loteria simulador❤A senha de Chengdu comuta para trás "4 minutos"

2024-11-24 06:29:03丨【loteria simulador】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria simulador】
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A senha de Chengdu comuta para trás "4 minutos"

No final do ano passado, a milhagem da operação de trânsito ferroviário de Chengdu excedeu 500 quilômetros loteria simulador

Chengdu, que se tornou um clube de 20 milhões de população, está atualmente focado no foco da atenção.O aumento da população é uma manifestação da atração urbana e a chave para a participação urbana em futuras competições.No entanto, correspondentemente, o aumento da população também é um desafio, testando o nível de modernização das grandes cidades e testando a resistência efetiva às doenças das grandes cidades.Como a cidade é razoavelmente apropriada e até calmamente solta 20 milhões de pessoas?Este é "o problema do crescimento" e também é uma exploração necessária.

Há um post sobre Zhihu, e a pergunta é muito curta, mas o post -a seguir é muito longo: "Quanto tempo você leva muito tempo para se deslocar todos os dias em uma cidade grande?"O entusiasmo das discussões interativas confirma a importância de "viajar" para grandes cidades.

No final do ano passado, o China Urban Planning and Design Institute divulgou o "Relatório de monitoramento da época de dois Macau nas principais cidades do país", que mostra que mais de 10 milhões de pessoas em 36 cidades -chave nacionais são consumidas por essênciaO tempo médio de deslocamento da área urbana central de Chengdu é de 39 minutos, o que não está à frente das principais cidades da China.

Desde este ano, Chengdu assumiu o "Projeto de Melhoria da Eficiência da Comunicação do High School Urbano" como um dos "dez principais projetos de vida feliz", que foi totalmente implementada durante o período "Décimo Quarto Cinco -Plano de ano", e propôs objetivos específicos para Encurre o tempo médio de deslocamento da área de construção da área urbana central de Chengdu para a área urbana central de Chengdu para a área de construção da área de construção da área urbana central do Chengdu para 35 minutos.

À primeira vista, de 39 a 35, o tempo foi de 4 minutos.No entanto, se for colocado nas coordenadas de tempo de deslocamento nas cidades de grandes dimensões, 4 minutos é uma certa escala.Por trás disso, há uma senha complicada para uma longa série de maior governança da cidade. loteria simulador

Para entender a senha de deslocamento por trás deste "4 minutos", o jornalista do Chengdu Business Daily-Red Star conversou profundamente Yu Xuelei, vice-reitor do Instituto de Transporte Urbano de Shanghai Municipal Engineering Design and Research Institute e a "eficiência de melhoria do urbano Compunda a eficiência da redação do projeto "O Instituto de Pesquisa de Planejamento e Design Chengdu, e Li Xing, diretor do Instituto de Pesquisa de Planejamento e Design de Chengdu e pesquisa de pesquisa de planejamento e design.Tentamos encontrar um caminho -chave para a população de 20 milhões de tempo através do diálogo. loteria simulador

Onde está o ponto de dor da "ERA de 20 milhões"?

"Se o tempo médio de 39 minutos puder ser reduzido para 35 minutos, não é fácil".De outra perspectiva, o crescimento da cidade continua. loteria simulador

A mercadoria, especificamente referindo -se ao transporte de transporte, também é o período mais ocupado e congestionado no transporte urbano.No final do ano passado, o "Relatório de Monitoramento dos Pesquisa de Principais Cidades Nacionais", divulgado pelo Instituto de Pesquisa de Planejamento e Design Urbano da China, mostrou que o tempo médio de deslocamento para os trabalhadores de escritório em Beishang, Guangzhou e Shenzhen levou 41 minutos.Entre as 36 cidades principais do país, mais de 10 milhões de tempo de deslocamento é superior a 60 minutos.Entre eles, o via de um caminho médio em Xangai consome 42 minutos.As metrópoles estrangeiras estão enfrentando o mesmo problema.

As viagens médias em Chengdu levarão 39 minutos e a distância média de deslocamento na área urbana central é de 9,1 quilômetros.O motivo é que, além de um certo grau de separação de residência e a eficiência do tráfego convencional de ônibus, há duas razões importantes.Por um lado, a proporção de viagens de carro é responsável por mais de 30%, e a viagem de manobra é relativamente alta; 42%do tempo de deslocamento total, reduzindo a eficiência do trajeto de transporte ferroviário.

Por exemplo, o círculo metropolitano de Tóquio é um verdadeiro "círculo urbano no trilho". tanto quanto possível.Li Xing disse que, desde a situação real de Chengdu, o tempo de ambas as extremidades até o ponto de partida e o destino ocupa mais de 40 % de todo o deslocamento.Em outras palavras, quando você sai do metrô de casa e vai para a unidade para a unidade, essa parte tem muito espaço para melhorias.

