lotofácil online como jogar😎Como 55 pessoas cavam o túnel em mais de 30 graus de "chuva forte"?Confie nisso "Transformers"

2024-11-24 08:38:31丨【lotofácil online como jogar】
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Mais de 200 pessoas foram reduzidas para 55 pessoas!Como cavar um túnel em mais de 30 graus de "chuva pesada"?Todos confiam neste "transformadores" →

Shennongjia é a maior floresta virgem da parte central do meu país.Hoje, nesta terra mágica, está sendo construído um trilho de alta velocidade de alta velocidade -Zheng Wan, está sendo construído.

Devido à complexa geologia de Shennongjia e à dificuldade da construção, a ferrovia de alta velocidade de Zheng Wan é conhecida como o campo ferroviário de alta velocidade do mundo com a ferrovia mais difícil e mais arriscada.

Mas agora, na mineração do túnel do distrito florestal de Shennongjia, os construtores chineses usaram máquinas de engenharia em grande escala como "Transformers", que podem ser chamadas de luxuosa linha tecnológica de construção de túneis.

A seção Hubei de alta velocidade de Zheng Wan usou toda a cobertura mecanizada da equipe de construção e construção por pelo menos 2/3

Distrito florestal de Hubei Shennong

O distrito florestal de Shennongjia, no oeste da província de Hubei, as montanhas e rios são escalonados e as nuvens estão cercadas pelas nuvens. lotofácil online como jogar

Hoje, a seção Hubei de alta velocidade de Zhengwan está passando pelas montanhas e montanhas.98%da Zheng Wan Railway é um túnel de ponte, e a coisa mais importante nesta estrada são os quatro túneis e três pontes da floresta florestal de Shennong.

Túnel florestal de Shennongjia

O túnel Xinhua do distrito florestal de Shennongjia é o túnel mais longo da seção Hubei da ferrovia Zhengwan, com um comprimento total de mais de 18 quilômetros.Nos últimos dois anos, Yanbao se tornou a norma que aconteceu todos os dias na saída do túnel de Xinhua.

Quando a rocha estourou, as gotas de pedras eram como balas.Portanto, você só pode esperar o fim da explosão da rocha para construir normalmente.Uma vez que a rocha explode, ela não pode ser construída pelo menos 6 ou 7 horas, e a mais longa espera 12 horas e não pode ser avançada por 1 metro por dia. lotofácil online como jogar

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Explosão de rocha

Em outra seção da saída do túnel de Xinhua, os trabalhadores são construídos em altas temperaturas superiores a 30 graus todos os dias.Como o comprimento da escavação do túnel é grande, a profundidade máxima do enterro é superior a 1.000 metros e agora é um estágio de escalada. Desligado em menos de 6 ou 7 horas.

Por cerca de meia hora de trabalho, as roupas dos trabalhadores estão completamente encharcadas e só podem se reunir de sorvete para esfriar e, à medida que o túnel continua a escavar, a temperatura continuará subindo.

Os trabalhadores confiam no gelo para esfriar

Existem muitas montanhas e vales, e há muitos desfiladeiros.A proporção de geologia da rocha solúvel na área de Shennongjia ocorre, e a água que flui no túnel ocorreu de tempos em tempos.

De fevereiro deste ano até o presente, a água do túnel Ganjiashan não parou.Pode -se dizer que os trabalhadores do túnel de Ganjiashan têm água com água 24 horas, assim como trabalhar em dias chuvosos pesados.

Túnel de Ganjiashan

A geologia geológica ruim, como rocha solúvel, deslizamentos de terra e camadas ricas em água penetrante, está desafiando a nova dificuldade de construção subterrânea quase todos os dias.Como construir um túnel mais seguro e mais rápido é um problema urgente.

O capitão do "carro de luxo", Jiang Yinzhou, liderou 115 "carros de luxo", com um preço total de 140 milhões na gerência, desempenhou um papel significativo.Jiang Yinzhou é o ministro da seção mecânica e elétrica, Hubei, Hubei do primeiro departamento da China Ferroway, e os "carros de luxo" que ele administrou por ele são os especialistas de cavar túneis.Com essas configurações de luxo, a equipe de construção foi reduzida dos 200 trabalhadores anteriores para as 55 pessoas atuais, menos de 1/3 do anterior.

