nome dos carros do blaze monster machine⚽Por que os jovens que amam música não amam a música?

2024-11-24 02:04:02丨【nome dos carros do blaze monster machine】
Foto do arquivo: fornecida por 【nome dos carros do blaze monster machine】
Foto do arquivo: fornecida por 【nome dos carros do blaze monster machine】

Há KTV em Nanjing que perdeu 900.000 em meio ano.

Por que os jovens que amam música não amam a música?

Atualmente, muitos jovens transformaram o show em uma grande cena de karaokê, e há tais talos. .Recentemente, "Você ainda vai à KTV para cantar?"O repórter visitou o Nanjing Market e a Associação da Indústria de Entertainismo para saber que o número de KTVs diminuiu acentuadamente.

Yangtze Evening News/Zi Niu Jornalista nome dos carros do blaze monster machine

Zhang Nan Shen Zhao

nome dos carros do blaze monster machine

Nos últimos anos, o número de lojas KTV no meu país mostrou um declínio geral.Os dados mostram que o número de locais operacionais da KTV atingiu seu pico em 2015, mas até 2021, o número de locais caiu de 120.000 para mais de 60.000.De acordo com os dados da verificação corporativa da IA, a maioria das quase 68.000 empresas que operam Kara OK em meu país está nas primeiras páginas do estado de cancelamento ou dissolução.Existem até 40.000 empresas que cancelam ou revorem, quase equivalentes a 2/3 do número existente.Apenas 26.917 foram deixados na existência real, que era menos da metade do total.E no ano passado, existem apenas 125 karaokê recém -estabelecidos.

O repórter aprendeu com a Jiangsu Entertainment Industry Association que centenas de KTVs em Jiangsu foram reduzidas para um ou duzentos. é menor.Os dados mostram que, na famosa marca de cadeia de KTV de Nanjing, perdeu 900.000 de janeiro a junho, porque era difícil transferir a preços baixos.E Mile Xing, que se tornou popular em Nanjing há 20 anos, também fechou várias lojas, e o negócio de muitas lojas é ainda mais sombrio.Wu Dan, secretário -geral da Jiangsu Entertainment Industry Association, disse a repórteres que "não existem algumas lojas que perdem dezenas de milhares por mês, e alguns chefes perderam 10 milhões de yuans em três anos".

Atualizar a lista de músicas é fácil de "Touch Thunder"

Durante a entrevista, os operadores de KTV mencionaram com repórteres que questões de direitos autorais constituem uma "zona do trovão" para os profissionais.Embora a KTV pague as taxas de licença de direitos autorais relevantes para a Associação de Gerenciamento de Direitos Audiovisuais de Direitos Audiovisuais da China, a permissão de direitos autorais envolvida nessa taxa só pode usar os direitos relacionados no escopo do escopo da música da Associação de Gerenciamento de Direitos Audiovisuais Chineses e da Associação de Música Chinesa. , mas muitas novas músicas os detentores certos não se juntaram à Associação de Gerenciamento de Copyright de direitos autorais da China e da Associação de Direitos Autorais da China. causar violação.

"Algumas músicas são muito quentes. Muitos consumidores querem cantar e precisam atualizar constantemente a lista de músicas, mas a Associação Yinji não autoriza essa música. Por exemplo, quando você cantar, você chegará à casa para tocar o direito ao direito Certo. é pesado.

Os consumidores perderam os idosos em "Mai Bato"

A KTV, que era sinônimo de altos locais de entretenimento, tornou -se agora o principal exército de consumo.Ao meio -dia do dia 10 de novembro, o repórter foi a uma loja de cadeia da KTV na cidade de Huanyu.Gu, que estava cantando com os parceiros do coral de idosos, disse aos repórteres que todos cantaram em uma loja por muitos anos, mas depois descobriram que seus padrões de serviço e ambiental caíram, então eles chegaram a esta casa. muitas músicas."Eu tenho que cantar por um longo tempo toda semana. De 12 às 6 horas, eu corro a carta e desenho 66 yuan, o que é muito econômico. Estamos apenas aprendendo música vocal e gostamos de cantar músicas vermelhas. Alguém dorme por um meio -dia.

