A celebridade da Internet Zhang Dayi's Shop vende 340 milhões de yuan por dia, você vai comprar e comprar com as mercadorias?
Celebridades da Internet "Flip" e "Li Jiaqi sendo lançado por Baique Antelope" recentemente em pesquisas frequentes.Você vai comprar e comprar com a celebridade online?No mundo do Web Red, é realmente ouro e prata voando por todo o céu?Além da alta renda "Li Jiaqi", qual é a renda da transmissão ao vivo da Celebrity Live?Por que o método de vendas das celebridades on -line é popular?Qual é a tendência futura?Um repórter do Yangtze Evening News conduziu uma investigação e entrevista.Yangtze Notícias da noite/jornalista zi niu ma yan li chong xu xun
UM
Você seguirá as mercadorias celebridades online
Comprar e comprar?
Sra. Yang: Eu comprei!A âncora está entusiasmada e barata
Após os anos 80, Yang começou a entrar em contato com as transmissões ao vivo no ano passado.Ela disse que, olhando para o compartilhamento entusiasmado das âncoras, suas emoções eram vulneráveis à infecção, compra e compra.
"Uma das âncoras que eu sigo é um garoto, mas ele costuma maquiagem em uma imagem de garota. Sua transmissão ao vivo é muito contagiosa. Ele sente que não compra nada, então sinto muito pelo tempo de transmissão ao vivo!" Yang introduziu que a âncora recomendou um removedor de maquiagem.Ela comprou dois pacotes decisivamente.Há também uma âncora em pó de maquiagem, primeiro finge pegar o telefone com outros produtos, e a tela está cheia de fundação."Pode ser mais fácil fazer um pedido!"No entanto, porque sinto que assistir a transmissão ao vivo é muito desperdiçada, ela não comprou as coisas através da transmissão ao vivo recentemente.
Sra. Xia: Eu não assisto a transmissão ao vivo, mas comprei "Li Jiaqi Live Lip Institute"
Após os anos 70, Xia nunca assistiu à transmissão on -line de celebridades ao vivo.Mas ela ouviu os nomes de "Li Jiaqi" e "Weiya".Desde o outono, o tempo está seco. .Só então ela percebeu que estava realmente infectada por seus amigos. miniclip poker governor 2
Sra. Shen: Não vou comprá -lo com a transmissão online de celebridades ao vivo, e não quero ter "lavagem cerebral"
Após os anos 70, Shen disse que é difícil entender o comportamento de comprar e comprar com as mercadorias.O que devo fazer se os itens comprados pela febre cerebral não forem adequados para eles?Ela disse que definitivamente não teria "lavagem cerebral".Parece que essa transmissão ao vivo é como as compras anteriores de TV.Ela não gostava de seguir a tendência, e não achava que esse desconto pudesse se mudar.
Campanha
Qual é a renda?
A âncora com a carga é renda centenas de milhares a centenas de milhões de yuans por mês
Se você pode "vermelho" depende principalmente de "mercadorias" e viscosidade dos fãs
Cai é membro de uma equipe de âncora vermelha com as mercadorias.Ela está fazendo o trabalho principalmente nos bastidores, grupos, promoção de investimentos, incubação e encaixe do comerciante.A plataforma de transmissão ao vivo da equipe é principalmente Taobao, além disso, há vibrato, mãos rápidas, melancia, etc.Os produtos vendidos pela equipe incluem beleza, comida, móveis de casa, etc.
Cai e Yangzi Evening News relataram que a equipe entrou no campo de transmissão ao vivo em 2015 por causa de sua forte capacidade de trazer as mercadorias, e a renda mensal da âncora pode ser centenas de milhares a milhões.
Segundo Miss Cai, de fato, a âncora de celebridades da Internet não é tão misteriosa quanto todo mundo pensa.Ainda há diferenças entre a âncora de celebridades da Internet e as celebridades."O núcleo é o produto. Bons bens, a estrada da Anchor de Celebridades da Internet pode ir bem". Bom miniclip poker governor 2
Correspondente à alta renda da âncora é que a intensidade do trabalho é muito forte."Só posso dormir por quatro ou cinco horas ou até três ou quatro horas por dia. Se você quiser dizer 10 horas. A âncora que é bem feita, há um problema com a garganta". ser eliminado pelo mercado.
