lady luck bingo🌞O cartão Star disparou cem vezes por ano, é sentimentos ou carnaval de "alho -poró"?

2024-11-25 08:38:14丨【lady luck bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【lady luck bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【lady luck bingo】

O cartão Star disparou cem vezes por ano, é sentimentos ou carnaval de "alho -poró"?

Gu Jia, que estudava no ensino médio este ano, era fã da NBA.Em junho deste ano, Gu Jia descobriu que o preço desse cartão Star havia subido para 7.000 yuan.Recentemente, o preço deste cartão dobrou para 20.000 yuan.Durante um ano, o preço do cartão Star subiu centenas de vezes. lady luck bingo

Desde o início deste ano, no momento da epidemia da New Crown Pneumonia e uma crise econômica global, o cartão Star está pegando fogo e o preço aumentou. em mercados estrangeiros.

Por que um cartão de papel 6,3 × 8,85 cm é tão valioso?Que tipo de tentação e perigo estão escondidos na estrela Kajiang e Lake? lady luck bingo

Cartão de estrela quente

Sete anos atrás, Lin Xingfei, que acabara de se formar na faculdade, entrou em contato com o cartão Star através de uma revista de basquete. poço".Hoje, ele tem centenas de coleções.

"O SKU do cartão Star (unidade de produto padrão) é uma bolsa ou caixa, como uma caixa cega. Antes de desmontar e desmontar a bolsa, você não sabe que cartão pode desmontar. Você nunca saberá qual é o próximo chocolate Taste, então eu fui atraído.

Os fãs de cartas podem remover o cartão através de lojas de cartões offline e transmissões ao vivo do QQ Group.O grupo QQ também é um local para desmantelar, transações com cartão e trocar informações.Quando o primeiro repórter financeiro entrou na palavra "cartão estrela" no QQ, ele descobriu que mais de 200 grupos relacionados descobriram que havia mais de 200 grupos relacionados, dos quais uma ou duas mil pessoas eram grandes.

Gu Jia também se juntou a alguns grupos QQ.Ele trocou informações com os amigos do cartão do grupo, coletou as informações e a avaliação de mercado de suas estrelas favoritas e fez análise técnica e previsão de processos de competição.Ele acredita que a comunicação entre os fãs de cartões é muito importante para a avaliação do cartão Star, e a comunicação completa permite que você compreenda as informações sobre o mercado o máximo possível.

O primeiro repórter financeiro viu no Grupo QQ do Card Star que a comunicação dos fãs do cartão era muito ativa, e havia pessoas constantes emitindo informações sobre cartões, informações de coleta de cartões e desmantelamento de equipes.No processo do cartão de desmontagem do grupo, o proprietário do grupo trará uma caixa de produtos para emitir um aviso de grupo para marcar o número de participantes e os custos e começou a ligar para a equipe no grupo. , Para assistir à batalha e transmitir ao vivo no grupo.

O que Lin Xingfei e Gu Jia não esperavam é que os cartões de estrela que integram caixas cegas, esportes, coleta e atributos de circulação tenham um grande aumento, especialmente durante a situação epidêmica global.

Recentemente, o "irmão da carta" que jogou pelo NBA Milwauki Bucks -The Star Card of Giannis Antetokounmpo, um preço de US $ 1,812 milhão, quebrou o preço da estrela do Los Angeles Lakers em meados de julho Estabeleceu um recorde de transações de US $ 1,8 milhão estabelecido pelo ROOKIE CART, estabelecendo um novo recorde de leilão na história dos cartões de basquete.Até agora, o recorde do mais caro Star Card permaneceu nas mãos do defensor americano de Los Angeles Mike Trout, a equipe de Los Angeles Angel.

De acordo com relatórios da mídia dos EUA, por meio de estatísticas, as vendas de produtos de cartão Star em março a maio são 92%maiores que o último trimestre de 2019. Entre eles, os cartões de basquete se tornaram a categoria mais popular e as vendas aumentaram 130%. lady luck bingo

"A classificação do cartão de estreia de James de 1,8 milhão de dólares em instituições profissionais é de apenas 9,5, e o número 23 de nível de nível 23 também é o número de James Jersey. No mercado de leilões, o preço será definitivamente maior.

Com a popularidade do mercado secundário da transação do cartão, o preço da caixa original também aumentou com a água.A caixa anterior dos três ou quatro mil yuan de Panini subiu para 7.000 yuan este ano. cinco caixas. lady luck bingo

Por que o cartão Star é aquecido durante a epidemia?Yang Yi, que tem anos de experiência em coleção de esportes, acredita que a principal razão é que, durante a epidemia, um grande número de pessoas foi forçado a viver isoladamente, e os colecionadores e entusiastas de esportes não são exceção. Os fundos descartáveis ​​em mãos começaram a escolher colecionáveis ​​de entretenimento, como Star Cards, com esportes e elementos de apostas como passatempo.

