Em 2 de janeiro, horário local, um relatório emitido pelo Tesouro dos EUA mostrou que a escala da dívida do governo federal dos EUA atingiu US $ 34 trilhões pela primeira vez.Em 18 de setembro do ano passado, os dados divulgados pelo Tesouro dos EUA mostraram que a escala da dívida do governo federal dos EUA excedeu 33 trilhões de dólares nos EUA.No entanto, no ano passado, os Estados Unidos entraram em vigor pela legislação para suspender temporariamente o limite superior da dívida federal até o início de 2025, e o governo federal estava atualmente o risco de inadimplência sem dívidas.
Os Estados Unidos resolverão o problema dos fundos para o governo na próxima semana
Segundo a Reuters, a dívida do governo federal dos EUA excedeu 33 trilhões de dólares nos EUA em setembro do ano passado.
O Congresso dos EUA está programado para a próxima semana.Em meados de novembro de 2023, o Congresso dos EUA aprovou o projeto temporário "segmentado" chamado Governo Federal.O projeto cria o prazo "trapezoidal", alocando fundos para cerca de 20%das agências do governo federal até 19 de janeiro e alocam cerca de 80%das outras instituições para 2 de fevereiro.
Na primeira metade de 2023, o presidente dos EUA Biden e o Presidente da Câmara dos Deputados McCarthy atingiram um limite de orçamento e um acordo de despesas após negociações. é estipulado que, se o Congresso não aprovou o acima este ano, o acima mencionado foi concluído.
Como a dívida dos EUA enorme gera?
Para preencher o déficit, o governo dos EUA geralmente empresta dinheiro emitindo títulos nacionais.A dívida do governo federal dos EUA é o acúmulo deste empréstimo e juros relacionados.
Os Estados Unidos mantêm há muito tempo déficits de comércio exterior há muito tempo, exporta dólares e inflação americanos e, ao mesmo tempo, um sistema de "ciclo de dívida" que forma um grande número de questões de dívida.O custo de empréstimo extremamente baixo tornou os Estados Unidos cada vez mais obcecados com o abuso de hegemonia e vício em dívidas.
Em 3 de junho de 2023, o presidente dos EUA Biden assinou um projeto de lei no limite superior da dívida e orçamento do governo federal. Segunda Guerra Mundial.De acordo com dados do Tesouro dos EUA, a escala da dívida federal dos EUA representou mais de 120%do PIB (PIB).
Em 1º de agosto de 2023, a agência internacional de classificação Fitch reduziu a classificação padrão de emissores de moeda estrangeira a longo prazo da AAA para AA+.A Fitch emitiu uma declaração no mesmo dia em que a classificação de crédito dos EUA se deve principalmente ao alto fardo da dívida do governo dos EUA e continuou a aumentar.
De acordo com o relatório de receita e despesa emitido pelo Tesouro dos EUA, a partir do ano fiscal de 2023 de 30 de setembro do ano passado, o déficit orçamentário federal do governo federal dos EUA aumentou 23%em comparação com o ano fiscal anterior para quase 1,7 trilhão de dólares americanos .
jogos online de alfabetização
Os déficits fiscais contínuos estão constantemente construindo alta dívida nos EUA.Em 18 de setembro de 2023, a dívida total do governo federal dos EUA excedeu 33 trilhões de dólares americanos.
2024 O orçamento de defesa dos EUA no ano fiscal atinge a história mais alta
jogos online de alfabetização
Por um lado, as finanças do governo dos EUA estão incompletas e, por um lado, as despesas militares dos EUA também estão aumentando.Em 22 de dezembro de 2023, o presidente dos EUA Biden assinou e aprovou o orçamento de defesa dos EUA no ano fiscal de 2024.De acordo com o orçamento, os Estados Unidos alocarão US $ 886 bilhões para vários tipos de gastos militares no ano fiscal de 2024, um aumento de quase 30 bilhões de dólares em relação ao ano fiscal anterior.
A dívida dos EUA continua a expandir as despesas militares, aumentando constantemente
Dados estatísticos da Companhia de Investigação de Estatistas alemães em 2023 mostra que, desde 2015, os gastos militares dos EUA continuaram a subir, atingindo US $ 742 bilhões em 2021.Espera -se que, até 2032, esse número possa aumentar para US $ 998 bilhões.
A Estação Nacional de Radiodifusão Pública nos Estados Unidos informou que, nos últimos anos, as principais razões para as despesas fiscais do governo fiscal nos últimos anos, incluindo os Estados Unidos lançaram muitas guerras no exterior, como o Afeganistão e o Iraque.
De acordo com as estatísticas do Instituto de Assuntos Internacionais e Públicos da Watson da Brown University, do ano fiscal de 2001 ao ano fiscal no ano fiscal, as despesas usadas pelos Estados Unidos para lançar a guerra atingiram um incrível 8 trilhões de dólares.
Jeffrey Sax, ex -secretário -general do secretário das Nações Unidas -geral e professor de economia da Universidade da Universidade de Columbia, já havia afirmado sem rodeios que o principal motivo da atual crise da dívida nos EUA é que o governo dos EUA está obcecado por guerra.
jogos online de alfabetização
O custo da dívida dos EUA continuou a subir, e os aumentos irresponsáveis das taxas de juros radicais são culpados diretos.Nos últimos dois anos, a alta inflação tem sido um dos maiores desafios da economia dos EUA.O Fed iniciou o período de aumento da taxa de juros em março de 2022 e continuou a implementar uma série de aumentos nas taxas de juros e operações de encolhimento em 2023 para promover o declínio na inflação.Até agora, o Fed levantou as taxas de juros 11 vezes, com um aumento cumulativo da taxa de juros de 525 pontos base.As altas taxas de juros impediram seriamente o consumo e o investimento dos EUA. Terceiro trimestre de 2023. Os 6,5%aumentaram para 8%no terceiro trimestre, atingindo o nível mais alto em mais de dez anos.
As pesquisas mostram que cerca de 76%dos americanos estão os mais preocupados com questões econômicas jogos online de alfabetização
A alta dívida do governo e o aumento do déficit fiscal também prejudicaram a confiança do povo americano em condições econômicas.As últimas pesquisas divulgadas pelo Centro de Pesquisa de Assuntos Públicos dos EUA em 1º de janeiro mostram que as questões mais preocupadas dos Estados Unidos ainda são econômicos.
Segundo as pesquisas, cerca de 76%dos americanos querem que o governo resolva problemas relacionados à economia, o que é quase o mesmo que o de 75%em dezembro de 2022.Cerca de 85%dos republicanos e 65%dos democratas listaram a economia como a melhor prioridade.As pesquisas também mostram que apenas 5%dos americanos "extremamente" ou "muito" confiam no governo de Bayeng.
Além disso, a "Pesquisa Econômica Nacional", divulgada pelo American Consumer News and Business Channel (CNBC), mostra que 66%das pesquisas têm uma atitude negativa em relação à situação econômica atual e às perspectivas dos Estados Unidos.
(Cliente de notícias do CCTV)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com