mesa de poker jantar👍Cultura "Shangyun", tem sido ou uma nova oportunidade?

2024-11-24 13:55:17丨【mesa de poker jantar】
Foto do arquivo: fornecida por 【mesa de poker jantar】
Foto do arquivo: fornecida por 【mesa de poker jantar】

Embora a vida cultural nascido nas nuvens que surgiram, a vida cultural da nuvem não pode atender completamente às necessidades das pessoas, mas se puder alcançar avanços, trará um novo espaço de desenvolvimento.
Cultura "Shangyun", tem sido ou uma nova oportunidade?

Prompt de leitura

Toque no mouse, aprecie as exposições requintadas de museus em vários lugares no salão de exposições on -line; ... Embora a cena tenha mudado para a Internet, os serviços de cultura on -line, estendendo os tentáculos a milhões de famílias, enriquecendo o tempo de "casa" das pessoas.

Afinal, este é um estilo de vida cultural que é "forçado" a sair da epidemia.

Em 18 de março, uma transmissão ao vivo "Cherry Blossom", que visualiza a nuvem ", atraiu a atenção de muitos internautas, e os telespectadores de todas as esferas da vida foram viciados.Tal experiência cultural, há dois meses, pode ser inimaginável.

Uma grande epidemia mudou muito e trouxe muito.Os dias de casa precisam passar tempo com a vida espiritual adequada.Como resultado, Yun Guanzhan, Yunsu Di, aulas de Yunwang, Yun Fitness, Yun Consulta, Yun Reading ... várias formas de vida cultural surgiram da noite para o dia.As empresas de plataforma e os departamentos de agências relevantes abriram a caixa Pandora da cultura em nuvem com centenas de milhões de internautas.

Cultura sofisticada acompanhou a "vida da casa"

Em 24 de fevereiro, o Alibaba Entertainment e a Ali Innovation Business Group lançaram o "Cloud Life Report", afirmando que refeições em nuvem, esportes em nuvem, turismo em nuvem, Yun Jingsi, etc., constituem o principal conteúdo da vida doméstica dos internautas.Entre eles, o Post -80 se interessou por transformar sua sala em um campo esportivo e queimar as calorias ao longo da aula de esportes ao vivo campeão olímpico;

A curta plataforma de vídeo B combinou com o céu moderno para criar uma jogabilidade de "Yun Jingsi".O "House Strawberry não é um festival de música" que as duas partes cooperaram para obter mais de 1 milhão de visualizações.

Durante este evento, mais de 70 festivais de música de mais de cem músicos foram transferidos para artistas on -line e convidados para fazer vídeos de festivais em casa.Por cinco dias consecutivos de transmissão ao vivo, o volume de visualização foi de 1,28 milhão, e uma barragem de um dia excedeu 100.000.O conteúdo musical geral também inaugurou o surto de dados.Além disso, a comida de mobília doméstica é de 580 milhões;

O Youku organizou uma "visualização em nuvem" durante a epidemia.

Li Jie, presidente da Alibaba Entertainment Film Performance Business, disse que o evento de "visualização em nuvem" trouxe o calor da bravura do usuário e também trouxe a confiança das flores da primavera para receber a primavera. mesa de poker jantar

Os internautas da casa da casa também prestam atenção à epidemia e usam vários chamados em nuvem para torcer em Hubei e Wuhan na epidemia.Na barragem de Youku, "Wuhan reabastecendo", "hubei reabastecimento" e "reabastecimento chinês" excede 200.000.Além disso, no aplicativo Ming Whale Ming do grupo de negócios da Ali Innovation, a barragem de voz de "Blessing Wuhan" é tão alta quanto 320.000;

Desde a introdução da Live Live Broadcast, Youku dirigiu 100.000 "turismo em nuvem" e o cenário dos pontos cênicos em todo o país será transmitido ininterrupto em 24 horas.

