Micun Bibimbap, Tastin e outras marcas de catering da cidade do condado lançaram silenciosamente em "Beishangguangshen" --—
Por que a marca do condado é "nova favorita" nas grandes cidades?
Xu Peiyu Tang min'an jogos de harry potter para android
Muitos jovens descobriram que as marcas de catering em sua cidade natal apareceram silenciosamente em grandes cidades como Beishang, Guangzhou e Shenzhen.De 4 yuan/xícara de limonada a três peças almoço de 29,9 yuan, mixue gelo city, mi village bibimbap, tastin e outras marcas de catering do condado se tornaram o "novo favorito" dos consumidores nas grandes cidades.
Por trás disso, ele não apenas reflete a redução da lacuna entre o consumo urbano e o rural, a atualização da transformação e da cadeia de suprimentos digital da indústria de catering, mas também a busca pelos atuais consumidores de efetividade.
Desempenho de alto custo é a chave, os produtos especiais são os destaques
De acordo com a definição do novo Instituto de Pesquisa de Catering Meituan, a marca de cadeia que é distribuída principalmente na sede do condado nos estágios iniciais do empreendedorismo é conhecida como a marca de catering do condado.De acordo com os dados da Meituan, em 2023, as lojas médias das principais marcas de catering do condado em Pequim e Xangai atingiram 148%e 225%, respectivamente; cerca de 1.000).
Como os consumidores nas grandes cidades pensam nessas marcas do condado?
O desempenho de alto custo é o fator -chave para os consumidores escolherem a marca do condado.
"O chá de leite vermelho líquido é de 20 a 30 yuan uma xícara, mas a maioria das bebidas da mistura bingcheng não excede 10 yuan, que é a 'culinária do céu' da festa estudantil". Em 2023, ele estava em Mi Xuebing, a cidade consome mais de 500 xícaras de bebidas, e a eficácia de custo é a razão pela qual ele adora misturar Bingcheng.
Comparado com o mesmo tipo de marca de alimentos rápidos, a Tastin, que se concentra em hambúrgueres assados, tem uma vantagem no preço e não perde o sabor.Os dados relevantes da plataforma mostram que o preço unitário per capita da tastina é de 18,97 yuan, que é cerca de 40%menor que o preço unitário do cliente per capita que o KFC e o McDonald's.Em termos de software de revisão, a pontuação da Tastin em Xangai está basicamente acima de 4,0.
Produtos exclusivos e estratégias de marketing também são os destaques de tais marcas que atraem consumidores.
"O hambúrguer de Tastin não é o mesmo que outros restaurantes de fast food. Tem gosto de bolos de gergelim, fortes e oleosos, e mais alinhados com os hábitos alimentares do povo chinês". O Tastin se abriu para Pequim e sentiu -se muito surpreso.A Micun Bibimbap criou um "temperamento líquido vermelho" no ambiente, seleção e promoção e se tornou a "cafeteria" de "trabalhadores" nas cidades da primeira vez.Wang Yiran, que acabou de se formar na faculdade em Pequim, gosta de provar novos de acordo com os tutoriais de Bibimbap que os próprios consumidores na Internet.
A loja pode ser vista em todos os lugares, e a conveniência e a refeição rápida fazem com que os consumidores não "escolha dificuldades".
Durante a visita, muitos consumidores acreditavam que as lojas de marcas de catering nesse tipo de condado podem ser vistas em toda parte nas grandes cidades, o que economizou muito tempo para encontrar restaurantes, especialmente no cenário do tempo e do consumo casual."Queremos comer casualmente perto da estação ferroviária alta. . "Liu Ling, que veio a Pequim por 40 minutos, levará 40 minutos. Depois que o trilho de alta velocidade retornou à sua cidade natal, eles escolheram comer uma refeição simples em Lanzhou Ramen a 200 metros da estação de Pequim oeste.Liu Ling acredita que "em todos os lugares" também fez essas marcas de catering os impressionar de uma maneira sutil."Eu costumava ver isso antes e eu tive a chance de entrar e experimentar hoje".
Várias maneiras de reduzir custos e aumentar a eficiência, para que o tráfego mude
Levando em consideração o preço e a qualidade, ele pode continuar a se expandir nas cidades mais importantes.