Por exemplo, no passado, o túnel estava escavado, 25 pessoas estavam fazendo ao mesmo tempo e o dia só podia ser jogado por 2 ou 3 metros, e a fumaça e o barulho eram ótimos.Desta vez, havia apenas dois veículos de corte de rocha de três armadilhas completos, e a equipe tinha apenas 6 pessoas no total.

Um scanner 3D foi instalado no carro de rock.

Carro de alça de rocha de três armadilhas

Jiang Yinzhou disse que o carro de corte de três arremessos de três braços não está apenas no trilho Zheng Wan High -Speed, mas também a primeira vez na construção da construção de túneis no país.Da escavação até o fim, sem fumaça e poeira apareceram antes.

Para não interferir nos animais na área florestal da floresta, eles estipulam que os padrões de ruído no túnel são 80 decibéis.Devido à eletricidade de veículos de corte de rocha, pode -se dizer que o ruído e as emissões de escape no túnel são zero poluição.

O arco é um dispositivo que desempenhou um papel de apoio na construção do túnel.

Hoje, o túnel Xinhua é instalado com um arco.

Máquina de instalação em arco

A seção Hubei de Zheng Wan Wan, de alta velocidade, usa toda a cobertura mecanizada pela primeira vez.

As indústrias pesadas de construção ferroviária construirão o primeiro túnel de carros de plataforma de corte de rochas inteligentes na China para ser impopular!

A seção hubei de alta velocidade de Zheng Wan de todo o carro de rock de três armadilhas, suportando robótica de spray úmido, máquina de instalação em arco, ponte de cavalete Yangbai e outras "linhas de luxo" de equipamentos mecânicos atingiram mais de dez tipos. A larga escala e o alto valor são sem precedentes na construção de túneis domésticos.Esse super equipamento vem de um lugar.

Parque da indústria pesada para construção de ferro

No segundo parque da indústria pesada de construção de ferrovias, o repórter viu o primeiro veículo inteligente de corte de rock na China, desenvolvido por Zhang Haitao e sua equipe de Zhang Haitao e sua equipe pela China Railway Construction Industry Group Special Equipment Research and Design Projeto Instituto.

Embora eles achem que este é o carro mais avançado do mundo, eles também querem tornar o veículo que corta o rock mais forte e pode obter operações não tripuladas no futuro.Dessa forma, quando as condições geológicas mudam, uma vez que a lama repentina, a água, a explosão de rochas e outras emergências ocorrem, os operadores na cabine podem evitar completamente os riscos.

Zhang Haitao e Equipe Qin Nianjin

Atualmente, o líder da equipe de pesquisa e desenvolvimento sem motorista de plataformas de corte de rock sem motorista é o Post -85s de Qin Nianzhui, e o reitor do Instituto de Pesquisa e Design de Tecnologia Inteligente da Indústria de Construção Ferroviária da China.Aos 32 anos, ele era o mais velho do hospital, e o pesquisador mais jovem do Instituto de Design tinha apenas 22 anos.É uma grande equipe jovem de 1500 pessoas que assumem o design e o desenvolvimento de várias máquinas de ponte do túnel de corte.

Por exemplo, a mão robótica de spray molhada, a equipe de Qin Niancong está estudando como fazer com que a máquina complete o spray automático completo.

Mão robótica de spray molhado

Há também um scanner 3D, usado principalmente para varredura e avaliação da qualidade da construção do túnel no contorno do túnel, fornecendo dados para o spray inteligente posterior, o que é equivalente aos olhos do túnel.

Tela de imagem do scanner 3D

Além do equipamento inteligente e do equipamento, Qin Nianzhan e sua equipe também desenvolveram um conjunto de sistemas de interação de big data de túneis. lotofácil online como jogar

Tela de monitoramento

A construção da seção Hubei de Zheng Wan ainda continua.

Observe meia hora:

Na duração total dos túneis em todo o mundo, desde 2011, a China está em primeiro lugar no mundo por 8 anos consecutivos.

Ao entrar na construção do túnel da Zheng Wan Railway, o que vemos é a Legião de Máquinas de Engenharia desenvolvida e fabricada na China, e vemos uma tecnologia de construção de engenharia completamente subversiva.Falando da "velocidade da China" da infraestrutura, hoje estamos lutando contra a tecnologia, a inovação e a aplicação prática da inteligência artificial.

Por trás da "velocidade da China" não está apenas o avanço da tecnologia de construção ferroviária, mas também outra transformação e atualização da fabricação chinesa.

A escavação do túnel está indo para uma era de não tripulada!

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