Durante essas férias mais longas, pequenos vídeos se tornaram a principal maneira de lazer e entretenimento, e o volume de visualização dos usuários aumentou 60%.A categoria número um com o número de volume de visualização é humorística e o mais fotografado pelos internautas é a vida da casa.Os dados mostram que de 24 de janeiro a 7 de fevereiro, um total de 107.000 pessoas divulgou 259.000 vídeos da VIART, com um total de 3,3 bilhões de visualizações.Huang Chuxin, vice -diretor do New Media Research Center da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse que, no processo de lutar contra a epidemia de pneumonia da New Crown, vídeos curtos têm efeitos óbvios na orientação da opinião pública e no acalmar pessoas. mesa de poker jantar

"Os usuários precisam de conteúdo de alta qualidade para passar o tempo em casa para aliviar o estresse mental. Isso prolongará o tempo de reprodução e a frequência de vídeos curtos".

Não é fácil obter reconhecimento longo

Escusado será dizer que, sob a epidemia, o tráfego de vários sites de vídeo está aumentando.

Mas não é fácil obter o reconhecimento de longo prazo dos internautas.

"A cultura on -line é fundamentalmente diferente da cultura offline. Em vez de confiar na tecnologia, é melhor depender do pensamento do produto". descobriu que, em comparação com a exposição, os usuários e entradas on -line são muito limitados.

Um entusiasta da exposição disse que, embora a exposição de assistência à nuvem atenda às suas necessidades até certo ponto, ela quer ver a coisa real e pode assistir e sentir o charme dos tesouros de arte de perto.Algumas fotos e textos na Internet ainda não atendem totalmente aos seus requisitos, mas ela está muito satisfeita durante a epidemia.

Mais importante, a cultura possui atributos sociais e precisa de conteúdo original da boutique.No entanto, devido à epidemia, muitas instituições de produção foram afetadas e as instituições de cinema e televisão não puderam começar. mesa de poker jantar

"Em face dos desafios, não temos escolha".As agências relevantes acreditam que a conversão da atenção on -line em testes de renda offline no modo de operação inovador.As instituições de arte precisam pagar as recompensas de artistas e funcionários, e a lacuna entre a entrada e a saída continuará a aumentar. Eles ainda estão explorando. mesa de poker jantar

Novas oportunidades para a época do tempo mesa de poker jantar

A atividade cultural na nuvem é a causa do tempo, mas a longo prazo, se novos avanços puderem ser alcançados a longo prazo, também será uma expansão eficaz da indústria do turismo cultural.

Um exemplo é que, durante a epidemia, a forma de transmissão ao vivo se tornou quente.A Kuaishou e outras plataformas lançaram várias transmissões ao vivo, como "Re -lendo" Xu Sanguan Selling Blood "Live Reading Clubs, e algumas formas de transmissão ao vivo produziram efeitos econômicos. mesa de poker jantar

As "vendas em nuvem" dos museus culturais e criativos culturais e criativos culturais e criativos em Taobao permitem que as pessoas vejam a possibilidade de museus usando on -line para expandir o novo espaço de sobrevivência.Em 23 de fevereiro, o Taobao Live uniu forças para unir forças nos oito grandes museus do Museu Nacional e no Museu Provincial de Gansu para lançar a "turnê de Yunchun" em um dia. Produtos culturais e criativos próprios.

Os dados mostram que o registro mensal máximo de vendas do capital cultural e criativo do Museu Nacional é 277.Embora o museu não tenha formado um clima on -line, ele também fez novas tentativas de receita.Atualmente, apenas na plataforma Taobao Tmall, existem mais de 20 lojas oficiais, incluindo o Palace Museum, o Museu Britânico e o Museu Dunhuang. mesa de poker jantar

De fato, além das mudanças formais, o mais importante é a precipitação do conteúdo.

O ponto de vista do diretor de cinema Jia Zhangke pode explicar mais o impacto da epidemia nas indústrias culturais e criativas relacionadas. O filme, até certo ponto.

Carro

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mesa de poker jantar