sempre a melhor política.
De fato, dois meses antes da realização do líder da Companhia Transnacional, Qingdao Summit, um documentário de "American Factory" estava em todo o mundo.Este filme conta a história de Fuyao Glass, da China, assumindo uma fábrica de carros universal abandonada nos Estados Unidos, mudou -a para uma fábrica de produção de vidro e contratou milhares de funcionários americanos de colarinho azul.
Seja a profunda agricultura de Bosch no mercado chinês ou a Fuyao para viver em empresas americanas, ambos os casos apontam para a razão pela qual as empresas multinacionais buscam a melhor configuração da cadeia da indústria.
Os trabalhadores trabalham em uma oficina corporativa de financiamento estrangeiro em Qingdao, Shandong.Fonte da imagem: agência de notícias Xinhua
Na conferência de imprensa do Ministério do Comércio no dia 16, o porta -voz do Ministério do Comércio Gao Feng também enfatizou essa verdade.
Ele disse que o desenvolvimento econômico tem suas leis inerentes.O padrão de suprimentos da cadeia industrial atual é o resultado dos esforços conjuntos e da seleção de empresas em vários países por muitos anos O país pode mudar à vontade.A cadeia de suprimentos global só pode alcançar eficiência e segurança em um ambiente aberto e cooperativo.
Para investir na China, as empresas multinacionais "avançam com pressão máxima"
O Kaomo Group é o principal provedor de soluções de logística interna inteligente do mundo, registrado na Alemanha.
"As mudanças no mercado na China nunca viram em nenhum lugar". Pessoas como muitas pessoas que desenvolveram o mercado chinês como Kai AO.
De 2012 a 2019, o mercado de manuseio de materiais chineses aumentou quase dez vezes, e a receita do Kaomo Group subiu de 4,45 bilhões de euros para 9 bilhões de euros.
De acordo com o McKinsey Global Research Institute, da perspectiva de três dimensões de comércio, tecnologia e capital, de 2000 a 2017, a dependência abrangente do mundo da economia chinesa aumentou gradualmente de 0,4 para 1,2. e caiu para 0,6 em 2017.Isso também significa que o World Industrial Chain Center está se movendo em direção ao mercado chinês.
Em 24:00 de 16 de abril, houve casos confirmados em 212 países ao redor do mundo, com mais de 2 milhões de pacientes com diagnóstico.A epidemia ameaça a vida e afeta a produção.Para empresas multinacionais, esse fato aponta para uma verdade: não coloque ovos em uma cesta.
"Uma vez que essas cadeias de suprimentos precisas, mas frágeis, são perturbadas, temos problemas".Os estados da cadeia de suprimentos estipulam que os produtos fabricados por esse acessório não podem ser usados em um determinado país.
Depois de concluir essa substituição, Dunnal acredita que "isso pode levar muitos anos", e as empresas multinacionais não estão dispostas a suportar esse preço.Então, votar com os pés se tornou a escolha deles.
De acordo com os dados fornecidos pelo Ministério do Comércio, 98%das empresas de financiamento japonês no sul da China retomaram a produção até agora, e as empresas com uma taxa operacional de 100%representam 41,4%e 42,3%das empresas com uma taxa operacional de 80%a 100%.As empresas japonesas de outras regiões também fizeram progresso positivo.A primeira recuperação da produção na China apoiou fortemente a operação e o desenvolvimento estável das empresas japonesas, e muitas empresas japonesas expressaram sua confiança no mercado chinês e sua disposição de investir na China.De acordo com a Câmara de Comércio da China na China em 2020, o Relatório da Pesquisa de Ambientes de Business da China, embora as empresas atuais dos EUA na China estejam enfrentando alguns problemas, como a nova pneumonia da coroa, a longo prazo, a China ainda será o principal mercado para a maioria Empresas chinesas -americanas.
Existem dados e fatos que comprovam o absurdo da "evacuação" chamada.Porque todo mundo entende que é uma situação de vitória -win e você perde.
Fonte: Ciência e Tecnologia diariamente
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com