lotofácil resultado 1876👁Gold Store "Guo Chao" Jóias de ouro Hot Sale dos anos 90 após os anos 90 se tornar o principal comprador do ouro do festival da primavera

2024-11-27 00:53:12丨【lotofácil resultado 1876】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil resultado 1876】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil resultado 1876】

A loja Gold Store "Guo Chao" Jóias de Ouro Hot Selling Bai Guang Road está localizado em um grande quarteirão em Pequim

lotofácil resultado 1876

Durante as férias do festival de primavera, a loja de ouro tornou -se um local obrigatório para muitos consumidores comprarem compras.Muitos consumidores optam por adicionar ouro no ano novo, e é uma boa imagem.Com o rejuvenescimento da maré nacional, impulsionado pelas jóias culturais e criativas de ouro e pela cultura do zodíaco, o pós -90 também se juntou ao boom "Getting Gold" no festival da primavera e assumiu o "clã de cabeceira de prata", que se tornou O principal poder de compra da loja de ouro. lotofácil resultado 1876

lotofácil resultado 1876

"Em 14 de fevereiro, apenas esperando o espaço de estacionamento para esperar uma hora fora do shopping."De acordo com o Departamento de Comércio Municipal de Pequim, os dados da terceira parte mostram que, durante o festival da primavera, o fluxo médio de passageiros diários nos principais distritos comerciais da cidade, incluindo Wangfujing, Xidan e Sanlitun, aumentado em quase 90%do ano -ano. .

Entre vários produtos, a posição C das jóias de ouro no festival da primavera não é apenas nos balcões dos principais shoppings, mas a equipe dificilmente pode ser capaz de servir um -em um grande ponto, quando você deseja entrar No estacionamento, você precisa alinhar pelo menos uma hora quando estiver mais lotado.

"Há muitas pessoas. Se você ainda espera pela corda, não pode sair por uma hora." alinhadoO repórter diário da juventude de Pequim notou que, devido à prevenção e controle da epidemia, embora os clientes cercassem o balcão nos últimos anos na cena de três camadas e três histórias por dentro, a falsificação não era um problema.Um membro da equipe no balcão servirá várias ou até uma dúzia de clientes ao mesmo tempo.Os clientes querem olhar para os estilos e precisam ser inseridos em todos os tipos de vazios.Depois de olhar para um estilo, ele pode ser "ganho" pelas pessoas ao lado dele.E esse tipo de emoção também é copiado nas principais marcas de balcões de jóias.

Push de ouro, ouro e ouro cultural e criativo para o pós -90, compra de entusiasmo de ouro

O repórter do Pequing Daily aprendeu que, embora o boom "pegando ouro" ainda seja o mesmo, o protagonista substituiu silenciosamente.Comparado à "tia de Pequim", a geração pós -90s não é muito.No balcão dourado das principais lojas, a "família preta" substituiu o "clã de cabelos de prata", e os jovens de 20 anos são a força principal.Antes que os jovens consumidores considerassem "rústico" e moda do que diamantes e ouro de platina, eles se tornaram o amor dos jovens consumidores, especialmente os pós -90. lotofácil resultado 1876

"Um total de 73.000 yuan, eu lhe darei um ingresso." ."É tudo que se prepara para se casar. Escolher o ouro é principalmente para manter o valor para o valor. É principalmente baseado em muitos estilos e grandes quartos".Quando perguntado se a escolha do ouro era um pouco "antiga", a noiva em potencial mostrou jóias selecionadas da série Triple -Life e disse que alguns desses estilos não eram exagerados para usar diariamente.

Este ano, muitas marcas de ouro lançaram jóias culturais e criativas de ouro com o Museu do Palácio, o Palácio de Verão, Guobo e Museus em vários lugares, para que as jóias de ouro melhorassem com o design e o significado e os atributos culturais.

Entre eles, o Cai Bai Jewelry e o Palace Museum colaboraram no "Palace Craftsman's Gold", desenvolvido "Lifetime" com o desenvolvimento conjunto do Palácio de Verão e desenvolveu "Cheng Qi Yuanji" com o Parque Tiantan. .A série Stock Stock Palace, da Chow Sangsheng Palace, a Chow Tai Faok Wake -up Lion Series, a série de ouro do Palácio de Rabbit de Soinlove Palace e a série "Red Rope" da série "Red Rope" de pulseiras de decoração de ouro se tornaram produtos de venda quente. lotofácil resultado 1876

A maioria desses principais grupos de consumidores de "ouro cultural e criativo" é pós -90s.O repórter da Pequing Daily aprendeu que alguns dados institucionais mostraram que a compra de produtos de moda nacional de maré, incluindo 24%das transações de consumidores e transações de consumidores de 26 a 35 anos representavam 30%.Além disso, atualmente existem mais de 2 milhões de grupos de consumidores de Hanfu no país, a maioria dos quais são jovens no pós -90 e pós -00, e essas pessoas revertem o "renascimento da maré nacional" das jóias.

lotofácil resultado 1876

Além de casamentos e jóias culturais e criativas, mais jovens para comprar jóias de ouro também foram afetados pela tendência de transportar contas nos últimos anos.Adicione uma pérola de transbordo em sua própria corda de couro para se tornar o hábito de muitos jovens, e as contas de transbordo de Tide Hongji, Chow Tai Fook, Chow Sangsheng, Cai Bai e outras marcas também são introduzidas. lotofácil resultado 1876

Para a loja, as jóias de ouro de Xiao Ke, a série Niu Nian Zodiac, etc., é o melhor produto para "corrida"."Comparado ao dinheiro do ano novo, é mais decente enviar as contas do zodíaco de ouro do mesmo preço". Limitado

O repórter do Pequim Daily aprendeu que Cai Bai lançou uma série de produtos como "Hugging Cow", "ping um auspicioso, cheio de redondo" dinheiro auspicioso "," My Cow "Gold Jewelry e outros produtos.De acordo com dados do Bureau de Comércio Municipal de Pequim, a nova série de jóias de ouro "My Bull" de Cai Bai aumentou 2,9 vezes durante o festival.E on -line, as contas de transferência de ouro "Born Bag" lançadas por Chaohong fundou mais de 5.300 cópias em menos de um mês.O destino de Zhou Dasheng também vendeu mais de 3.000 cópias em janeiro.

Algumas vendas on -line de "lojas douradas" em janeiro foram superiores a qualquer mês em 2020 e até dobraram, que inaugurou uma sólida "abertura da porta".

Texto/repórter Zhang Xin

Coordenando/yu meiyying

Memória

De fato, o preço do ouro durante o festival da primavera também é uma das razões para comprar calor de ouro.Depois que a troca de ouro de Xangai AU9999 atingiu um ponto alto de 449 yuan/grama em agosto passado no ano passado, ele caiu todo o caminho e caiu para 278 yuan em novembro.

Os analistas acreditam que, quando as jóias de ouro recebe conotação cultural, é mais provável que seja aceito pelos jovens consumidores.Com as mudanças no conceito de jovens consumidores no consumo de ouro, a visão de que "a compra de ouro pode ser usada como jóia, mas também equivalente à gestão financeira" também é reconhecida por uma ampla gama de grupos de consumidores.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil resultado 1876