Em 15 de abril, a nova marca doméstica da marca de bebidas de consumo vitalidade divulgou alguns dados de desempenho para o mundo exterior pela primeira vez.Os dados mostram que a floresta de gás operava constantemente em 2021 e a receita foi de 2,6 vezes a do ano anterior.A receita da empresa do primeiro trimestre deste ano aumentou 50%no ano -ano, e vários indicadores atenderam às expectativas.
Segundo relatos, a Vitality Forest concluiu inicialmente o estabelecimento do sistema nacional de canais offline. por vários produtos e omnioscopia
mega sena 2610
No ano passado, a fábrica auto -construída da floresta de vitalidade aumentou de 2 para 6, e a qualidade e a segurança dos alimentos foram aprimoradas ainda mais.Em março deste ano, a sexta fábrica em Taicang, Jiangsu, assinou oficialmente um contrato e introduziu a linha de produção carbonatada estéril totalmente líder de tecnologia global.O número de fornecedores florestais de vitalidade também aumentou de mais de 200 para 370 no início do ano passado, e o sistema da cadeia de suprimentos é mais estável.
Li Guoxun, vice -presidente da Vitality Forest, disse que, durante o desenvolvimento de alta velocidade das florestas de vitalidade nos últimos anos, ele realmente encontrou muita pressão da cadeia de suprimentos e da produção. Sistemas de gerenciamento da cadeia, a Vitality Forest se despediu inicialmente das pessoas.
Na primavera deste ano, além de produtos de água bolhas, vários novos produtos sob a floresta de vitalidade tiveram um bom desempenho.Por exemplo, a água de eletrólito alienígena excedeu 100 milhões de yuans em um único mês no primeiro trimestre, 2,5 vezes no mesmo período do ano passado.
Li Guoxun disse que, no primeiro trimestre de cada ano, é geralmente uma temporada de vendas de bebidas. O produto acumulou inicialmente uma determinada marca. mega sena 2610
Além disso, o "chá de fibra" da bebida de milho da Floresta da Vitalidade como um dos primeiros produtos de chá de plantas na China. .Outra marca de água mineral "mineral" também tentou água offline no início deste ano, concentrando -se em "água mineral suave", que mudou o reconhecimento de todo o pensamento mais pensado de que a água mineral era "água dura".A partir de abril deste ano, esses dois novos produtos entrarão nos canais nacionais de florestas de vitalidade para venda.
Produtos e canais de terminais offline de tração dupla -excederam 1 milhão pela primeira vez
Desde o ano passado, a Vitality Forest se esforçou oficialmente nos canais offline tradicionais.Segundo relatos, o número de revendedores florestais de vitalidade aumentou de mais de 500 para 1.000 no início do ano passado.O número de terminais offline excede 1 milhão, cobrindo mais de 800 cidades em todo o país.Esses dados significam que a floresta de vitalidade cobre o anúncio preliminar preliminar do sistema de canais offline em todo o país.Nesse ponto, a floresta a gás também construiu um modelo de crescimento "duas rodas de tração" caracterizado por multi -produto e omni -canal.
As realizações da floresta de vitalidade nos últimos anos se originaram principalmente do sucesso do produto.Li Guoxun disse que, para cumprir a tendência da saúde, a Floresta da Vitalidade no ano passado com base em "0 açúcar, 0 card de gordura 0", toda a sua linha de produtos aquáticos não adicionou mais conservantes químicos, como benzoato de sódio e potássio Sorbate, que melhorou ainda mais a qualidade do produto e os produtos do produto. mega sena 2610
Li Guoxun apresentou que o número de terminais offline da floresta de vitalidade é apenas o primeiro passo.Por outro lado, o número de terminais em outras empresas de consumo tradicionais na China é de 5 a 6 vezes o das florestas de vitalidade, o que significa que a floresta da vitalidade ainda tem muito espaço para o desenvolvimento em termos de canais.
No processo de canais offline pioneiros, a Floresta da Vitalidade também descobriu que a aceitação dos consumidores de produtos para a saúde e os produtos sem açúcar se tornou muito alta nos usuários do mercado de afundamento fora das cidades de primeira e segunda e segunda."Por exemplo, em sua região sudoeste, pavimentamos produtos para as cidades terceiras e quartas e mais importantes. Os consumidores têm um alto grau de aceitação. Na região sudoeste, a participação de mercado de nossos produtos atingiu o dobro da média nacional. Copiar o Experiência de afundamento do canal Southwest.
O número de funcionários excede 8.000 pessoas e promove Zhongtai e a construção de dados
É relatado que o número de funcionários da Vitality Forest aumentou de mais de 2.000 para mais de 8.000 no ano passado, o que também trouxe desafios à capacidade organizacional da empresa.Em 2022, a Floresta da Vitalidade tomará a iniciativa de desacelerar a expansão do tecido.
De acordo com Li Guoxun, a Vitality Forest espera fazer uma nova empresa de consumidores com "o esqueleto tradicional da empresa e o pensamento da empresa de tecnologia".Em termos de cadeia de suprimentos e canais, a Vitality Forest aprenderá as práticas de excelentes empresas tradicionais, mas no nível do desenvolvimento de produtos e do usuário precisa de entendimento, manterá um mecanismo mais flexível de inovação. mega sena 2610
Desde o final do ano passado, a Vitality Forest ajustou o movimento por meio da organização e datização e outras organizações para promover ainda mais a coordenação organizacional e a melhoria da eficiência."No passado, cada produto da Vitality Forest possui sua própria pesquisa e desenvolvimento de produtos, comércio de comércio e crescimento. Essas equipes transversais sobrepostas não são eficientes. Através da construção da China Taiwan Chemical, lançamos muitos montes Recursos e melhorou os recursos gerais. mega sena 2610
Em termos de ir ao mar, Li Guoxun disse que, desde o primeiro dia do estabelecimento da Floresta da Vitalidade, ele espera ser uma marca de consumidor global e participar da competição global."Atualmente, afetado pela epidemia e pelo transporte, o custo de ir para o mar ainda é alto e os avanços nos negócios no exterior são mais difíceis, mas as metas e determinação estratégica global da empresa não mudarão".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com