jogos de borussia dortmund🏈Celebre a "Abertura da porta" no ano da China -Inventário do Mercado Cultural do Festival da Primavera em 2023

2024-11-24 20:30:02丨【jogos de borussia dortmund】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de borussia dortmund】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de borussia dortmund】

jogos de borussia dortmund

REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA

O cinema é muito popular, e há pessoas nos pontos cênicos, e a "Gala do Festival da Primavera" e a "Village Evening" em vários lugares são maravilhosas. O mercado está acolhendo "Abertura da porta".

Law Hui Chunhui se tornou gradualmente atualizado.Olhando para a terra de Shenzhou, está cheia de novos clima cultural.

A popularidade da China é tão popular

No início do ano de Guizhen Rabbit, o mercado cinematográfico chinês reproduziu a cena ardente e "abrindo a porta" ganhou "Manchuria".

No sexto dia do Ano Novo, a temperatura em Hohhot, a Mongólia Interior é menor que menos 10 graus Celsius, mas a loja Keno Stary Sky Cinema Plaza Victor International ainda está cheia de entusiasmo e animada.

"No ano passado, o público do cinema estava concentrado principalmente no primeiro e no segundo dia do ano novo, mas durante o festival da primavera este ano, a alta taxa de assentos permaneceu alta e o entusiasmo de todos por assistir ao filme foi totalmente estimulado" Feiyu, gerente da loja.

As estatísticas do National Film Bureau mostram que as bilheterias de nosso país no festival da primavera deste ano atingiram 6,758 bilhões de yuan, ficou em segundo lugar nas bilheterias do festival da primavera na história da história.

Do charme único dos filmes de ficção científica doméstica, "Wandering Earth 2", a "Manjiang Red", que conta a história da lealdade e lealdade do homenzinho; Animação "Bear Out of Me" "Bear" "... O mercado cinematográfico tem uma forte recuperação e é inseparável com o fornecimento de conteúdo de alta qualidade.

"Os filmes do Festival da Primavera estão cheios de flores, apoiando as bilheterias em ascensão. Estamos ansiosos por esse bom começo que pode liderar o mercado de filmes do ano para acelerar a recuperação e promover a indústria para melhorar a confiança e a prosperidade". Uma versão profissional do farol.

Após esta gala do Festival da Primavera, após o show de dança "The Bridge of the Bridge" apareceu em uma aparência impressionante, Shishui, Tai Shui, Taishun County, Wenzhou, Zhejiang, rapidamente "dispara", atraindo turistas de todo o país e Dirigindo os corredores circundantes para se tornar um ponto de soco vermelho líquido.

"Nos últimos dias do festival da primavera, os alcances superiores da ponte Puqiao são como tecelagem. O número de turistas no condado de Tai Shun aumentou 50%no ano, excedendo 280.000". O Departamento de Turismo e Esportes de Wenguang do Condado de Tai Shun.

A cena do festival de primavera quente reflete a oferta e a demanda do mercado de consumidores durante o feriado do festival da primavera.

Urumqi "Snow and Snow Town" Shuixi Gou Town reuniu amigos nevados no sul do céu; mais de 10.000 pessoas para entrar no parque; Memorial Halls of the Communist Party of China.

"China Red" e "Bing Snow White" estão entrelaçados com a memória exclusiva do festival da primavera.

Os dados do Ministério da Cultura e do Turismo mostram que há 308 milhões de viagens de turismo domésticas durante o feriado do festival da primavera este ano, um aumento de 23,1%do ano; -o -ano.

"O mercado de turismo no festival da primavera é alto e a economia do turismo aumentou constantemente ao longo do ano". A véspera de Ano Novo, a experiência folclórica, o frio e a neve, etc. A economia do turismo anual é "altamente aberta, estável e se recupera continuamente".

O sabor chinês é cheio de amor chinês

Dragon Dance Lion Dance e gongos e tambores, as rimas de porcelana são exposições encorajadoras e belas e não -herdas folclóricas, como cenas de chá e luzes do rio, atraíram pessoas ... no distrito histórico e cultural da disciplina original da cidade em Nanchang, Jiangxi, Os turistas substituíram Cheongsam, vestido e Hanfu.

No ano do ano, o charme cultural dos milhares de anos é infiltrado.

Chongqing Tonglianglong Danças dançam no ano novo.Este poderoso projeto de patrimônio cultural intangível nacional está gradualmente se tornando uma indústria cultural com uma popularidade popular. jogos de borussia dortmund

"As ligações foram explodidas. As apresentações de dança do Dragon são pelo menos para o Festival da Lanterna". Mais de 200 os atores vão para Ganzhou, Changzhou, Pequim e outros lugares para trazer o sabor do fogo vermelho em todo o país. jogos de borussia dortmund

Lanternas de iluminação, visitando feiras do templo, executando um incêndio social, cantando grandes drama ... os dados mostram que, durante o festival da primavera, havia cerca de 110.000 atividades culturais em massa em todo o país, e o número de participantes era de cerca de 473 milhões de ritual.

Os costumes anuais tradicionais mostram o charme da cultura chinesa e o rejuvenescimento.

Na rua da cultura antiga de Tianjin, as lanternas vermelhas são penduradas altas, embelezadas com um sabor forte.Ao entrar na antiga loja de rua cultural do Yangliuqing Painting Club, todos os tipos de pinturas de ano novo são deslumbrantes.

