Recentemente, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma emitiu as "medidas sobre a restauração e a expansão do consumo".Insiders do setor disseram que o efeito da política de consumo de automóveis continua aparecendo e o potencial de consumo será divulgado.
Empurrar o mercado para se recuperar e promover a aceleração de novos veículos energéticos tornou -se uma questão importante no setor, e muitos profissionais também se juntaram a ele.A principal plataforma de serviço de Internet automotiva doméstica para carro lançou o evento "Super Subsidy" e terminou com sucesso nos últimos dias. Compradores. lotofácil 140
Potencial de escavação para ajudar a recuperar o consumo
De acordo com dados da China Automobile Association, as vendas de automóveis chineses no primeiro semestre deste ano foram de 13,239 milhões, menos da metade das vendas de carros em 2022.Ao mesmo tempo, a China Automobile Cirlation Association anunciou que apenas 24,9%dos revendedores que concluíram a meta de vendas no primeiro semestre deste ano.Como aumentar as vendas da temporada e detonar o "Golden Nine Silver Ten" com antecedência, é particularmente importante para o mercado de automóveis chinês que precisa se recuperar. lotofácil 140
Na segunda metade do ano, os governos locais lançaram uma série de medidas para promover o consumo de automóveis.Contando as vantagens da escala e do tráfego acumuladas no setor por muitos anos, a casa do carro lançou diversas atividades promocionais. lotofácil 140
Entre eles, a atividade super subsídio com conexão direta com os usuários de compra de carros aproveitou ainda mais o potencial de consumo do mercado de automóveis chinês.O evento foi lançado desde julho, fornecendo aos usuários de compra de carros reais subsídios que cobrem mais de 100 marcas de carros. Estimulando o crescimento econômico; , e através da "ocupação forte" da popularidade do castelo, o distrito comercial compensou as desvantagens do layout da loja 4S tradicional do centro da cidade, permitindo que os usuários desfrutem dos descontos enquanto assistiam à exposição e visitam a exposição e forneçam conveniente Condições para os consumidores afundarem as cidades e facilitar a formação de compras e transformação eficientes.
Criação de IP da experiência de compra de carros de inovação
Atualmente, o mercado de automóveis domésticos está se acelerando na direção de "mais jovens" abrangentes.Uma pesquisa do National Big Data Alliance of New Energy Vehicle constatou que, no nível do consumo de automóveis, o tamanho do mercado do grupo pós -90 e pós -00 está crescendo.O "Relatório de Instigações de Tendências de Consumo de Automóveis da China" mostra que grupos com menos de 30 anos estão se tornando uma nova força no mercado, e o mercado está mudando para um ângulo simples e diversificado de "vida do carro".
A atividade de super subsídio lançada pela casa do carro é combinar os hábitos de catalisadores das gerações Z com a vida útil da Internet+do carro.Depois de comprar um carro on -line para comprar um carro, você só precisa fazer o upload das informações. . lotofácil 140
As necessidades e insights precisas do usuário, e a estratégia de atividade de não reproduzir rotinas permite que esse evento seja amplamente participado e se espalhe. Escolha carros, escolha carros, escolha carros, escolha carros, escolha os carros a experiência real de comprar um carro, mais de mil celebridades on -line se espalham simultaneamente, formando um rolo de reputação em toda a rede. incluindo Audi, Volvo, FAW Red Sinalizador, BYD, Jiwang, etc. Novo IP.
A ligação on -line e offline traz o efeito "Breaking Circle" das atividades.Alguns usuários deixaram uma mensagem dizendo: "Eu já usei o aplicativo de carro para recuperar informações antes. Depois de prestar atenção às atividades de subsídio, participei da mentalidade de tentar. Eu não esperava obtê -lo!" Li, que tinha uma demanda de compra de carros, as mulheres também disseram que, como consumidores, devem ser capazes de salvá -la. .Além disso, algumas empresas de carros que participam da atividade de subsídios disseram que o subsídio da casa do carro é o investimento de ouro e prata reais. De fato, melhorou as vendas de carros.
É relatado que a casa de carro estabelecida em 2005 é um provedor de serviços de vida de carro que integra "Ecologia de Conteúdo+Serviço de Ferramenta+Plataforma de Negociação".Essa atividade, através da distribuição de subsídios a compra de carros, divulgou mais disposição de consumo e pode ser bastante estimulada a curto prazo.No futuro, com base neste subsídio a compra de carros, a casa do carro continuará a fornecer aos consumidores benefícios de compra de carros, liberar potencial de consumo de carros e promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria por meio de grandes recompensas, recompensas de pontos, Pontos, Planos de associação, serviços de valor de valor, etc. Essence lotofácil 140
(Rede da China) lotofácil 140
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com