lotofácil 2705
Aviso de tarefas -chave em 2022
Escritório Nacional [2022] No. 14
Os governos do povo de todas as províncias, regiões autônomas e municípios diretamente sob o governo central, vários ministérios e comissões do Conselho de Estado e agências diretamente afiliadas:
O "aprofundamento da reforma do sistema de saneamento e saneamento 2022 da tarefa principal" concordou com o Conselho de Estado.
Escritório Geral do Conselho Estadual
4 de maio de 2022
(Este é lançado publicamente)
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2022 Tarefas de trabalho -chave
Em 2022, é um ano importante para entrar em uma nova jornada de construção de um país moderno socialista e entrar no objetivo do segundo século.Para aprofundar a reforma do sistema farmacêutico e de saúde, devemos aderir à orientação dos pensamentos de socialismo de Xi Jinping com características chinesas na nova era e implementar completamente o espírito do 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China e do 19º Sessão Plenária da Sessão Plenária. Continue promovendo a transição da cura centrada para a saúde das pessoas como a central.
1. Acelere o estabelecimento de um novo padrão de tratamento médico ordenado e diagnóstico e tratamento
(1) Dê um jogo completo ao papel de radiação líder do Centro Médico Nacional e do Centro Médico Regional Nacional.Baseando -se nos recursos existentes, acelere o estabelecimento e a construção do Centro Médico Nacional, realiza a construção de centros médicos regionais nacionais, aprofundam a reforma do mecanismo operacional e basicamente completam o planejamento e o layout dos projetos de construção do Centro Médico Regional nacional em todos os o país.(A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde, o Ministério da Educação, a Administração Estadual da Medicina Tradicional Chinesa, o CDC do estado, etc. e o governo do povo local são responsáveis pela Divisão de Responsabilidades. O seguinte é responsável pelo governo da população local
(2) Plaje o papel de condução de radiação dos hospitais provinciais de alto nível.Baseando -se nos recursos existentes, oriem centros médicos regionais provinciais locais, melhoram os mecanismos institucionais, orientam os hospitais na área urbana central de capitais provinciais e super (especial) grandes cidades para apoiar recursos fracos e promover recursos médicos de alta qualidade para estender a estender a cidades e condados.(A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde e a Administração Estadual da Medicina Tradicional Chinesa são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
(3) Aumente os recursos de serviço dos hospitais da cidade e do condado.Cada província conduz um piloto de grupos médicos urbanos próximos em 2-3 cidades, melhora os mecanismos institucionais e implementa o layout da grade e o gerenciamento padronizado.Apoie o desenvolvimento do tratamento médico social para normas contínuas e saudáveis e apoie as instituições médicas sociais para liderar a formação ou participar de consórcios médicos.Promoção de serviços clínicos e emergência de emergência de emergência no condado.Promova a construção de profundidade da comunidade de comunidades médicas e mecanismos institucionais no condado apertado e promova a implementação de sistemas administrativos, de pessoal, finanças, negócios, medicamentos e informações no comunista médico, fortalecem o monitoramento e avaliação e fortalecem A aplicação dos resultados da avaliação.(Comissão Nacional de Saúde e Saúde, Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social e a Administração Estadual da Medicina Tradicional Chinesa são responsáveis pela Divisão de Responsabilidades)
(4) melhorar o nível de serviços médicos e de saúde primários.Implementar e melhorar as políticas e políticas de incentivo do tratamento médico da aldeia.Promova a construção de áreas rurais saudáveis e adote métodos visitantes e residentes para garantir a cobertura total dos serviços médicos e de saúde no nível da aldeia.Fortalecer os serviços de gestão de saúde de instituições médicas e médicos da família (equipes), promover serviços de prescrição de longo prazo e melhorar as apólices de pagamento de seguro médico relevantes.Expanda ordenada a fonte dos médicos da família e métodos de serviço inovadores.Otimize projetos básicos de serviços de saúde pública e melhore a qualidade do serviço.(A Comissão Nacional de Saúde e Saúde, o Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social, o Departamento de Seguro Médico do Estado, o Departamento de Promoção Estadual e Rural, a Administração Estadual de Medicina Tradicional Chinesa etc. são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
(5) promover continuamente a ordem de diagnóstico e tratamento graduados.Organize a formulação de soluções e padrões técnicos para diagnóstico e tratamento doente e orientar o tratamento médico ordenado de maneira ordenada.Promova o pagamento total de estreitos próximos do tratamento médico médico, fortaleça a supervisão e avaliação, saldos de reserva e compartilhamento razoável de superar e promover tratamento médico razoável em combinação regional ou médica.(Comissão Nacional de Saúde e Saúde, o Departamento de Seguro Médico do Estado, a Administração Estadual de Medicina Tradicional Chinesa, etc.
