mega sena 16 12 2017👀O poder de compra do mercado de baixa linha do mercado forte ajuda as marcas de luxo a formular estratĂ©gias diferenciadas

2024-11-25 03:32:11侹【mega sena 16 12 2017】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 16 12 2017】
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Serviço de notícias da China, 6 de novembro. Big data de siku, diarréia no consumo de luxo do mercado de linhas de baixa linha chinesa. mega sena 16 12 2017

Como uma plataforma de estilo de vida boutique líder, a Siku estabeleceu um ciclo fechado da cadeia de suprimentos de compras, vendas e serviços. .

Desta vez, o livro da exposição Blue Deloitte-Siku 2019 Deep Livro da Deep de consumo de luxo na China, um total de trĂȘs capĂ­tulos no texto completo: consumidores de luxo de mercado de baixa linha, estratĂ©gias de mercado de baixa linha diferenciadas com linhas baixas e interesses diferentes essĂȘncia

Como todos sabemos, os consumidores nas cidades do primeiro e do segundo nível são considerados um objeto de pesquisa tradicional de marcas de luxo, mas com o forte poder de compra on -line apresentado pelas cidades do terceiro Tier e pela participação de mercado em råpido crescimento, o Blue Book tenta tornar as características do consumidor de cidades de baixo teor em cidades de baixo nível.

O Blue Book apresentou o forte poder de compra das cidades através de dados através de dados.Pegue os dados de setembro de 2018 a setembro de 2019 como exemplo. 30 cidades são o terceiro e abaixo;

Curiosamente, este livro azul tambĂ©m retratou o retrato do grupo de consumidores on -line representativo de cidades de baixa linha CaracterĂ­sticas e preferĂȘncias de consumo.

Por exemplo: da perspectiva de categorias e preferĂȘncias da marca, pequenas cidades requintadas, como cuidados com a pele, foco na manutenção e prestam atenção a vĂĄrias marcas de cuidados com a pele. , marcas de bolsas e marcas de moda rĂĄpida.O relatĂłrio tambĂ©m analisa os fatores que afetam as decisĂ”es de compra desses trĂȘs tipos de consumidores em potencial.

Desde 2016, a Siku lançou em conjunto o White Paper, como "Livro White de consumo de rede de luxo" e "TendĂȘncias de marketing digital de pessoas de luxo em tendĂȘncias de consumo on -line on -line (2018)" com a McKinsey e a Deloitte. consumidores de luxo. mega sena 16 12 2017

Com base nisso, a Siku retratou com precisĂŁo o "caminho avançado de pessoas de luxo on -line" atravĂ©s de big data, que pode ajudar as marcas de luxo a entender melhor os consumidores em diferentes nĂ­veis e, em seguida, formular estratĂ©gias de comunicação diferenciadas e estratĂ©gias de marketing. Com base na melhoria das capacidades tĂ©cnicas da prĂłpria plataforma de Temu, ele aumentou continuamente a influĂȘncia do setor e se tornou uma palheta para orientar o desenvolvimento da indĂșstria. mega sena 16 12 2017

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