O feriado do dia de Ano Novo abriu a porta para Pequim para gastar 3,89 bilhões de yuan em Pequim
Um ano -aumento de 18,8% dos 52 principais distritos comerciais da cidade excederam 16 milhões de pessoas
Durante o feriado do dia de Ano Novo em 2022, as vendas de lojas de departamento, supermercados, lojas profissionais, empresas de catering e comércio eletrônico que o Departamento de Comércio Municipal se concentrou na realização de vendas de 3,89 bilhões de yuan, um aumento de 18,8%ano -ano. .Os 52 principais passageiros do distrito comercial da cidade excederam 16 milhões, um aumento de 35%ano -em ano. lotofácil concurso 03
Em 3 de janeiro, de acordo com a pessoa encarregada do Bureau de Comércio Municipal, com a liberação acelerada do projeto -chave das cidades do International Consumer Center, as principais empresas comerciais seguiram de perto o tema da estação do consumidor, otimizou o fornecimento do mercado, e realizou várias aberturas de maneira ordenada. lotofácil concurso 03
lotofácil concurso 03
Os Jogos Olímpicos de Inverno fica perto dos esportes quentes de gelo e neve, que geraram novos pontos de consumo.A temporada de consumo de Pequim, "2022, o Festival de Consumo de Snow de Pequim" é baseado no tema de "Fun viajando no mundo do mundo congelado". A experiência de neve divertida, o fluxo de passageiros do dia de esqui de Xishan, o fluxo de passageiros aumentou 20%no ano -ano.COFCO Xiangyun Town Fun qiqi Chessboard, Internet Paradise Red Paradise Experimente a aventura de gelo e neve, o primeiro Oleki Islândia 600 metros quadrados Experiência suave Alegria, Fangshan Xiyue Tian Street Snow World atrai os pais -Famílias de Child para check -in, Blue Harbor Ice and Snow Park Cartoon Personagens Para interpretar o movimento de inverno, a pista de gelo padrão européia é cheia de qualidade.Sanlitun Taikooli realizou uma festa de gelo e neve.O parque municipal de gelo e parque de neve fornecerá mais de 40 tipos de atividades: esportes de gelo, movimento de neve e exposição de temas dos Jogos Olímpicos de Inverno, que define o tema de "as boas -vindas da Fanditness Welcome to the Winter Olympics Happy Ice and Snow Dream".
Trend New Landmark libera um novo consumo nova energia cinética
Com o terceiro dia da terceira loja Yue Chunfeng Litai do país, recebeu oficialmente convidados na véspera do dia de Ano Novo, bandas populares, shows de bolhas felizes, magia dos sonhos e outras novas vidas em Pequim e América do Sul, o fluxo de passageiros e as vendas aumentaram por mais que o dobro do mês; O bloco A foi rejuvenescido na imagem de "recém -nascido Cuiwei". O fluxo do Círculo de Negócios Xidan aumentou quase 60%no ano em ano. lotofácil concurso 03
Além disso, o fornecimento de qualidade acelerado da primeira loja está capacitando a atualização do consumo.Entende -se que, com a primeira loja nacional da marca esportiva austríaca no país no país internacional, a primeira loja de funções externas japonesa Goldwin no exterior desembarcou em Sanlitun. In01O fluxo de passageiros da primeira loja e as vendas do Fiture Magic Mirror aumentaram mais de 20% -em um mês. O desafio do futebol juvenil jogou um efeito de drenagem. lotofácil concurso 03
Integração online e offline
Durante o dia de Ano Novo, várias promoções abriram o novo ano de transporte de tigres.O "Jingcai Warm Winter Huihui Xicheng" no distrito de Xicheng emitiu vouchers de consumo on -line; New Buy Mengou "Reunião de Promoção ao vivo, Cartão de Punch Cloud e outras atividades atendem às diversas necessidades.
Online, JD.com Bons festivais e novos produtos, explosivos juniores, Red Envelope Rain ", 30 menos 30" adesivos de Pequim, "Abra o novo 2022" juntos; e novos eletrodomésticos, Xiaomi Hot;Além disso, o Supermercado Yonghui e a loja de departamentos de INTIME estão online cheios de cupons.As vendas do shopping Shuang'an, do novo mundo, o Departamento de Store de Hanguang e os olei badaling dobraram, 96,6%, 52,3%e 47,1%no ano -respectivamente.
Aniversário de ano novo Crie uma atmosfera festiva
A cidade de Chaoyang Dayue chegou a um tempo limitado, Funko (Doll Brand), na China, a primeira exposição. Exposição de arte, campeão do quadril, rock cantando o HI sobre a platéia;O fluxo de passageiros do Distrito Comercial de Qianmen, o Distrito Negócio de Xiangyun, o Distrito Comercial de Dongzhimen e o Círculo Comercial de Chaoqing excederam 80%ano -em ano. lotofácil concurso 03
Drama cultural recebe o ano novo
Os 96 locais de apresentação da cidade realizaram 160 dramas maravilhosos. Pequim "e" Dance Beijing "Os seis principais setores fornecem 156 atividades culturais on -line com conteúdo rico e, a partir do 3º ao meio -dia do 3º, as bilheterias da cidade são de quase 50 milhões.
A exposição é exibida ao shopping para ajudar a economia de férias O 14º Festival de Iluminação Blue Harbor.De acordo com os dados da UnionPay, a quantidade de consumo de cultura e entretenimento aumentou 11,1%no ano em ano.
Recém -procurado no nome antigo
As antigas lojas famosas apareceram em Jingwei, Xiangwei, Sichuan Sabor e Shaanxi Savor Gift Boxes.Barbecue Wan e Barbecue Nacional Non -Heritage Old Beijing Barbecue, restaurante Quyuan Xiangwei da cabeceamento de peixe e jantar de véspera de Ano Novo semi -acabado, restaurante EMEI Ma Rongbao, caixa de presentes de banquetes do Hu Guo Temple Snack e outros bens especiais, ricos flavors.Outra caixa de presente de 628 yuan inclui croaker amarelo assado seco, retrato da família de frutos do mar e outros pratos.A rotatividade de Quanjude, Hongbin Tower, Qingfeng Baozipu e Dagong aumentou 1,7 vezes, 1,3 vezes, 61,8%e 60,2%no ano -respectivamente, respectivamente. 39,2%ano -em ano, respectivamente.
Texto/repórter Li Jiajia lotofácil concurso 03
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com