Diferente da propaganda estrela anterior SAUCT PROMUTORES PROMOCIRAIS HARBIN Vídeos curtos criativos continuaram a se tornar populares
Promoção de "Irson", que se tornou a "alternativa plana" de uma estrela
Quando Harbin se tornou "Binzi", quando a "Avenida Central" estava espalhada no tapete, quando o cérebro do tofu começou a se tornar doce, quando as peras congeladas começaram a montar o prato ... do dia de ano novo, o Harbin Well se tornou a China " fluxo superior ".A receita de 5,9 bilhões de dias durante o feriado de Ano Novo é apenas um ponto de partida, não o fim.
Com essa onda de casa após a outra, a promoção urbana de Harbin também inaugurou ondas de ondas.Ao contrário das atividades urbanas anteriores e da promoção da imagem, a estrela de artes cênicas anterior cantando o protagonista, e agora essas estrelas têm "achatamento", e o efeito é ainda melhor que as estrelas.
jogos matematicos para surdos
Com a recente volta do turismo de Harbin, várias estrelas perseguiram o surgimento e também querem participar da promoção de "irilia".Liu Dehua usava um casaco militar verde em 5 de janeiro para ajudar a Harbin Ice and Snow World e interagiu com os viajantes no local para fazer Harbin, que já estava quente.Muitos artistas do nordeste, como Ren Quan, Zhang Han, Zhang Yi, Li Bingbing, também postaram blogs para promover sua cidade natal.
Embora algumas celebridades tenham sido quentes até certo ponto, a atmosfera de turismo local de Harbin também foi quente, e os internautas também questionaram que algumas estrelas têm o fenômeno do "entusiasmo".Na internet, a promoção de celebridades de muitos internautas não a compra mais como antes.Zeng Bowei, diretor do Centro de Pesquisa de Políticas e Economia do Turismo da China da Universidade da União de Pequim, disse ao The Beijing Youth Daily que "no passado", a promoção do turismo passada está mais acostumada a fazer anúncios publicitários unidirecionais de saída em grandes plataformas tradicionais. Eles são métodos de marketing mais tradicionais.
Blogueiro de vídeo Fancy Promotion, Movendo o coração das pessoas
Diferentes da "plataforma" tradicional de celebridades, coisas diferentes a dizer "bênçãos" são que, em vários vídeos, vídeos curtos e plataformas de mídia emergentes, vários vídeos curtos estão aumentando e são promovidos em conteúdo diferente, diferentes estilos e diferentes formas.
"Binzi, ainda temos o resultado final, até o cérebro do tofu começou a colocar açúcar ..." Não pense que este blogueiro de vídeo está pensando em Harbin. jogos matematicos para surdos
O humor também pode se tornar "esboços"."Irmão, irmão, você pode me puxar por um tempo?""Você é do sul?"
"Sim, eu sou de Guangdong.""Ok, entre no carro."
"Oh, obrigado irmão." A senhora ficou feliz em mostrar o sotaque do nordeste."Você é a grande cozinha do nordeste, o que você é caótico, o sul da família tem medo de frio, seu grande tanque de vegetais está congelado."Este pequeno vídeo também reflete a realidade dos proprietários de carros de Harbin de uma maneira humorística.Os internautas foram movidos na risada.
Em relação à popularidade desses vídeos curtos da base, o professor Zeng Bowei acredita que as características da Internet refletiram as vantagens dos blogueiros a promover. Os blogueiros somam o efeito além do modo de propaganda tradicional.
O blogueiro entende as preferências de seu público, e os fãs também podem aceitar a forma de expressão de blogueiros com os quais se preocupam."Essa fissão é a vantagem dos blogueiros, mas não significa que o caminho da propaganda das celebridades tenha sido eliminado. Por exemplo, encontrar uma estrela para fazer porta -vozes de imagem turística ainda é uma maneira eficaz de se propagar. O método de escolha durante o O período é diferente. jogos matematicos para surdos
Pela primeira vez, os habitantes locais também assistiram tantas "atrações"
Muitos internautas compartilharam suas histórias em Harbin nos comentários das principais plataformas de vídeo curtas.Mas o que é ainda mais atraente é que o incêndio em Harbin atraiu a "competição" em outras partes das três províncias do leste. Isso impulsiona a tendência do desenvolvimento do turismo nas áreas circundantes.
O professor Zeng Bowei acredita que os recursos de gelo e neve das três províncias têm suas próprias características."Desta vez, todo mundo tem um novo entendimento do nordeste. Ao mesmo tempo, Harbin também criou uma boa imagem turística que melhora ativamente a qualidade do serviço e melhora os problemas encontrados no turismo. É um tipo de incentivo benigno".
Mas, seja Harbin e outras partes das três províncias do leste, haverá um problema de que o marketing será calmo."Acho que, no curto prazo, Harbin aproveitará o nó do festival da primavera e continuará a lançar coisas novas. De uma perspectiva de longo prazo, o Nordeste também pode ser usado como um bom lugar para o calor do verão, para que desta vez No turismo do nordeste, pode ser mantido a longo prazo. jogos matematicos para surdos
Antropomórfico urbano, aumentando o favor da cidade
Na promoção, Harbin criou muitas palavras quentes da rede antropomórfica, chamando Harbin como "Irson" ou "Binzi".Há também uma variedade de operações de Welcomeing Operations "Home Bottoming". "Golden Phoenixes" em Shenyang para apresentações aéreas.
Esse método de marketing e a melhoria oportuna das atrações turísticas refletem a personalidade sincera e ousada do povo Harbin, e é mais fácil fazer as pessoas conhecerem a cidade e aumentar seu favor para a cidade."Esses apelidos interessantes Harbin refletem bem a interação do marketing e a transportadora descontraída e animada da Internet, de modo que as vantagens de Harbin, que eram originalmente entusiasmadas, foram descobertas por turistas do país. Por sua vez, traz conveniência aos turistas no The the Uma mão e, por outro lado, também permite que os turistas sintam a sinceridade de Harbin e satisfazem o sentimento de atenção dos turistas.
O professor psicológico sênior, Wu Yan, também acredita que as pessoas estão ansiosas para viver com ternura, diversão e vida descontraída."Harbin era originalmente um lugar muito exótico. A herança do turismo sempre existiu. Desta vez, a cidade de propaganda é antropomórfica, o que torna os atributos emocionais mais fortes. Para ser emocional. jogos matematicos para surdos
Texto/repórter Shou Peng Huan Intern Wang Siyi jogos matematicos para surdos
Coordenando/Manchu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com