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(6) Aumentar a promoção da experiência de Sanming em reforma médica.Acompanhe e avalie o progresso da experiência de reforma médica de Sanming em vários lugares, e relatório oportuno sobre o atraso do trabalho e a retificação da incentiva.Implemente o "Aviso de várias opiniões do grupo líder para a reforma do Conselho de Estado para aprofundar a reforma do sistema médico e de saúde sobre a reforma do Conselho de Estado sobre promoção e aprofundamento da reforma da experiência de reforma médica e de saúde "E outros requisitos para o" Aviso do Conselho de Estado ", e promover os principais camaradas responsáveis ou um dos comitês do partido local e o governo do Comitê e Governo do Partido Local, os principais camaradas responsáveis são o líder do grupo líder do grupo reforma médica.(A Secretaria de Grupo Líder da Reforma da Saúde do Conselho de Estado, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde etc. é responsável pela divisão de responsabilidades)
(7) Realize a aquisição de consumíveis centralizados de medicamentos.Expanda o escopo das compras e se esforce para obter mais de 350 nomes universais em cada província e medicamentos de compras locais e locais.Um grupo de consumíveis médicos de alto valor espinhal é realizado em nível nacional.Para consumíveis de medicamentos com uma grande quantidade de quantidades de compras e altas compras, instruindo todas as províncias a implementar pelo menos a implementação de cada província ou participar da aquisição de alianças e aumentar a taxa de mineração on -line de medicamentos e consumíveis médicos de alto valor.Implementar a política de reservar o saldo de fundos de seguro médico para a aquisição centralizada dos consumíveis de medicamentos, melhorar a avaliação da retenção de saldo e inspirar o uso razoável de produtos de alta seleção.Estude e melhore as regras de coleta de medicamentos especiais e os esquemas de uso, como medicamentos antibacterianos.Fortalecer o monitoramento de preços dos consumíveis médicos.(O Departamento de Seguro Médico do Estado, o Ministério das Finanças, o Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde e a Administração Estadual da Medicina Tradicional Chinesa são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
(8) promover a reforma do preço dos serviços médicos.As províncias emitiram um mecanismo de ajuste dinâmico para o estabelecimento de um mecanismo de ajuste de preço do serviço médico antes do final de junho de 2022, e o preço do serviço médico foi transferido para a supervisão de custos e o catálogo de audiência de preço até o final do ano.Oriente as condições de início -up, os padrões de gatilho e as restrições da configuração científica local Ajuste dos Preços dos Serviços Médicos e realize uma avaliação de ajuste de preço 1 durante o ano para atender às condições a tempo.Guia 5 Cidades piloto de reforma de preços do serviço médico para explorar medidas de apoio, como a quantidade total de ajuste de preços e o sistema abrangente do índice de avaliação de ajuste de preços.(O National Medical Insurance Bureau, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, o Ministério das Finanças, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde, a Administração Estadual de Medicina Tradicional Chinesa etc. são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
(9) promover a reforma dos métodos de pagamento de seguro médico.Implemente o método de pagamento de seguros médicos com várias empresas com base em tipos de doenças e realize mais de 40%das áreas gerais de planejamento do país para pagar ou pagas pelo pagamento ou pago pela pontuação doente (DIP) do diagnóstico da doença Os fundos de seguro representaram 30%da porcentagem de fundos de seguro médico qualificados.Avalie as cidades piloto que entraram no estágio de pagamento real e melhore a política de pagamento com base nos resultados da avaliação.Promova o trabalho de pagar a clínica de acordo com o chefe da pessoa para melhorar as especificações técnicas relevantes.(O Departamento de Seguro Médico do Estado, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde, a Administração Estadual de Medicina Tradicional Chinesa, o Ministério das Finanças etc. são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
(10) Aprofundar a reforma do sistema de compensação de pessoal de hospitais públicos.Oriente o uso local do uso real do uso real da compilação de recursos. o gerenciamento de preparação.Implementar os requisitos "dois permitidos", implemente a orientação da política de distribuição do valor intelectual, fortalece os atributos do bem -estar público, melhore o mecanismo de avaliação e orça as localidades para aprofundar a reforma do sistema salarial de hospitais públicos em vários lugares.Oriente os hospitais terciários qualificados para realizar uma revisão independente de títulos seniores.(O Comitê Central do Comitê Central, o Ministério das Finanças, o Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde, o Departamento de Seguros Médicos do Estado e a Administração Estadual de Medicina Tradicional Chinesa são responsáveis pela divisão de responsabilidades )
