De acordo com a revista "Guia da televisão" da Administração Estadual de Rádio e Televisão, o "Relatório da Variedade da TV no primeiro trimestre de 2020", lançado pela Administração Estadual de Rádio e Televisão, The Total Ratings of the Spring Festival em 2020 Rose 18.1 %em comparação com 2019 e as classificações diárias per capita aumentaram 30 minutos.
Durante o período especial da epidemia, muitos shows de variedades iniciaram novas tentativas: em termos de forma, "gravação em nuvem" se tornou gradualmente o mainstream; atenção da maioria do público.Cada vez mais criadores começaram a pensar.
Abra o show de variedades navegando no "Círculo de Amigos", "Recordamento em Cloud" Alevou Expressão Caloroso
"Muitos jovens disseram que desta vez costumam entrar em conflito com os anciãos, o que mostra que há uma falta de comunicação intergeracional nos dias da semana, e agora é um bom momento para compensar". ", O anfitrião Hua algumas palavras foram elogiadas por muitos internautas.Alguns públicos relatarão uma série de programas de baixo resumo, baixo custo e registro em casa que surgiram em um futuro próximo. edição projetada e a vida de "casa" dos hóspedes é descrita.A experiência diária de um vegetal e uma refeição, bem como os parentes e amigos de curto prazo, dá às pessoas um tipo de consolo do "mundo neste momento", e também instou as pessoas a pegarem a beleza de ignorar o Vida rápida e acordada na pausa.
A interação familiar é a parte mais emocionante da estrela "House" gravada em nuvens.Em "Our House Together", o ator Sha Yi subiu acentuadamente e cozinha três refeições para sua esposa e filhos todos os dias.No pequeno vídeo do espelho de sua esposa, ele riu do fundo da cadeia alimentar da família enquanto praticava as receitas da Internet com grande interesse, observando a comida da criança por sua comida, seus olhos cheios de orgulho e satisfação.Essa cena é como os trabalhadores do escritório que recuperam seu senso de realização em três refeições por dia durante o isolamento;O que você está fazendo?Em ", a interação entre o anfitrião Li Weijia e sua mãe também aqueceu muitos públicos.No vídeo, Li Weijia conversou com o cabelo de sua mãe enquanto tingia o cabelo.Nas redes sociais com seus colegas, seu filho não evitou a geração mais velha. jogos da shein sumiu
A gravação em nuvem também oferece aos tipos tradicionais um novo ponto.O show de variedades de casamentos "Por favor, correndo comigo" para tocar o conceito de "Divisão de Cloud".No show, o apresentador Meng Fei e os convidados masculinos e femininos abriram a janela de transmissão ao vivo para o par de bate -papo.O público pode não apenas "espectadores" o processo completo de convidados masculinos e femininos por meio de cegos de vídeo e namoro, mas também participar da interação real. .O modelo "Cloud Fair" atraiu muitos jovens da moda para participar dos hábitos sociais da Internet.As trocas intergeracionais do show também são maravilhosas: os jovens convidados são os "pais" de meia -idade, Meng Fei, que popularizou o termo da Internet com base na cultura juvenil, como "presidente dominante" e "cosplay";
Da nova economia da Internet à cultura tradicional de Quyi, o conhecimento "conteúdo de ouro" está constantemente atualizando
Nos últimos dois meses, com uma atmosfera descontraída e uma forma de inovação, ganhou uma boa resposta do mercado aos programas de variedades que popularizam o conhecimento para o público.Do ponto de vista dos artistas de variedades, esse "retorno" do puro entretenimento ao conhecimento está relacionado à escolha do mercado -os pós -90 e pós -00 dos anos 90 e 00 que têm uma forte exploração, curiosidade e têm alguma experiência e Reservas de conhecimento. jogos da shein sumiu
O programa de variedades da Jiangsu Satellite TV "I Want to Open A Shop" abriu a economia real no modelo "Rascunho".Os jogadores usam seus próprios produtos especializados e conceitos criativos para competir pelas oportunidades de abertura para as cinco lojas físicas.Além de atrair celebridades oculares, também convidamos profissionais de negócios para analisar o modelo industrial.Termos profissionais como "economia de aquisição de clientes", "taxa de conversão de clientes antigos" e "modelo de divisão CPS" foram popularizados. jogos da shein sumiu
No programa, novos produtos empresariais refrescando repetidamente a cognição inerente à economia real do público.A China Tide Brand Clothing Designer planeja lançar lojas de experiência em bebidas em atrações turísticas para implantar elementos culturais da marca; .Não existe um padrão absoluto para os modelos de negócios, e alguns casos desencadearam o público pensando sobre a industrialização.Liu Yi, uma barra feita à mão, é um exemplo típico.O artesão se comprometeu com cada tigela de macarrão pessoalmente, que emaranhou os parceiros: por um lado, o charme de ingenuidade passou no macarrão era convincente;Diante da pergunta dos convidados de "Você já pensou em comercialização", a resposta de Liu Yi foi simples e decisiva- "Não, eu apenas faço as coisas bem e ganho algum dinheiro por sinal".A situação de Liu Yi não é um caso.Nesse sentido, os profissionais acreditam que os meios mais eficazes de habilidade de comunicação são a comercialização. jogos da shein sumiu
Coincidentemente, é reconhecido pelo conhecimento, bem como pelo programa de variedades on -line "Ver no palco".O programa convidou Wang Yiyu, um artista da Opera Pequim, para falar sobre o conhecimento da Opera Peking na forma de "talk show+performance".É novo que esse programa de variedades de Ópera de Pequim interagiu com o popular drama de ópera de Pequim "The Bian Bian não é Begonia Red".O professor começou com o personagem, a cena e os detalhes dos episódios e introduziu a interpretação de termos de ópera de Pequim, como "Opera Picc, Seguro de Drama", "Cross -Knife" e "Water Brand", e estendeu ainda mais uma série de uma série de Estados históricos da Opera Pequim.O desenvolvimento do conhecimento da Opera de Pequim permite que o público entenda melhor a lógica da trama do drama popular, e a história vívida dos episódios populares também fornece uma compreensão material da popularidade da cultura de ópera de Pequim.
■ Nosso repórter Zhang Yixi
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com