A loja disse aos repórteres que os idosos podem consumir mais cartões e haverá alguns consumidores de outros níveis etários à noite.Além de cantar K, a loja depende principalmente da renda do chá.Na entrevista, um proprietário de uma loja disse a repórteres que, de fato, o consumo de idosos não é bom para a promoção geral do consumo da KTV.

Wu Dan acredita que a KTV "desaparece" do programa de consumo de entretenimento da Volkswagen, que é bastante afetado pelas especificações da indústria e fatores ambientais econômicos, e também está intimamente relacionado à transformação de hábitos de consumo de entretenimento.

nome dos carros do blaze monster machine

A KTV já foi uma palheta de tendência, e muitos cantores de estrelas colocarão atividades publicitárias na KTV.Para "80", "90" depois, a KTV também foi a primeira escolha para a festa.Após o "90", a garota Xiaoying disse a repórteres que, no final do exame de admissão da faculdade, ela e seus colegas de classe e amigos comemoraram o exame de entrada da faculdade na KTV. feliz.Mas quando o primo depois que seu "00" terminou, os amigos não escolheram a KTV quando queriam comemorar, mas foram ao roteiro para matar a loja.Xiaoying gosta de cantar, mas agora ela raramente vai para a KTV para cantar, mas comprou um conjunto de microfones de canto on -line na internet.

Obviamente, é "maiba", por que não quer mais ir para a KTV?"Uma é que a KTV não é barata. Se você passa centenas de noites à noite e sente que muitos KTVs são muito antigos e a situação de saúde não é muito boa." de KTV. Pessoas, então vá para ir. nome dos carros do blaze monster machine

Na era da Internet, os métodos sociais das pessoas passaram por tremendas mudanças, e os jovens estão mais inclinados a se comunicar e interagir através de plataformas sociais on -line.

Além disso, a seleção de locais de lazer e entretenimento é diversa, e as cenas de contato próximo com a música são mais abundantes.A atmosfera de cantar e dançar juntos na KTV foi substituída por grandes e pequenos festivais de música e LiveHouse, e muito menos o festival de música ao ar livre está se tornando cada vez mais "volume"Se você não for às celebridades, o Festival de Música ao ar livre é de quase quinhentos ou seiscentos yuan.

nome dos carros do blaze monster machine

Para onde o KTV deve ir no futuro?Durante a entrevista, a equipe da Nanjing Entertainment Industry Association disse a repórteres que o setor está na transformação e atualização.Atualmente, a qualidade do serviço de algumas lojas KTV não é alta, a experiência de consumo não é boa e a transformação não é bem -sucedida, o que levou à perda de consumidores.Com a melhoria contínua da demanda e das expectativas dos consumidores para a KTV, o setor de KTV precisa fornecer serviços de maior qualidade e melhor experiência do consumidor. nome dos carros do blaze monster machine

A Xiaoying também mencionou outro tipo de KTV inovadora na conversa com repórteres, como a dupla combinação de catering e KTV em Chengdu, Chongqing, Xangai e outros lugares, colocando as mesas de panela quente na sala privada."Isso é bastante fresco. Se você tiver uma chance, ainda quer experimentar." nome dos carros do blaze monster machine

Diante de vários desafios, como a perda do consumidor, a indústria da KTV precisa buscar inovação e mudança para se adaptar às mudanças nos tempos, incluindo o fornecimento de serviços e experiência do consumidor que atenda às necessidades e expectativas dos jovens, melhore a qualidade do serviço, fortalece o marketing e a publicidade etc. .(Yangzi Evening News)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
nome dos carros do blaze monster machine