Em 21 de setembro, um concurso ao vivo foi realizado no Parque Industrial da Economia Digital de Jingdong (Xianyou).Mais de 50 âncoras sentadas em frente à câmera, ou chá, ou contas de prato, ou pinturas gratificantes, centenas de metros quadrados de arena exalando uma atmosfera elegante em todos os lugares.Mas fora do tribunal, inúmeros espectadores estavam provocando uma explosão de "calor imortal" na sala de transmissão ao vivo através de seus telefones celulares. jogos de batalha aerea
Esta é a cena do evento do primeiro desafio ao vivo compartilhado de Xianyou.
Desta vez, a indústria da Xianyou Arts and Crafts uniu forças para criar um novo cenário de marketing on -line.Para grupos de consumidores on -line, planeje cenas e conteúdos de transmissão ao vivo exclusivos e, ao mesmo tempo, integram os recursos de marketing das duas principais plataformas e amplie o som da marca "imortal". jogos de batalha aerea
jogos de batalha aerea
"Por favor, me apoie! Eu quero entrar na lista nove!" jogos de batalha aerea
"O primeiro desafio compartilhado ao vivo de Xianyou, apresse -se comigo!" jogos de batalha aerea
"Escrevendo para o imortal! Deixe o mundo ver a beleza do imortal!"
Nympho
No site do evento, as âncoras fizeram o possível para se comunicar e interagir com os fãs, promover o Xianyou Arts and Crafts and Specialty Products e impactaram continuamente as vendas de vendas.Neste concurso de transmissão ao vivo de 5 dias, de acordo com o ranking de vendas totais, o Top 9 final nascerá. Torneio ao vivo "mais uma vez soa para" trabalho imortal ".
Entre os competidores, existem comerciantes industriais do parque e comerciantes Xianyou que têm suas próprias plataformas de produtos, bem como estudantes amadores e universitários, como Baoma e estudantes universitários que apresentaram transmissões ao vivo pela primeira vez.Além disso, os grandes números conhecidos, como Shouyi Fat, milhões de pau -rosa, pau -rosa e irmão de jun, disseram que também se reuniram em cena para trazer as mercadorias para a transmissão ao vivo do "endosso".
O tráfego "trazer", a indústria "sai"
Xianyou é uma base de móveis de mogno chinesa. Herança e desenvolvimento da cultura chinesa.
Através do estabelecimento do "Supermercado de Seleção Vermelha da Internet Xianzuo", o concurso "Move" Xianyou Arts and Crafts Industry no site de transmissão ao vivo.Os mobiliários de mogno antigos e antigos, pulseiras de Buda, artesanato, artesanato de ingenuidade e fragrâncias perfumadas refrescantes estão imersas na integração da cultura, arte e criatividade.Como a "grande traseira" desta competição, o "Supermarket de Seleção Vermelha da Internet Xianzuo fornece a todas as âncoras participantes com serviços de cadeia de suprimentos de alto custo -benefício, como" One Generation ". jogos de batalha aerea
"Na sala de transmissão ao vivo, todos os produtos são vendidos pelo preço da transmissão ao vivo. O entusiasmo dos fãs é muito alto, porque há uma plataforma para suporte ao tráfego, e o número de visualização e curtidas na sala de transmissão ao vivo é várias vezes mais do que o habitual. "Os competidores da pulseira Vajrayana Bodhicitta Rosewood disseram isso.Os consumidores compraram suas coisas favoritas a preços acessíveis. Win -Win e Win -Win Situação jogos de batalha aerea
Atualmente, Xianyou está se movendo em direção ao objetivo de "Criar o First National First Craft Live Broadcast Capital", e a transmissão ao vivo se tornou uma das plataformas de vendas mais importantes de Xianzuo.No processo de explorar a atualização digital da indústria, a Jingdong Zhilian Yun usou tecnologias avançadas e recursos de alta qualidade no campo da "Internet+" para tornar a cultura e a arte tradicionais de Xianyou "Live" e "Fire". Você será mais brilhante.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com