(11) fortalecer a supervisão abrangente.Promover ainda a construção do sistema regulatório abrangente do setor médico e de saúde, implementa estritamente as responsabilidades de supervisão da autoridade da indústria e as responsabilidades de supervisão dentro do escopo dos departamentos relevantes, promove a implementação abrangente dos governos locais às responsabilidades regulatórias locais, realizar a supervisão completa da cadeia do posto -e bloqueia as brechas da supervisão.Supervisionar e orientar instituições médicas padronizadas locais para cobranças e serviços e usar medicamentos razoáveis e diagnóstico e tratamento padronizado como parte importante da divulgação de informações de instituições médicas e serão anunciadas regularmente para a sociedade.Formule os métodos de gerenciamento de bases de conhecimento de monitoramento inteligente e regras dos bancos no Fundo de Segurança Médica e promova os departamentos de seguros médicos em vários locais para fortalecer aplicativos de monitoramento inteligentes.Rominando rigorosos fundos de fraude e seguros médicos fraudulentos.Fortalecer a supervisão de preços no campo dos produtos farmacêuticos.Estabeleça e use medidas de supervisão e gerenciamento de qualidade para operações de medicamentos e medidas de supervisão e gerenciamento de vendas de redes de drogas.Promova o uso da Construção da Rede de Informações do Uso de Drogas e da Codificação de Medicamentos.Promova a manutenção dinâmica e o aprofundamento da aplicação do negócio nacional de informações de seguro médico unificado.(A Comissão Nacional de Saúde e Saúde, o Departamento de Supervisão de Mercado, o Departamento de Seguro Médico do Estado, a Administração Estadual de Medicina Tradicional Chinesa, o CDC do estado, a Administração de Medicamentos Estatais etc. são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
Terceiro, concentre -se em aprimorar os recursos de serviço de saúde pública
(12) melhorar a capacidade de prevenção e controle de doenças.Melhorar a rede de prevenção e controle de doenças, sistema de gerenciamento e mecanismo operacional, melhorar a combinação de prevenção e tratamento, prevenção articular, controle articular e mecanismo de prevenção e controle de grupo, fortalecer a construção de equipes de saúde pública e melhorar a capacidade da grande epidemia Monitoramento e alerta precoce, rastreabilidade de fluxo e resposta a emergências.Faça um bom trabalho em reformar a reforma da instituição de prevenção e controle de doenças de maneira ordenada.Promover a construção do Comitê de Saúde Pública do Comitê Civil da Vila (Residencial).Em
(13) Fortalecer a colaboração de defesa médica.Promova a implementação de projetos de intervenção de rastreamento de alto risco, como câncer, derrame, doenças cardiovasculares e doenças pulmonares lentas.Promover o piloto de "três altos" de hipertensão, hiperglicemia e hiperlipidemia, melhore o modelo técnico e de serviço adequado do gerenciamento de saúde crônica da doença e promova o gerenciamento de integração de médicos patológicos crônicos no nível de base.Promova as instituições médicas públicas para estabelecer uma seção do Departamento de Saúde Pública diretamente envolvida no trabalho de prevenção e controle de doenças e explorar o estabelecimento de instituições médicas e de saúde para trabalhar com supervisores de prevenção e controle de doenças em tempo de tempo.Contando hospitais abrangentes e hospitais hospitalares profissionais, fortaleceremos a capacidade de reabilitar o diagnóstico de doenças de carreira, como pneumoconiose e envenenamento químico.(A Comissão Nacional de Saúde e Saúde, a Administração Estadual da Medicina Tradicional Chinesa e o CDC do estado, etc. são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
(14) Faça um bom trabalho ao prevenir e controlar a epidemia de nova pneumonia coronariana.Aderir à estratégia geral de "entrada de defesa externa, prevenção interna e recuperação" e a política geral de "limpeza dinâmica zero", aderindo à combinação orgânica de prevenção e controle de precisão científica normalizada e descarte de emergência local, implemente o "quatro parte Requisitos de responsabilidade "e" quatro manhãs ", fortalecem a fonte do controle da situação epidêmica, destacam a prevenção e o controle da situação epidêmica na área portuária, implementam estritamente o gerenciamento de loop fechado de pessoal de alto resumo, com ciência e precisão de disposição de Condições epidêmicas locais continuam a fazer um bom trabalho de vacinação da nova vacina contra o vírus coronariano, otimizar e melhorar continuamente as medidas de prevenção e controle e mantém resolutamente a linha de fundo que não ocorre na escala da epidemia. da epidemia, desenvolvimento econômico e social e se esforça para alcançar o efeito máximo de prevenção e controle pelo custo mínimo.Continue ajudando as instituições médicas presas devido à epidemia.(A Comissão Nacional de Saúde e Saúde, o CDC nacional e os departamentos relevantes são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
