A agência de notícias Xinhua, Tóquio, 28 de agosto (repórter Liu Yangtao, Liu Jinhui, Wang Yoguang) Os Jogos Paraolímpicos de Tóquio estão em pleno andamento. romances de artes.
Juventude solitária, um bastão perseguindo o vento
Nas semifinais da tabela tabela tt7 singles masculinos no dia 28, uma figura vermelha corre e deduzida, e é tão rápido quanto o vento.É difícil imaginar que este é um atleta de uma perna com uma muleta.
Um Yan Shuo, de 26 anos, perdeu a maior parte da perna direita devido a um acidente de carro.Como ele gostava de tênis de mesa, ele começou a praticar desde os 14 anos. De acordo com a corrida do jogo na época, ele podia sentar em uma cadeira de rodas, mas com as mudanças nas regras do jogo depois de 2010, Yan Shuo se voltou para participar da competição permanente.
mega sena 2493 quadra
Em 28 de agosto, Yan Shuo serviu no jogo.O repórter da agência de notícias Xinhua pode ser levado por Yang mega sena 2493 quadra
"Ficar e brincar e sentar é muito diferente. Os arcos altos e baixos da bola parecem diferentes, e a força do oponente é muito mais forte". Muitas vezes, pego pelo oponente.
Para compensar as deficiências, Yan Shuo fortaleceu a prática de habilidades básicas, como móveis e footwork."No começo, foi muito difícil, porque as muletas eram pequenas, e o impacto no meu equilíbrio corporal teve um grande impacto, o que me levou a cair frequentemente na corrida". Treinamento, eu me adaptei totalmente.
O treinamento difícil está em troca da rápida melhoria das notas.Nos Jogos Paraolímpicos do Rio de 2016, Yan Shuo, que participou dos Jogos Paraolímpicos pela primeira vez, venceu o tênis de tênis de mesa TT7 Single Single Bronze Medal.Neste Jogos Paraolímpicos, o objetivo de Yan Shuo era apenas uma medalha de ouro em impacto.
Em 28 de agosto, Yan Shuo (anterior) serviu no jogo.Quando um repórter da agência de notícias Xinhua, foi levado por repórter
Depois de vencer 3: 0 na semifinal, Yan Shuo estava a apenas um passo de seu objetivo.No campo, ele controlava todo o campo com uma corrida incansável e deduzindo vigorosamente.A "força" e a "beleza" exclusivas para os atletas o fizeram exalar uma luz deslumbrante sobre o campo.
"Corpo forte, cultive a auto -confiança e a vida amorosa".
Elfos de piscina, vida reversa
Em 25 de agosto, a final do nível Freestyle S5 de 200 metros femininos encenou uma cena emocionante.Após 150 metros, o jogador britânico Kony assumiu a liderança.40 metros, 30 metros, 20 metros ... Chegando cada vez mais perto da linha de chegada, Zhang Li está mais perto de Kony um pouco.2 minutos 46 segundos 53!Zhang Li quase reverteu o campeonato enquanto tocava na parede, e o biquíni ficou 0,12 segundos mais rápido.
Em 26 de agosto, o jogador da equipe chinês Zhang Li estava na final.O repórter da agência de notícias Xinhua Zhu Wei
Naquele dia, Zhang Li se maravilhou ao mundo com um contra -ataque maravilhoso.Para esta garota de 23 anos, o ponto de virada de sua vida começa a partir dos 14 anos. mega sena 2493 quadra
A garota de Shaanxi Zhang Li foi diagnosticada com paralisia cerebral congênita logo após o nascimento.Em 2012, a equipe de natação da Shaanxi Province Federation foi para as bases para selecionar um membro, e ela gosta de dar uma olhada. significado e objetivos.
Pela primeira vez em nadar, Zhang Li não pôde, e ela estava com medo quando viu água.No início do treinamento, ela não fez mais nada, ou seja, estava cuspindo todos os dias, mas ainda rangeu os dentes e insistia em treinar.
"Quando a água se tornou um hábito, eu também aprendi lentamente a nadar".
Em 26 de agosto, Zhang Li estava na cerimônia de premiação.Xinhua Repórter da Agência de Notícias Xiong Qi
Com seus próprios esforços e a ajuda das pessoas ao redor, Zhang Li cresceu rapidamente e emergiu em jogos nacionais e estrangeiros.Nos Jogos Paraolímpicos de 2016, ela ganhou os três ouro em um Swoop e, neste Jogos Paraolímpicos, ela também alcançou grandes realizações em muitos projetos. mega sena 2493 quadra
"Você vai ganhar!" mega sena 2493 quadra
Corredor de braço quebrado, com sonhos como cavalos
"Adore os outros, é melhor adorar a si mesmo." Este é o lema do velocista de 26 anos.
Li Lu, que era animado desde que era criança, perdeu um pequeno braço devido a choques elétricos acidentais aos 4 anos.Essa garota rural de Henan não se abandonou, mas começou a aprender a cuidar de si mesmo mais cedo do que as outras crianças."Eu nunca me trato como deficiente e tenho que fazer o que os outros podem fazer." suas mãos "
Em 9 de outubro de 2018, o jogador chinês Li Lu (Front) estava no jogo.No mesmo dia, o jogador chinês Li Lu venceu o campeonato com uma nota de 200m T45/46/47 na competição de 200m T45/46/47 feminina em Jacarta.Xinhua Repórter da Agência de Notícias du Yu
A personalidade da falta de vontade de perder faz Li Lu tentar o seu melhor no campo esportivo.Em 2009, a Federação Local de Deficientes a encontrou e pediu que ela participasse da equipe de esportes com deficiência.
"Não no campo de treinamento, a caminho do campo de treinamento".No treinamento duro de durante todo o ano, os pés, as coxas e a cintura de Li Lu ficaram feridas, e seus resultados haviam flutuado, mas ela nunca desistiu, e sempre teve um sonho olímpico de sonho.
Em 10 de outubro de 2018, Li Lu comemorou após o jogo.No mesmo dia, o jogador chinês Li Lu venceu o campeonato com uma pontuação de 12 segundos 57 no 3º Asiático Disabled Disabled Games feminino 100m T45/46/47 -finais de nível.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua Wang Dongzhen
Kung Fu é digno de cuidado.
Nos Jogos Paraolímpicos de Tóquio, Li Lu lançará um impacto na defesa.Na noite do dia 27, nas preliminares, ela saiu no grupo em segundo lugar e invadiu as finais. mega sena 2493 quadra
"Persiste em sonhos, a vida é leve." mega sena 2493 quadra
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com