jogos só da peppa 👉 Inventário do mercado de consumo do Dia Nacional: turistas domésticos e renda "crescimento duplo"

2024-11-24 12:30:13丨【jogos só da peppa】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos só da peppa】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos só da peppa】

Agência de notícias Xinhua, Pequim, 8 de outubro. jogos só da peppa

Agência de notícias Xinhua "Xinhua Vision Point" repórter jogos só da peppa

Os turistas domésticos cresceram e a receita turística atingiu uma nova alta. Novas tendências aparecem no mercado de consumidores?

Transporte: mais de 600 milhões de pessoas viajam, o trilho de alta velocidade e a aviação civil aumenta a maioria

A ferrovia nacional, a rodovia, a hidrovia, a aviação civil e o transporte abrangente postal são coordenados e ordenados, e o geral é suave.De acordo com as estatísticas preliminares, de 1 a 18:00, o número de passageiros do país deve atingir 616 milhões.Entre eles, o número total de passageiros enviados por ferrovias no país deve atingir 98,982 milhões, um aumento de mais de 10%no ano em ano; -Year;

Aeroportos, estações ferroviárias, rodovias e pontos cênicos turísticos estão lotados e lotados.No círculo de amigos de muitos viajantes, o mais encaminhado e o sol é o fluxo de pessoas e tráfego.

Os dados mostram que durante o período do "décimo primeiro", o nível de congestionamento na região do delta do rio Pearl foi o mais alto.

Yu Mingyuan, diretor do Centro de Pesquisa de Desenvolvimento de Tráfego de Rodovias do Ministério dos Transportes, disse que, da perspectiva dos dados, reflete a integração e desenvolvimento de transporte abrangente de transporte.Durante o dia nacional, o principal aumento no transporte foi suportado por ferrovias e aviação civil.

Turismo: turistas domésticos e renda "crescimento duplo", "cinto e estrada" o calor ao longo da linha aumenta

De acordo com o cálculo do Instituto de Pesquisa de Turismo da China (Data Center do Ministério da Cultura e Turismo), um total de 726 milhões de turistas domésticos em todo o feriado do Dia Nacional, um aumento de 9,43%do ano; foi de 599,08 bilhões de yuan, um aumento de 9,04%no ano -ano.Atividades de consumo de turismo, como lazer, turismo vermelho, turismo rural, turismo autodidata e turismo, aumentaram.

Antes do dia nacional, os requisitos relevantes dos principais pontos cênicos do estado foram implementados em vários lugares.

Para comemorar o aniversário do 69º aniversário da Nova China, os projetos de turismo vermelho foram lançados em muitos lugares, e atividades como bandeiras nacionais de Watting, museus visitantes e pontos cênicos vermelhos são populares.Além disso, vários lugares realizaram uma variedade de celebrações de atividades rurais do turismo cultural, atraindo um grande número de turistas para ir ao campo para ver belas paisagens, sabor gastronômico e costumes folclóricos.

De acordo com os dados de consumo no exterior da semana dourada divulgada por Alipay, o desempenho do consumo no exterior dos residentes nas cidades de segunda vez se tornou a captura de olhos. taxa de crescimento.

De acordo com o relatório do CTRIP, os países ao longo do "cinto e estrada" começaram a entrar na lista dos longos destinos de férias dos turistas chineses. jogos só da peppa

Catering de varejo: vendas de cerca de 1,4 trilhão de yuans, qualidade, personalização e consumo experimental lideram a tendência

De acordo com o monitoramento do Ministério do Comércio, de 1º a 7º de outubro, as empresas nacionais de varejo e catering perceberam as vendas de cerca de 1,4 trilhão de yuans, e as vendas médias diárias aumentaram 9,5%na semana da décima primeira semana de ouro no ano passado lidera a tendência. jogos só da peppa

De acordo com os dados das principais plataformas de comércio eletrônico, as vendas de produtos atualizados aumentaram significativamente.Os dados da TMALL mostram que, de 1º de outubro a 3º, as vendas de máquinas de tradução inteligente aumentaram em 361%no ano -e as vendas de lava -louças aumentaram 89%no ano. Até 332%.De acordo com o relatório de consumo do Dia Nacional divulgado pela Suning Tesco, os produtos de eletrodomésticos atualizados também são populares.As vendas de 70 polegadas e acima da TV aumentaram 517%ano -ano -e o volume de vendas de secagem e secagem aumentou 195,9%, e as vendas de máquinas de cozinha que quebram na parede aumentaram mais de 10 vezes.

Ao comprar melhor, os consumidores também podem jogar melhor.Os dados de monitoramento do Ministério do Comércio mostram que algumas vendas de turismo de turismo online aumentaram mais de 50%.Os dados da Meituan Travel mostram que, durante a semana dourada, a quantidade de transação do aplicativo Meituan em viagem aumentou 60%ano -ano.Entre eles, o valor da transação de duas categorias de ingressos para alimentos e cênicos é próximo ao duplo.

Chen Lifen, vice -diretor do Escritório de Pesquisa da Indústria de Serviços do Centro de Promoção da Indústria de Circulação do Ministério do Comércio, disse que durante esse período da semana dourada, seja compras, serviço ou outro consumo emergente, mostrou um aumento significativo na qualidade incremental.

jogos só da peppa

Outubro é a estação de pico tradicional do mercado imobiliário.De acordo com as estatísticas do China Index Research Institute, durante a semana dourada, as transações do mercado imobiliário multi -city em todo o país estavam frias.Entre eles, a transação de novas casas em Pequim caiu 20%, e Shenzhen foi "cortado". por mais de 90%.

O repórter visitou o mercado imobiliário de Xangai e descobriu que a maioria das novas vendas de imóveis estava deserta.No sétimo dia do dia nacional, a área de transação de moradias comerciais recém -construídas em Xangai era de 56.000 metros quadrados, uma diminuição de 68,8% -em -nojé.

Zhao Yigen, analista do Instituto de Pesquisa em Casa da Cadeia de Xangai, acredita que o suprimento atual do mercado é relativamente suficiente e os compradores têm um humor forte.A partir da análise do relatório intermediário, a maioria das empresas de habitação está enfrentando maior pressão financeira, e o próximo passo pode ter mais empresas de habitação para aumentar seus esforços promocionais.

Novos mercados imobiliários em cidades de segunda mais -mais também estão promovendo durante o resfriamento.O repórter investigou em Xiamen que os preços imobiliários e os volumes de negociação de Xiamen caíram em graus variados.

Yan Yuejin, diretor de pesquisa do The Think Tank Center do E -House Research Institute, disse que, durante o dia nacional, muitos mercados de propriedades urbanas estavam relacionadas às políticas contínuas de regulamentação, especialmente na regulamentação e controle de primeiro e segundo -Cidades mais importantes

"Pequim, Xangai, Shenzhen, Hangzhou, Nanjing, Hefei e outras cidades com políticas de regulamentação estritas caíram nos sinais dos preços da casa". Difusão regional.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos só da peppa