(15) na profundidade da implementação da China da Saúde.Promova solidamente as ações da China saudável, melhore ainda mais o mecanismo de trabalho para garantir a conclusão de metas e tarefas em fases que serão concluídas até 2022.Continue a realizar o movimento de saneamento patriótico.Promova a construção de um mecanismo de avaliação de desempenho para educação e promoção da saúde.(Comissão Nacional de Saúde e Saúde, Ministério da Educação, Administração Geral de Esportes, Administração Estadual de Medicina Tradicional Chinesa, CDC estadual e departamentos relevantes são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
4. Promova o desenvolvimento de alta qualidade da higiene médica
(16) promover reformas abrangentes e desenvolvimento de alta qualidade de hospitais públicos.As províncias piloto de reforma médica abrangentes assumem a liderança na exploração dos modelos e caminhos de desenvolvimento de alta qualidade de hospitais públicos em todos os níveis.Avaliação local do desenvolvimento de alta qualidade de hospitais públicos na área de acordo com os princípios dos territórios.Desempenhar ativamente um papel de liderança de demonstrações de desenvolvimento de alta qualidade em altos níveis de hospitais públicos.Promova o estabelecimento e a melhoria do sistema de gerenciamento para hospitais modernos.Fortalecer a avaliação de desempenho de hospitais públicos, instituições de saúde materna e infantil.Aprofundar a integração de militares e civis no campo da médica e da saúde.(A Comissão Nacional de Saúde e Saúde, o Ministério das Finanças, a Administração Estadual da Medicina Tradicional Chinesa e o Departamento de Saúde da Logística da Comissão Militar Central da Comissão Militar Central são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
(17) Dê jogo ao papel dos incentivos de insumo do governo.Atenda ao bem -estar público, implemente a responsabilidade do governo no campo da saúde e da saúde e orie o governo local a implementar as políticas de investimento do governo de acordo com os hospitais públicos de planejamento da saúde regionais.Continue a apoiar a reforma abrangente dos hospitais públicos, implementar projetos de reforma pública hospitalar e de alta qualidade e inspirar e orientar várias pessoas com entusiasmo pela reforma para promover a experiência de reforma médica sanmita.Selecionou 10 lugares com resultados óbvios de aprofundar a reforma médica e gratificante.(O Ministério das Finanças, a Comissão Nacional de Saúde, etc. é responsável pela divisão de responsabilidades)
(18) promover o desenvolvimento de um sistema de segurança médica de vários níveis.Promova o planejamento geral provincial do seguro médico básico.Melhore o método de liquidação direta de tratamento médico provincial e expandir ainda mais os custos ambulatoriais.Oriente as clínicas ambulatoriais locais de funcionários em vários lugares, implemente políticas de pagamento diferenciadas para tratamento médico em instituições médicas e de saúde de raízes e incorporam gradualmente despesas ambulatoriais ordinárias com múltiplas doenças e doenças comuns no escopo do escopo de pagamento do fundo de pagamento.O escopo dos medicamentos para seguro médico é basicamente unificado.Aprofundar o piloto do sistema de seguro de enfermagem a longo prazo e resumir a experiência de promoção em tempo hábil.Apoiar produtos comerciais de seguro de saúde que estão conectados ao desenvolvimento de instituições de seguros comerciais para desenvolver com seguro médico básico, cobrir melhor as taxas que o seguro médico básico não paga e explorar o compartilhamento de informações da plataforma de informações comerciais de seguro de saúde de acordo com os regulamentos .(O Bureau Nacional de Seguro Médico, o Ministério das Finanças, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde, a Administração de Tributação do Estado, o CBRC e a Administração Estadual da Medicina Tradicional Chinesa são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