Além disso, um repórter de uma marca e repórter de vela rápida do Yangtze Evening News revelou que eles convidaram uma celebridade on -line de nível superior para fazer uma transmissão ao vivo. .
A loja Taobao de Zhang Dayi "Double 11" vendeu 340 milhões
Sua empresa foi listada nos Estados Unidos em abril deste ano para se tornar "a primeira parcela do e -Comprommerce de celebridade da Internet" nos Estados Unidos
Em abril de 2019, "A primeira parcela da Internet Celebrity E -Commerce" Ruhan foi listada nos Estados Unidos.A rede de Ruhan Red é Zhang Dayi.No dia do "Double 11" deste ano, o faturamento desta loja excedeu 340 milhões de yuans. miniclip poker governor 2
No entanto, Ruhan também expôs as desvantagens do chefe da empresa KOL (líder de opinião -chave).De acordo com o relatório financeiro, nos três primeiros trimestres do ano fiscal, ano fiscal de 2018 e fiscal de 2019, o "chefe" da empresa, Kol Zhang Dayi, contribuiu com 49,6%, 51,0%e 44,9%do GMV total (transação total).
No sistema de celebridades da Internet de Ruhan, três redes de rede, incluindo Zhang Dayi, cada pessoa traz mais de 100 milhões de yuan por ano e 7 celebridades da cintura têm GMVs por ano de 30 milhões de yuans a 100 milhões de yuans por ano.Em dezembro de 2018, as três celebridades da rede de cabeças contribuíram com 55%dos GMVs.
C
Interpretação especializada
A popularização da rede 4G para aquecer celebridades on -line com mercadorias para fortalecer a supervisão no futuro é uma tendência inevitável
O repórter do Yangtze Evening News perguntou sobre Wind que o Relatório de Pesquisa do Instituto Fundador de Valores milhões de yuan;
Consulta de mídia da IA "Relatório de pesquisa sobre a indústria de transmissão ao vivo on -line da China no primeiro semestre de 2019" mostra que, em 2019, o número de usuários de transmissão ao vivo on -line na China excederá 500 milhões, e 40 % dos usuários de transmissão ao vivo ocasionalmente serão Escolha comprar produtos recomendados por estrelas ou transmissões on -line de celebridades e -commerce ao vivo.
De acordo com os dados do IRESEARCH, em maio de 2018, o número total de fãs de celebridades da rede chinesa atingiu 588 milhões, um aumento de 25%no ano de ano.Entre os fãs da Red Red, 53,9%da idade está concentrada em menos de 25 anos.
A Huatai Securities apontou recentemente que, nos últimos anos, o modelo de vendas offline tradicional da indústria de cosméticos está sendo afetado pelo modelo de comércio eletrônico.
No passado, os métodos de vendas de produtos como a beleza são principalmente contadores offline e comércio eletrônico on -line.Por que as celebridades da Internet se tornaram um dos novos canais nos últimos anos?A famosa música economista Qinghui disse em uma entrevista ao The Yangtze Evening News Reporter que, por um lado, a popularidade das redes 4G se tornou um catalisador para o rápido desenvolvimento de celebridades da Internet.Portanto, nos últimos anos, o caminho das celebridades da Internet ganhou gradualmente o favor dos comerciantes.
Na sua opinião, a qualidade dos produtos de beleza vendidos por muitas celebridades on -line não estão disponíveis, o que está longe de ser o ditado durante a transmissão ao vivo, o que fez com que "bens falsificados vermelhos líquidos" inundassem.Ele acredita pessoalmente que as celebridades da Internet "trazem bens" ou estrelas "com mercadorias".Diante de "celebridades da Internet com mercadorias", é uma tendência inevitável regular as "celebridades da Internet" regulatórias de acordo com a lei.Se os sistemas legais e relacionados não forem melhorados o mais rápido possível, para que "Celebridades da Internet tragam mercadorias" tenham padrões e padrões, a tendência futura das vendas ao vivo de celebridades on -line ainda é difícil de falar.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com