loteria federal 13 10 22✅O chá da primavera foi recolhido e listado capacidade de produção de alta qualidade para atender à demanda diversificada do consumidor

2024-11-25 07:21:38丨【loteria federal 13 10 22】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 13 10 22】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 13 10 22】

"Shili Qingshan é longo e Jiaohong Cestas reflete a luz da primavera". Capacidade de produção de alta qualidade e demanda diversificada de consumo, o mercado de chá de primavera deste ano mostrando vitalidade.

loteria federal 13 10 22

Olhando para a indústria chinesa de chá em 2023, contando com a grande demanda e políticas favoráveis ​​do mercado doméstico, o ajuste da estrutura de consumo foi concluído em crescimento estável e o desenvolvimento geral continua a melhorar. loteria federal 13 10 22

O analista chinês da indústria de alimentos Zhu Danpeng disse: "Em 2023, foi afetado pelo fator favorável, a liquidez da população foi aumentada, a demanda dos negócios foi restaurada e o mercado de presentes foi mais recuperado. Isso tem uma macro muito boa do chá chinês Mercado. loteria federal 13 10 22

Ao mesmo tempo, as questões estruturais que incomodam o desenvolvimento da indústria do chá no ano passado também são dignas de atenção. O interior necessário, há apenas um chá bem conhecido. loteria federal 13 10 22

Em 2024, com as mudanças e fatores favoráveis ​​das condições básicas do chá, a liberação contínua da energia cinética, os problemas estruturais foram resolvidos e o consumo do mercado de chá da primavera foi rejuvenescedor.

De acordo com os dados da administração meteorológica da China, de janeiro a março de 2024, a temperatura no país é menor que o mesmo período, e a temperatura da temperatura mudou maior. O tempo de mineração de jardins de chá em algumas áreas. As folhas de chá são mais ricas, resultando em uma diminuição no rendimento e na qualidade média do chá.

De acordo com o relatório "2024 nacional de chá de fevereiro" divulgado pela China Circation Association, o chá de chá de primavera e chá seco em vários lugares subiram um pouco em comparação com os anos anteriores, como Sichuan, Guizhou, Zhejiang e outros lugares , 10%a 20%, o chá único aumentou significativamente, acima de 20%; Temporada de pico para produção de chá da primavera e vendas em vários lugares.

O chá verde continua a liderar a simbiose de demanda múltipla

Em 2024, com a crescente demanda por saúde e bebidas naturais, as categorias como chá verde mostraram uma tendência de crescimento significativa no mercado de chá da primavera devido ao seu sabor único e conteúdo nutricional no mercado de chá da primavera.

Do ponto de vista das tendências de consumo, os consumidores de 30 a 40 anos se tornaram a força principal absoluta da compra de chá da primavera.Comparados aos consumidores tradicionais, eles estão mais inclinados a comprar várias compras em alta frequência e preferem formulários de embalagem mais convenientes.Ao mesmo tempo, o tipo de grama, notas estratégicas e vídeos curtos na plataforma de conteúdo também afetaram profundamente as decisões de compra deste grupo de consumidores, fazendo com que eles prestem mais atenção ao método de qualidade, sabor e cerveja ao comprar chá de primavera .

Há também um novo mercado de chá com um grande potencial de desenvolvimento de mercado. O mesmo período do ano passado. Mercado de chá da primavera.Por exemplo, chá de nicho como Phoenix Shancong e Zhangping Divoys foi procurado com entusiasmo pelos convidados do chá "Post -90" e suas vendas mostraram uma tendência de crescimento.

Impulsionada pelas três principais compras de coleta, auto -bebida e presentes, a coleção de produtos de chá ainda tem um grande espaço de lucro e potencial de mercado.Para os chineses que apóiam o coração, a demanda por chá não é apenas o sabor, mas também um prazer espiritual e cultural.As principais marcas bem conhecidas entenderam o consumo do mercado de chá da primavera e lançaram uma caixa de presente para atender às necessidades dos presentes do consumidor.Entre eles, a essência da cultura tradicional de Wu Yutai, integrando elementos antigos de poesia para lançar a marca de chá verde "Chunhe Jingyu", e a combinação de elementos de ópera de Peking para lançar a categoria de chá preto "Jingci Red Rhyme" para atender ao consumidor de alta qualidade chá Necessidades de presente de produto.

O consumo tradicional é constantemente atualizado para coexistir

Enquanto a marca adotou grupos de consumidores jovens, os consumidores com mais de 40 anos de idade ainda são grupos de consumidores na base do chá, e as necessidades de grupos com pernas de prata precisam ser valorizadas.

Zhang, que vive no distrito de Chaoyang, Pequim, disse em entrevista ao fim de semana de comida e bebida "Pequim noticiário": "Eu posso beber chá, mas não vou comprar chá. Bebo o que meus pais me dão. "

A longo prazo, os hábitos de consumo e o poder de compra de pessoas médias e idosos são relativamente estáveis.Eles geralmente têm uma fonte fixa de renda e um orçamento relativamente abundante no consumidor, por isso estão mais dispostos a pagar por chá de alta qualidade. ser afetado por flutuações e tendências do mercado.

O Sr. Zhang disse: "Meus pais gostam de comprar alguns 'altos desbotados', ou seja, as partes restantes dos vários barris de chá são misturadas e o sabor é muito complicado. Wu Yutai às vezes pode comprar um ou dois quilos. Block Eu gosto de beber chá verde no verão, eu gosto de beber chá de jasmim no inverno

Muitas pessoas em grupos tradicionais de consumidores tomam chá desde que eram jovens e têm uma profunda profundidade e preferências únicas pela qualidade, sabor e efeito do chá.Com o aumento da idade, suas funções físicas diminuíram gradualmente e sua atenção à saúde também aumentou.

"Pequim tem sentimentos por alguns nomes antigos. Esse tipo de hábito de gosto é muito profundo. Se uma loja come um chef por muitos anos, pode não ir."

Zhu Danpeng acredita que "uma maré alta é uma tendência de desenvolvimento futuro. Como alcançar a marca alta, a marca e a profissionalização é um ponto importante para a inovação e o desenvolvimento de alta qualidade de muitas marcas". O coração habitual é a chave da marca bem conhecida do nome antigo da moda Termos de adesão à qualidade, Wu Yutai fez um bom trabalho.

Ao mesmo tempo, em resposta às necessidades de "alta" semelhante, a estrutura otimizada do produto também é um segmento que é digno de atenção e vale a pena cavar e prestar atenção.

Para grupos médios e idosos, a "teoria do chá" é o seu estilo de vida.Impulsionados por eles, grupos jovens podem entender melhor a essência da cultura do chá.Por exemplo, em resposta à condição física e às necessidades de pessoas médias e idosas, nós, produtos de chá saudáveis ​​e nutritivos, são desenvolvidos; As pessoas podem sentir o cuidado e o respeito da empresa, formando assim benignos benignos benignos no ciclo, a indústria do chá da China pode desenvolver um desenvolvimento saudável a longo prazo.Texto/shu qing loteria federal 13 10 22

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria federal 13 10 22