"O fluxo de passageiros aumentou significativamente. Este 'Jade Rabbit Shenghui' é o melhor, e 500 folhas são vendidas em alguns dias e agora estão esgotadas". Virtudes chinesas tradicionais, etc., deixe a versão Yangliu Green Wood da pintura de Ano Novo "Live" e "Fire"."Nos últimos dias, muitos pais levam seus filhos para escolher as pinturas de Ano Novo, para que possam experimentar o gosto do ano, o gosto chinês e entender a cultura tradicional".

"Com o desenvolvimento da época, a geração mais jovem tem mais escolhas de cultura de férias. O retorno dos anos tradicionais de costumes implicando o desejo espiritual das pessoas por festivais tradicionais chineses e confiança cultural".

Sinta o pulso cultural que continua por milhares de anos e estimula o poder espiritual da auto -confiança e auto -melhoria.

No último dia do feriado do festival da primavera, o "modelo do drama nacional nacional chinês" "Silk Road Flower Rain" dedicou a última apresentação desta temporada no National Grand Theatre.A clássica postura de dança de Dunhuang e a história chinesa única fazem o público ficar intoxicante e aplausos.

"Por trás disso é tão popular que é o amor de todos pela cultura Dunhuang, e também se orgulha dos Estados Unidos e da China!"

O estágio de uma parte está concentrado.

Espírito chinês, estilo chinês, estilo chinês e auto -confiança cultural, deixando um sabor muito longo para o festival da primavera do coelho.

Novos clima, nova esperança

Na entrada do Museu de Xangai, as pessoas descarregaram longos dragões sem medo de cair acentuadamente para zero.As exposições de cultura e arte de alta qualidade se tornaram a costume de Ano Novo dos cidadãos de Xangai.

"Os turistas aumentaram 98,6% -em um ano, excedendo o nível do mesmo período antes da epidemia". A grande exposição e anos muito grandes "se complementam.

Estimular a vitalidade cultural e capacitar o desenvolvimento urbano.O feriado do Festival da Primavera deste ano, Xangai, recebeu 10,229 milhões de turistas, realizando a receita do turismo de 16.640 bilhões de yuan, e a indústria de viagens culturais de Xangai inaugurou uma recuperação abrangente e acelerando a revival.

Na capital Pequim, o excesso da cidade proibida se tornou a primeira escolha para muitos turistas. jogos de borussia dortmund

O Museu do Palácio, estabelecido há quase um século, passou recentemente nas boas notícias -o projeto está preparado há quase dez anos.

De acordo com o Secretário do Partido do Comitê do Partido e o vice -reitor do Museu do Palácio, o Tribunal Norte do Museu do Palácio está intensificando a construção e lutando por 3 anos, que está totalmente concluída no centésimo aniversário do estabelecimento do Museu do Palácio em 2025 ."Aqui se tornará um centro de exibição e restauração de relíquias culturais e criará uma plataforma internacional de restauração de relíquia cultural e estúdio de patrimônio cultural intangível para melhor herdar e promover a excelente cultura tradicional da China e atender às crescentes necessidades espirituais e culturais das pessoas".

A fragrância do livro é cheia de chineses e o sabor do ano é mais cultural.

Adjacente ao distrito histórico e cultural bem conhecido da cidade de Fuzhou, à cidade de Antai Book em Sanfang Qixiang, as luzes estão ligadas e o calor é quente.Assim que os jovens leitores entraram na livraria, eles correram alegremente para a área de experiência de nova leitura 5G na cidade do livro e acompanhados pelo robô.

Bem -vindo ao Ano Novo Chinês, as livrarias em vários lugares foram renovadas e as atividades de leitura são maravilhosas -mais de 160 livrarias físicas em Pequim abriram suas portas e realizaram mais de 200 promoções de leitura e benefícios; Ano Novo, Ano Novo Cultural; .

Ai Limin, presidente do livro da China e Associação da Indústria de Imprensa e Publicação, disse que, com o aprofundamento das atividades de leitura de todo o povo e promovendo a transformação adicional e a atualização de livrarias físicas, acredito que a indústria de livros chinesa criará um novo situação em prosperidade e desenvolvimento em 2023.

Se você não sair de casa durante as férias, também poderá desfrutar de refeições culturais.Através do número do número de vídeo "Yunyou", as pessoas admiram mestres famosos e dramas famosos no "estágio da nuvem" ... as telas de fãs são maravilhosas e ilimitadas, e novas tecnologias fornecem um palco mais amplo.

Durante o festival da primavera, foi lançada a "cerimônia audiovisual da Internet da China", sob a administração geral de rádio e televisão.A música e o show de dança "Esses dez anos · Felicidade China" abrangem o tempo e o espaço, contando a história da felicidade; Com tecnologias avançadas, como XR e AR Young Audience Loves.

"A indústria audiovisual on -line está cheia de vitalidade, e o eco do movimento da juventude sempre pode despertar". O tema da era de cantar a "nova jornada" no espaço da rede mostra o espírito positivo do New Times Youth.

O Ji Rabbit está em um vasto, pulando.

O mercado cultural de Ano Novo Chinês é "abrir a porta", transmitir calor e confiança e também confia as belas esperanças para o ano novo.(Repórter Shi Jingnan, Wang Peng, Xu Zhuang, Wei Jingyu)

Design de pôsteres: Excelência

(Agência de Notícias Xinhua)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de borussia dortmund