[Explicação] Alguns dias atrás, o povo anti -chineses em nome de especialistas fez rumores publicamente sobre o argumento ridículo sobre a propriedade do Tibete da propriedade do Tibete e cantou com as instituições e pessoas relevantes do "governo tibetano".Recentemente, Zhang Yonggan, um estudioso da Academia Chinesa Tibetana de Ciências Sociais e pesquisador do Instituto de Pesquisa da Fronteira Chinesa, apontou em uma entrevista com um repórter da agência de notícias da China que o Tibete tem sido um fato histórico inseparável que é inseparável do território chinês Desde os tempos antigos
[Explicação] Zhang Yonggan disse que, nos últimos anos, o grupo Dalai trabalha na comunidade internacional há muito tempo, e algumas distorções e teorias malignas são usadas há muito tempo.
[Ao mesmo tempo] Zhang Yonggan, um estudioso do Instituto Tibetano de Ciências Sociais e pesquisador do Instituto de Pesquisa da Fronteira Chinesa
O Tibete faz parte da China desde os tempos antigos. Grupo. Ele usa isso para alcançar alguns de seus propósitosEle tem algumas de suas intenções perigosas.
[Explicação] Zhang Yonggan enfatizou que o "Governo Tibetano" chamado é uma verdadeira organização política "independência tibetana" e não foi reconhecida pela comunidade internacional.Aproveitando o fim da eleição dos EUA, a organização lançou uma nova rodada de comentários neste momento, é provável que a opinião pública internacional tenha sido a reação a ela para obter benefícios políticos e econômicos.
[Ao mesmo tempo] Zhang Yonggan, um estudioso do Instituto Tibetano de Ciências Sociais e pesquisador do Instituto de Pesquisa da Fronteira Chinesa jogos gratuito de carros
Especialmente nos últimos anos, pode -se dizer que o "governo tibetano" está na Índia, na Europa ou nos Estados Unidos.Os fundos dos EUA diminuíram nos últimos anos e o grupo Dalai ainda está enfrentando uma nova situação.O grupo Dalai agora é expulso de tal declaração.
[Explicação] Zhang Yonggan disse que a China tem sido um país multi -étnico desde os tempos antigos. o governo central.
[Ao mesmo tempo] Zhang Yonggan, um estudioso do Instituto Tibetano de Ciências Sociais e pesquisador do Instituto de Pesquisa da Fronteira Chinesa
O Tibete faz parte da China desde os tempos antigos.Um é da perspectiva da cultura. Relacionado à medicina chinesa.Em termos de outros hábitos alimentares, cultura religiosa, arquitetura e outras ciências e tecnologia, eles estão intimamente relacionados à cultura central das planícies.
[Explicação] Culturalmente, a mistura de água e leite da cultura tibetana de Han, e os dois lados continuam absorvendo a essência de uma outra cultura.Geograficamente, existem montanhas Kunlun e Karakolon no norte do Tibete, e as montanhas do Himalaia no sul.Desde os tempos antigos, sejam atividades militares, políticas ou econômicas, o Tibete se desenvolveu principalmente no continente no leste e no norte.Relíquias arqueológicas são mais poderosas.
[Ao mesmo tempo] Zhang Yonggan, um estudioso do Instituto Tibetano de Ciências Sociais e pesquisador do Instituto de Pesquisa da Fronteira Chinesa
De muitas relíquias arqueológicas, como sua cultura de caries, muitas características na cultura Caton em Qamdo, estão intimamente relacionadas à cultura central das planícies. Uma troca cultural inseparável com a região central das planícies. jogos gratuito de carros
[Explicação] Zhang Yonggan enfatizou que, das diferentes dinastias das dinastias Yuan, Ming e Qing, tibetano como a relação entre o regime local e o governo central, e demonstrou o governo central do passado da perspectiva de funcionários, militares, impostos e impostos Outros aspectos da jurisdição efetivamente sobre o Tibete.Ele mencionou especificamente que muitos historiadores influentes e estudiosos tibetanos no Ocidente também provaram isso.
[Explicação] Zhang Yongpan também apresentou que, no início do século XX, o ministro dos EUA, William W.Rockhill, foi ao Tibete e envolvido no provincial e nos distritos envolvidos no Tibete, e teve trocas com o 13º Dalai Lama.Muitas de suas idéias têm influência longa -as políticas dos Estados Unidos na China, incluindo o reconhecimento do Tibete desde os tempos antigos, e soberania na China no Tibete.
[Ao mesmo tempo] Zhang Yonggan, um estudioso do Instituto Tibetano de Ciências Sociais e pesquisador do Instituto de Pesquisa da Fronteira Chinesa
No início do século XX, os Estados Unidos admitiram que o Tibete fazia parte da China e reconheceu que a China tinha soberania completa sobre o Tibete. Os próprios estudiosos americanos reconhecem isso.
[Explicação] Além disso, na década de 1940, o governo dos EUA enviou dois oficiais ao Tibete para intervir nos assuntos tibetanos.Pode ser visto em alguns dos documentos em Taiwan que os Estados Unidos enviaram policiais na época para aprovar a aprovação do governo nacional, que também provou mais uma vez que o governo dos EUA e o reconhecimento passado do Tibete pela comunidade internacional.
[Ao mesmo tempo] Zhang Yonggan, um estudioso do Instituto Tibetano de Ciências Sociais e pesquisador do Instituto de Pesquisa da Fronteira Chinesa jogos gratuito de carros
Os arquivos foram mencionados claramente que os Estados Unidos enviaram dois oficiais na época para representar os militares dos EUA e representar o governo dos EUA ao Tibete.No texto telefoto de Chiang Kai -Shek aqui, no texto eletrônico do Ministério das Relações Exteriores, ele mencionou pessoalmente o incidente: foi aprovado pelo Ministério das Relações Exteriores da China.A partir desse assunto, podemos realmente vê -lo, e isso pode ser visto a partir dos procedimentos diplomáticos que a relação entre o Tibete e o governo central na época.
[Explicação] Zhang Yonggan disse que pode ser visto de outra camada que a razão pela qual a sociedade ocidental e a academia não entendem a história do Tibete ou mesmo os mal -entendidos.Algumas pessoas são deliberadas e outro destino é distorcer o Tibete como parte da China, o que é impossível refutar os fatos históricos.
O repórter Yang Chengchen perguntou a Bao Kui Li Yanxue Pequim para relatar
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com