"Cartões e obras de arte, moedas raras e tênis estão revendidos no mercado. Eles têm grandes semelhanças, todos dependem de atratividade visual, valor da coleta e escassez para construir um mercado".

Lin Xingfei acredita que, em comparação com os tênis, o número de emissão de cartões de estrela é limitado, e os cartões de estrela com assinaturas de estrelas e coisas físicas farão as pessoas se sentirem mais próximas dos ídolos, com a coleta de valor e potencial de investimento.

"Os cartões de estrela são limitados a periféricos esportivos como tênis. Eles têm incerteza e atratividade com caixas pequenas como caixas cegas. No entanto, uma grande característica do cartão Star é que seu IP é o próprio jogador e representa a cultura esportiva. E o espaço de apreciação é intimamente ligado ao desenvolvimento dos jogadores.

Mercado doméstico no estágio inicial

Nos Estados Unidos, desenvolvido na indústria esportiva, o Star Card tem uma história de 120 anos.O primeiro cartão estrela apareceu no século XIX.Mais tarde, uma empresa chamada Topps descobriu oportunidades de negócios e começou a produzir cartões em estrela.

Os cartões em estrela são divididos em cartões gerais, cartões especiais, cartões limitados, cartões jersey, cartões de patch (cartões de corte físico), cartões refratados, cartões de metal precioso, cartões de novato, etc.O cartão Jersey é o editor assinou um contrato com a estrela, comprou a camisa da estrela e cortou uma pequena parte da camisa para colá -la no cartão, que foi feita após a certificação do advogado.Comparado com o cartão Jersey, o cartão de patch é mais rico que o cartão Jersey e geralmente corta as linhas e os padrões de alfaiataria na camisa. As estrelas são os jogos de bola.

O cartão Star é emitido de acordo com o produto e o tema, que está intimamente relacionado à liga e ao clube.Limitado, personagem, potencial de estrela, história por trás da história, etc. são todos fatores que afetam o valor do cartão estrela.

Atualmente, o Card Star evoluiu para uma importante categoria de coleções de esportes.Para "fãs não card -card", o cartão estrela pode ser simplesmente entendido como um guaxinim de infância para obter o cartão heróico da margem de água, mas o design do cartão Star é mais requintado, e os canais de distribuição e os métodos de transação são mais complicados .

Nos últimos anos, as atividades de promoção de cartões e carga no mercado doméstico também se tornaram ativas.A primeira é que os editores estrangeiros voltam sua atenção para a China.

"Muitas celebridades culturais nos Estados Unidos já expuseram seus próprios cartões de estrelas em suas mídias sociais. Na China, grandes vs em vários campos também estão trazendo mercadorias para cartões em estrela, como no processo de comentários sobre eventos esportivos., Tencent Sports's's Comentário da NBA O próprio Kefan é um fã de cartão.Alguns jogadores seniores com reputação relativamente alta desempenham um certo papel na orientação do estilo de mercado do cartão Star.

Além dos emissores estrangeiros, também existem editores para atletas domésticos na China.

China Sports Sports Card Industry (Pequim) Sports Culture Industry Co., Ltd. (a seguir referido como "indústria de cartas Zhongtian") e Shanghai Dafa Culture Development Co., Ltd. (doravante referido como "Shanghai Dafa") são os agentes oficiais Dos dois cartões de estrelas, 2018, em setembro do ano, a indústria de cartões esportivos lançou oficialmente o primeiro ano do cartão oficial da Super League chinês, que abriu a era da emissão de cartões domésticos de estrela.

Atualmente, a indústria de cartões esportivos da China é o parceiro exclusivo da equipe chinesa, da Super League chinesa e do cartão oficial da CBA League. Taobao e Guangzhou R&F

No processo de emissão de Star Card, os direitos autorais são a questão principal.

A pessoa responsável pelo TCUP da indústria da China Card TCUP disse ao primeiro repórter financeiro: "O processo de produção e distribuição do cartão Star é muito complicado. É necessário assinar o clube e assinar um contrato com a associação. Pagar uma alta taxa de direitos autorais, e os custos de emissão são muito grandes, e é por isso que muitas empresas querem fazer, mas não ousam.

A prosperidade disse ao primeiro repórter financeiro que mais de 90%dos cartões domésticos são realizados no aplicativo "TCUP". estágio primário e explosivo.