Por esse motivo, Chengdu promoveu vigorosamente a construção da TOD.Esse modelo de desenvolvimento orientado para o modelo de desenvolvimento é uma das vantagens de conectar todos os cenários ao local do trem para maximizar a conveniência dos viagens.

Gerenciamento de demanda, a competitividade das viagens públicas é melhor que o carro

Há uma "história de ações" muito famosa na economia do trânsito.No caso do tráfego do governo sem controle eficaz e governança científica, as instalações rodoviárias recém -construídas induzirão novas necessidades de tráfego, e a demanda de tráfego sempre tende a exceder a oferta de transporte.Em outras palavras, a estrada é mais reparada, o que pode não significar a solução do problema de congestionamento, mas pode ser cada vez mais bloqueada.

Para uma cidade grande com uma população de 20 milhões, a demanda por carros estará inevitavelmente sobre a rede rodoviária, o que é difícil de resolvê -la por meio de novas estradas simples.Como resolvê -lo?Um consenso é que o metrô deve desempenhar um papel maior.Então, como fazer o carro fazer o metrô?Isso envolve um meio importante, "gerenciamento de demanda".Yu Xuelei e Li Xing mencionaram inesperadamente a necessidade de "gerenciamento de demanda".Para simplificar, através de medidas de gerenciamento, as necessidades de viagem das pessoas são orientadas para permitir que mais pessoas escolham o transporte público, não os carros.

Por exemplo, Paris construiu uma ferrovia municipal eficiente, bondes ferroviários e sistemas convencionais de colaboração de ônibus.

Para Chengdu, a solução mais real é aumentar ainda mais a competitividade do transporte público, torná -lo mais competitivo que um carro e se tornar a primeira escolha para viagens.Na visão de Yu Xuelei, "Taxa de Quasi -Ponto", Time -Controlled, é uma grande vantagem do transporte público.

"Por exemplo, de Xangai, agora a rede de trânsito ferroviário de Xangai basicamente tomou forma. Agora, o segundo passo é resolver a rede de ônibus em terra para melhorar a conexão com o metrô". O ônibus quando eles saem de suas casas e depois transferem -se perfeitamente para o metrô.

Outra coisa é usar bons meios de transporte.Yu Xuelei disse que as práticas de transporte inteligentes que Xangai está tentando fazer com que ônibus moídos possam ser percebidos e previsíveis.Por meios inteligentes, os passageiros podem verificar diretamente o ônibus que desejam levar por alguns minutos quando saem, quanto tempo pode chegar ao destino.O tempo é preciso e controlável, e a conexão é conveniente, para que mais pessoas desista do carro e escolham viagens públicas.

A experiência humana é a primeira, o tempo não é o único padrão

De acordo com o plano de implementação de projetos de melhoria de eficiência urbana de deslocamento, Chengdu implementou seis ações principais, incluindo a ação de promoção do equilíbrio vocacional e residencial, a melhoria da infraestrutura de tráfego, ação de qualidade de transporte público, ações de otimização de governança de tráfego, cenários de deslocamento e tráfego e tráfego Operações de orientação política.

Nesta base, Chengdu propôs um objetivo muito claro.No final do "Décimo Quarto Plano de Cinco e Cinco anos", o número de quilometragem em construção e em construção atingirá mais de 850 quilômetros.Em outras palavras, devemos permitir que redes de metrô mais densas otimizem as viagens dos cidadãos.Além disso, no final do período "Décimo Quarto Cinco -Plano de ano", a taxa de compartilhamento de tráfego verde das viagens de Chengdu excederá 70%, e o tempo médio de deslocamento da área de construção da área urbana central de Chengdu será reduzida a 35 minutos.

Mas, de fato, o tempo pode não ser o primeiro."No que diz respeito à cidade, a felicidade do viajante depende não apenas do tempo, mas também depende do senso de experiência" Série de elementos afeta as pessoas."O tempo é apenas um aspecto, e as pessoas são o núcleo".

Portanto, além do tempo de deslocamento, a cidade deve ser melhorada.No final de 2020, Chengdu estabeleceu um total de 1018 estradas verdes comunitárias de "ir para casa e ir trabalhar".Em 2021, Chengdu propôs continuar planejando e construindo 1.000 "Way Home", "Road to Work", "Road to Work", "Road to School", para criar uma variedade de cenas de vida e cenários de consumidores. fortalecer a experiência de viagem e otimizar o ambiente de viagem.

De acordo com as expectativas de Chengdu da estrutura de viagens futura, até 2035, o Subway Travel representará 40%do número total de cidadãos na área urbana central, 10%dos ônibus convencionais, 15%dos veículos automotores e 35%lentos.Haverá mais pessoas que optarem por tomar um ambiente lento e cenas mais ricas a caminho.Então, mesmo que o tempo diminua, pode ser calmo e confortável. loteria simulador

Jornalista Star Red Red Chengdu Business Wang Yan

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