jogos da copa do brasil 🏈 A saída do povo chinês "Crazy Buy" custará 90 bilhões de yuan

2024-11-24 09:03:55丨【jogos da copa do brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da copa do brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da copa do brasil】

jogos da copa do brasil

Agência de notícias Xinhua

No feriado do festival da primavera, o consumo de viagem de saída do povo chinês mostrou mais uma vez "Crazy Buy".Os dados mostram que este feriado custará 90 bilhões de yuan da saída de turistas chineses, e não há muitas flores puras em "Tour".Os bens econômicos fizeram "compra de saída" uma força motriz importante para "turismo de saída".

Especialistas relevantes acreditam que a liberação da demanda por consumo de saída é incrível, refletindo que o status de desenvolvimento do setor de varejo e da indústria de fabricação do meu país não é comparado com a demanda atual de "atualização de consumo" e a urgência de acelerar as tarefas de reforma da oferta de liderança .Devemos fortalecer a inovação tecnológica e a busca de qualidade, apoiar e cultivar empresas com competitividade central em termos de qualidade do produto e crédito de mercado, melhorar a qualidade da oferta e permitir que os chineses obtenham experiência de consumo de alta qualidade à sua porta.

O feriado do festival da primavera excede 5 milhões de chineses viajam para o exterior jogos da copa do brasil

O repórter aprendeu com várias empresas de turismo no dia 14 de que, durante o festival da primavera em 2016, os destinos de saída de turistas chineses classificaram entre os melhores do Japão, Tailândia e Coréia do Sul.Além disso, a Europa, os Estados Unidos e outros países do Sudeste Asiático também se tornaram um destino popular para viagens de longa distância. jogos da copa do brasil

De acordo com um relatório divulgado pelo China Tourism Research Institute e pela CTRIP Travel Network, o número de turistas de saída no festival de primavera de 2016 atingirá 5,7 milhões a 6 milhões. Os turistas chineses passarão 90 bilhões de yuan no festival da primavera.

Muitos internautas que experimentaram experiência de viagem de saída disseram que, da perspectiva dos estrangeiros, os turistas chineses são "controle de compras".O "Relatório de Pesquisa de Mercado de Consumo de Turismo de Cidadãos da China (Cidade) (2014-2015)", divulgado pela Federação Mundial de Cidade do Turismo em 2015, mostra que, como o maior país de consumo de saída do mundo, em 2014, o consumo total de turismo da China atingiu 165 bilhões dólares.

"Os turistas de saída gastam menos na" viagem ", gastando principalmente na 'compra'" está concentrado em cosméticos, relógios e produtos de luxo.

Qi Xin, um cidadão de Pequim que acabou de terminar na Europa, disse a repórteres que a "vila com desconto" reuniu muitas marcas de renome internacional e o desconto era bastante alto."A bolsa de ombro de Prada custa apenas 800 euros, que custa cerca de 40 % na China. Você também pode reembolsar o imposto no aeroporto, o que é equivalente a mais 10 % de desconto, o que é muito econômico". Barato, a boa qualidade do produto também é muitas compras em países estrangeiros."Quando me transferi no aeroporto de Frankfurt, comprei várias lâminas da Alemanha e estava pronto para doar".

Tian, ​​que retornou de "luta de sangue" na Coréia do Sul durante o feriado do festival da primavera, disse: "Os cosméticos coreanos são mais baratos e melhores que o doméstico. Por exemplo, um batom, o preço é menor que 50 yuan, mas isso é muito fácil de usar.

Como obter consumo de alta qualidade à porta?

"As compras no exterior aumentaram continuamente. Além dos consumidores domésticos que têm certas preferências cegas por produtos estrangeiros, eles basicamente refletem problemas como pequenos tipos de produtos domésticos, baixa qualidade e altos preços". Economia, Renmin University of China Analysis acredita que isso reflete a urgência da economia da China para acelerar as reformas da oferta e melhorar os vínculos de produção, circulação e consumo.

Análise de especialistas, acelerando a qualidade de "Made in China" e melhorando a competitividade internacional são tarefas importantes da atual economia chinesa."Do nível estratégico nacional, deve ser convertido da proteção tradicional e do sistema industrial completo para construir um sistema competitivo de cadeia de valor global. No contexto de uma divisão global mais detalhada e aberta da cooperação trabalhista, por um lado, fortalecemos Pesquisa básica, inovação tecnológica, suporte para apoio cultivam as empresas que são realmente competitivas, melhoram a qualidade do fornecimento e equilibram os benefícios do consumidor; A Divisão Internacional do Trabalho.

De acordo com a agência de notícias Xinhua, Pequim, 15 de fevereiro

◆ Leitura digital

Quanto PIB "voltou para casa" para sua cidade natal?

Na maré de voltar para casa no festival de primavera de 2016 no passado, quanto o PIB as pessoas voltaram para casa em sua cidade natal para consumir em sua cidade natal?

As estatísticas mostram que o Festival da Primavera "Retorno do Exército" contribuiu muito para o consumo de cidade natal.Do ponto de vista do volume total, o PIB do consumidor contribuiu por esses "retornando ao país" que retornam às cidades da terceira e da quarta e mais de Tier é 1,3 vezes a das cidades da primeira e da segunda e mais uma das cidades de Beishangguangshen e as capitais provinciais.

Obviamente, devido às diferenças no número de retornados em diferentes regiões, a proporção de contribuições para o consumo de cidade natal no Festival da Primavera do Festival da Primavera em vários lugares também é grande.

Os dados mostram que o maior consumo de retornados durante o festival da primavera é Chengdu, seguido de Chongqing.O consumo de multidão retornou a Xi'an durante o festival da primavera é 1,4 vezes o consumo da multidão retornando a Xangai.

A capacidade de consumo de diferentes grupos de diferentes grupos de retornados também é muito diferente.Entre o consumo total de todos os retornados que retornam ao campo, as mulheres representam 69,8 % e apenas 30,2 % dos homens.

De acordo com a idade, o "pós -80" é a principal força de consumo de voltar para casa, representando 58,2 % do consumo total de retornados domésticos, seguido por 19,1 % dos "pós -70s", 18,5 % do "post -90s "e 4,2 outros funcionários idosos representam 4,2 %.

Curiosamente, entre os retornados que retornam para casa em Pequim, a capacidade de consumo do retorno dos "50 anos" ao país em Pequim é 1,6 vezes a dos "50s" que retornam as pessoas em Xangai; As pessoas que retornam em Guangzhou são insuficientes.

Xinhua

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos da copa do brasil