(19) fortalecer os recursos de garantia de fornecimento de medicamentosEssênciaContinue a aprofundar a reforma do sistema de revisão e aprovação e acelerar a lista de medicamentos inovadores com valor clínico.Continue a promover a avaliação da consistência da qualidade e eficácia de medicamentos genéricos.Otimize o Diretório Nacional de Medicamentos e melhore o mecanismo de gerenciamento de diretórios.Melhore as instituições médicas públicas para priorizar o uso de políticas básicas de medicamentos, incentivar grupos médicos urbanos, comunidades médicas do condado e outros mecanismos de gerenciamento de ligações de drogas e promover a conexão de medicamentos para instituições médicas superiores.Melhore o mecanismo de monitoramento colaborativo farmacêutico e fortaleça os graus da escassez de medicamentos.Fortalecer a construção de pequenos medicamentos para variedades (medicamentos escassez).Fortalecer a proteção rara de medicamentos médicos.Melhore o mecanismo abrangente de avaliação e os padrões dos medicamentos e use os resultados da avaliação como uma base importante para a seleção de instituições médicas para a seleção de catálogos de medicamentos e a conexão de superiores.Categoria para promover a implementação da única identificação de equipamentos médicos e aprofundar a aplicação de conexão da única identificação nos campos de supervisão, assistência médica, seguro médico.Explore e melhore o novo modelo de circulação de medicamentos.(O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, o Ministério do Comércio, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde, o Departamento Nacional de Seguros Médicos e a Administração de Medicamentos do Estado são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
(20) promover o desenvolvimento da medicina tradicional chinesa.Promover a reforma abrangente da medicina chinesa.Realize o piloto do desenvolvimento de médicos, seguro médico e ligação médica para promover a herança e a inovação e o desenvolvimento da medicina tradicional chinesa.Selecione algumas áreas para realizar o desenvolvimento piloto do seguro médico para apoiar o desenvolvimento da medicina tradicional chinesa e promover as características das características da medicina tradicional chinesa.Promova a construção de hospitais "principais" na medicina chinesa e ocidental e o projeto piloto de medicina chinesa e ocidental em grandes dificuldades.Fortalecer a construção de capacidades tradicionais de serviço de medicina chinesa para instituições médicas e de saúde primárias e se esforçar para alcançar um museu de medicina chinesa e um médico de medicina chinesa com todos os centros de serviços de saúde da comunidade e centros de saúde do município.(A Administração Estadual de Medicina Tradicional Chinesa, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, o Ministério das Finanças, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde, o Departamento de Seguro Médico do Estado etc. são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
(21) Reformas coordenadas em campos relacionados.Implemente a capacidade de melhorar a combinação de cuidados médicos da comunidade.Realize um projeto de demonstração para assistência médica.Promova o gerenciamento piloto das especificações de pesquisa clínica e expanda o escopo do piloto.Durante o ano, 35.000 médicos gerais foram treinados através de vários canais, como estudantes de medicina gratuitos para orientação rural.Implementar as duas políticas de tratamento igual do treinamento padronizado de médicos de internação.Apoiar cursos de apoio, como "um velho e um pequeno", como "um velho e um pequeno".Na promoção aprofundada da "Internet+Health Medical" e "Five One", e promove a comunicação e o compartilhamento de informações das instituições nacionais de médicos e saúde.Promova serviços médicos remotos para cobrir 95%do país e os condados de todo o país e se estender gradualmente às bases.(O Ministério da Educação, o Ministério da Segurança Pública, o Ministério de Assuntos Civis, o Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde, o Departamento de Seguro Médico do Estado, a Administração Estadual de Medicina Tradicional Chinesa, o Estado CDC, etc. são responsáveis pela divisão de responsabilidades)
Os departamentos relevantes em vários lugares devem fortalecer efetivamente a liderança organizacional e continuar a aprofundar a reforma médica.Províncias piloto de reforma médica abrangentes devem desempenhar ainda mais um papel na demonstração.O Secretariado do Conselho de Estado do Conselho de Estado e o Grupo de Liderança da Reforma Médica em vários lugares lideram as agências de coordenação em conjunto com os departamentos relevantes para fortalecer a coordenação e supervisão gerais, realizar o monitoramento da reforma médica, estabelecer contas de tarefas e fortalecer regularmente programação e notificações.Fortalecer a publicidade e a orientação, responder às preocupações sociais em tempo hábil e consolidar o consenso da reforma.
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