Turnives e eficiência são reduzidas na localização da loja e da cadeia de suprimentos.O "Livro Branco Ecológico da Indústria de Restaurantes da China de 2023, divulgado pelo Instituto de Pesquisa da Indústria de Refeições Vermelhas, mostra que, além das matérias -primas, o aluguel e os recursos humanos das empresas de catering são dois custos importantes.De acordo com insiders da indústria, a maioria das marcas de catering em cadeia, como Mixue Ice City e Wallace, é distribuída principalmente nos aluguéis mais baixos, como as ruas de buzina de rua e as escolas comunitárias.Portanto, embora o preço do terminal seja baixo, a margem de lucro bruta da empresa e a taxa de juros líquidas estão em um nível médio do setor.As marcas que têm como alvo os shoppings, como Bibimbap e outros locais, usam pratos pré -fabricados para reduzir o custo de pratos e a energia hidrelétrica humana.
O marketing digital muda o tráfego.De acordo com os dados do Meituan, os usuários nas primeiras cidades de Tier nos 20 a 35 anos de idade são o principal crescimento do consumo de marca de catering do condado. cupons e cupons de transmissão ao vivo.Portanto, as plataformas locais de vida digital, como take -away, revisões, compra em grupo e transmissão ao vivo, não apenas melhoraram a eficiência da aquisição de clientes e expandiram o escopo do varejo para a marca do condado, mas também reduziram efetivamente os custos operacionais das lojas e melhoraram a estrutura de receita. Essência
A plataforma digital ajudará a marca de catering do condado a continuar a continuar?De acordo com os insiders do setor, a assistência da plataforma digital para o setor de catering reflete principalmente a melhoria da estrutura industrial. aumentou significativamente.Essa tendência representa essencialmente que a estrutura industrial está se tornando mais equilibrada e também reflete que o modelo econômico da plataforma tem o efeito de promover a completa concorrência da indústria de catering.Portanto, as marcas podem usar as vantagens das plataformas digitais nos segmentos operacionais do mercado e na consolidação de "efeitos de lenços longos" para promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de catering.
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Que tipo de psicologia do consumidor a marca do condado se torna uma "explosão"?
Os consumidores prestam mais atenção aos preços do consumidor e senso de ganho.Hu Jiazheng, pesquisador do Centro de Pesquisa Financeira Digital da Universidade, acredita que a marca do condado é favorecida pelos consumidores de grandes cidades."De fato, os consumidores podem não perceber que essa é uma marca do condado ao comprar produtos da marca do condado, nem deliberadamente escolhe essas marcas para consumo. Mais frequentemente porque os consumidores prestam mais atenção aos preços do consumo e senso de ganho, e eles são o município A marca de catering apareceu como um representante da efetividade de custo. jogos de harry potter para android
Como a marca do condado mantém suas vantagens na feroz concorrência do mercado e evita "aquário"?
Hu Jiazhen sugeriu que a marca do condado frequentemente atrai clientes com marketing digital e retém os consumidores a um desempenho de alto custo, o que significa que a marca deve primeiro consolidar suas vantagens de baixo custo e promover o catering tradicional, integrando a cadeia de suprimentos e construindo seu próprio sistema digital O modelo de negócios foi transformado em vários aspectos, como abertura, aquisição de clientes e operação e redução de custos e eficiência.
Nesta base, a marca precisa entender de perto a dinâmica dos consumidores, como atrair continuamente os consumidores por iteração contínua e produtos inovadores;"A busca pelos consumidores de efetividade de custo se reflete em produtos que podem aceitar qualidade de baixo custo e comum, mas eles não querem comprar produtos de baixo custo e inferior. O mais importante é fornecer produtos e serviços que façam com que os consumidores se sintam à vontade. jogos de harry potter para android
Especialistas disseram que as marcas de marcas do condado investiram nas cidades da primeira vez para se tornarem o novo animal de estimação do consumo de catering, que também é uma manifestação da integração das estruturas de consumo urbano e rural na China.Com a atualização da transformação digital e da cadeia de suprimentos da indústria de catering, a lacuna de consumo entre o mercado de naufrágio e as cidades de primeira e segunda e mais reduzidas diminuirá ainda mais, e marcas de catering mais econômicas que são consumidores eficazes e atraentes para muito tempo satisfazer a China.(Edição diária do povo)
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