Agência de notícias da China, Pequim, 4 de maio (repórter Zhou Yin) O repórter aprendeu no Ministério da Cultura e Turismo no dia 4 de que 5 dias do feriado de "1º de maio" em 2022, as viagens domésticas do turismo foi de 160 milhões, uma queda de 30,2 %Ano -ano -o calibre foi restaurado para 66,8%do mesmo período antes da epidemia; restaurado para 44,0%no mesmo período antes da epidemia. jogos de clarice
De acordo com o Data Center do Ministério da Cultura e Turismo, o feriado de "1º de maio" deste ano, um total de 8716 pontos cênicos turísticos de nível A no país estavam abertos normalmente, representando 61,3%do número total de um nível A atrações turísticas.O Ministério da Cultura e o Turismo lançou 113 linhas nacionais de boutique de turismo rural no país.A Fujian lançou a atividade literária e artística temática de "Spring Return to Blessing 'Arts' Starting" e lançou mais de 150 performances e exposições online e offline.Xinjiang organiza 120 atividades turísticas e 87 atividades culturais e artísticas em combinação com o "Meat Festival".Guizhou organizou 10 milhões de yuans de capital para emitir um cupom colorido de consumo de turismo de turismo cultural de Guizhou para 2022 e lançou uma série de medidas preferenciais, como 50 % de desconto em ingressos para o estado de um ponto turístico de nível de estado e descontos de pacotes. jogos de clarice
De acordo com o Ministério da Cultura e o Turismo, o ajuste dinâmico da política de prevenção e controle epidêmica tem um maior impacto no turismo e no consumo de lazer em residentes urbanos e rurais em todo o país.Os passageiros em pontos cênicos como Jiuzhaigou e Hangzhou West Lake diminuíram significativamente em comparação com os anos anteriores.A taxa média de ocupação do Sanya Hotel foi de 20,57%, uma redução de mais de 60%no ano.Parques urbanos, pontos cênicos abertos e áreas rurais ao redor dos subúrbios carregam as principais necessidades de lazer.Flores de estacionamento, férias de família, experiências não de herança e acampamento de países se tornaram o mainstream do mercado.Durante as férias, as pastagens de Hulunbuir, a linha de Hainan Ring Island, a linha do anel de Gannan Longnan, Shangri -la, a costa de Guangdong, a estrada Yizhao, o Qinggan da linha do anel, o lago Qiandao e outras áreas foram bem -vindos por turistas auto -dirigidos com seus cenários naturais únicos. jogos de clarice
Além disso, sob a normalização da prevenção e controle da epidemia, um grande número de atividades offline se transformou em on -line, e Henan lançou a "Exposição em Cloud" e o "turismo em nuvem" para sediar séries de apresentações on -line.A conta pública do WeChat "Anhui Cultural Tourism" lançou atividades publicitárias especiais on -line, permitindo que os cidadãos viajassem para a bela paisagem de Jianghuai e sintam o cenário único da terra de Jianghuai.Muitos pontos cênicos em Pequim, Liaoning, Shaanxi e outros lugares lançaram transmissões ao vivo por meio de plataformas de transmissão ao vivo como Douyin, Kuaishou e levaram turistas a "viajar" pela "explicação durante a viagem".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com