"Em maio, uma assinatura de ouro com 10 anos de futebol Zheng Zhi foi vendida por 6.000 yuan. Em setembro, a mesma versão da plataforma do Zheng Zhi assinando cartão tinha um preço de mais de 10.000 yuan. Dezenas de milhares de usuários que vendem dezenas Dos milhares de usuários também podem ver que o número de fascínio dos cartões aumentou rapidamente, e mais e mais recém -chegados se juntaram ao setor.

Embora o cartão estrela doméstico esteja significativamente quente, Yang Yi e Prosperity acreditam que o cartão Star ainda está em sua infância na China.Embora atualmente não exista estatísticas autorizadas para o mercado de cartões em casa e no exterior, eles estimam que existem cerca de 50.000 a 60.000 fãs de cartões domésticos.

Lin Xingfei também sentiu as mudanças no mercado doméstico. Os aplicativos também podem trocar cartões de estrela.

Tenha cuidado com "alho -poró" cortado "

Assim como uma ação impulsionará o preço das ações a subir após a emissão do relatório financeiro. O preço do cartão também subirá.No entanto, o mercado de cartões em estrela também está faltando hype.

Yang Yi disse ao primeiro repórter financeiro que a morte da lendária estrela Kobe dirigiu diretamente suas vendas de cartas de estrela em quase 6 vezes; experimentado novamente.

Na opinião de Lao Luo, o preço dos cartões Star que ocorreram nos últimos meses geralmente incidentes incidentes não são o crescimento natural do suprimento e não para buscar relacionamentos, mas o resultado do hype artificial.

Ele analisou que o método operacional desse aumento de preço pode ser um dos jogadores de alta eposição em casa e no exterior entram na vila.O registro de transação será gerado após a transação.

Lao Luo acredita que o comportamento do hype é basicamente voltado para algumas cartas raras raras, como jogadores lendários como Jordan e James com um cartão de refração exclusivo, e as cartas de novato em basquete são frequentemente classificadas entre o hype.Não há hype.

"Mas se o mercado puder ser demitido pelos raros cartões especiais, ele levará mais clientes aos editores, que é o que o editor deseja mais ver".

Em um ambiente de mercado, se não houver fãs experientes de cartas "pequenas brancas" entrando cegamente no mercado, é provável que o destino seja "Cutt Kives".

Yang Yi observou que os grupos domésticos de cartões domésticos são principalmente coleções de esportes, a maioria deles são fãs e alguns entusiastas do anime dois dimensionais.

No círculo de Gu Jia, os alunos que jogam cartas são todos os alunos, e os alunos se influenciaram, especialmente os jovens que gostam de jogar basquete podem ser facilmente acumulados.Sua capacidade de pagamento não é forte e geralmente usa suas despesas de vida e dinheiro de ano novo para comprar cartões.

Gu Jia comprou um cartão um total de milhares de dólares.

O Lao Luo também lembrou: "Nem todas as cartas de todas as séries sempre serão tão fortes. Haverá uma série de baixa aceitação do mercado ou hype excessivo.É muito importante escolher. valor do próprio cartão, o valor do próprio cartão essência"

No que diz respeito à experiência de coleta pessoal de Lin Xingfei, ele acredita que o mercado de cartões de estrela é um mercado para preços de bolhas e repolho.Embora o preço do cartão Star esteja aumentando e os fãs chineses tenham a base, não é fácil aumentar os cartões de estrela no momento."Se o investimento pode ganhar dinheiro é o primeiro é a sorte, o segundo são recursos financeiros e a terceira é a visão. Existem muitos fatores incontroláveis ​​para investir em cartões de estrela. É muito difícil para os fãs comuns de cartas terem sucesso".

"Milhões de dólares em cartas são um pequeno evento de probabilidade. O cartão bom de nível superior pode ser um do mundo. Ele tem certa acidência e não tem valor de referência. Como precificar o cartão depende das necessidades dos fãs do cartão. Tocando a carta para colocar a mentalidade da mentalidade do cartão. formará seu próprio sistema de coleção.

Comparado ao investimento e especulação, ele acredita que os cartões carregam mais sentimentos."É como coletar o cartão de margem de água quando eu era criança, o que representa uma memória juvenil. O cartão Star se concentra no senso de design, como um artesanato, e depois de muitos anos, olho para essas cartas de estrela coletadas. Pequenos Circle, conhecendo alguns amigos como -meados, isso é mais importante para mim.

(A pedido dos entrevistados, Gu Jia, Yang Yi, Lin Xingfei, nome de Lao Luo)

Autor: Sun Weifei lady luck bingo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lady luck bingo