não resultado da mega sena
De acordo com o Data Center do Ministério da Cultura e Turismo, as férias do Festival da Primavera deste ano têm 308 milhões de viagens de turismo domésticas, um aumento de 23,1%no ano -ano e retomadas para 88,6%no mesmo período de 2019; Receita de turismo de 375,843 bilhões de yuan, um aumento de 30%ano -em ano e retornou a 2019 a 2019 73,1%do mesmo período.
Antes e depois do lançamento do "Mercado de Cultura de Festas e Turismo do Festival da Primavera nos feriados de 2023 Spring Festival", várias províncias também anunciaram a recuperação do mercado de turismo de férias do Spring Festival. não resultado da mega sena
Entre eles, o site do Departamento de Cultura de Sichuan, divulgado em 28 de janeiro, que o feriado do Festival da Primavera, em 2023, Sichuan se rendeu à porta da porta -o mercado de turismo se recuperou e rapidamente se tornou popular. Monitorando os dados do China Tourism Research Institute, 2023 O número de recepções de viagem durante o feriado do festival da primavera em Sichuan ocupa o primeiro lugar no país.
De acordo com as notícias, no contexto da forte recuperação do mercado geral de turismo em todo o país, as conquistas de Sichuan são excelentes: de acordo com o monitoramento de big data de terceira parte, durante o festival da primavera, Sichuan recebeu um total de 53,879 milhões A receita do turismo de 24,216 bilhões de yuan, um aumento de 24,73%e 10,43% -em um ano.Da perspectiva da área cênica, 743 pontos de cênica turística de nível A incluídos nas estatísticas receberam um total de 29.603.400 turistas, e a renda do ingresso foi de 303,76 milhões de yuans, um aumento de 34,29%e 55,1%do ano -ano. , respectivamente, e retomou para 77,42%e 75,57%do festival da primavera em 2019, respectivamente não resultado da mega sena
Nos 15 pontos cênicos de 5a em Sichuan, o número de recepções e a renda dos ingressos excederam o nível de 2022 e os pontos cênicos de nível 222 4A com as mesmas estatísticas de calibre alcançaram crescimento positivo.Sete pontos cênicos, incluindo a antiga cidade de Langzhong, Bifeng Gorge, Xiaoping Hometown, Mountain Emei, Jianmen Pass excedeu o mesmo período em 2019. O número de pessoas e a renda dos ingressos da cidade antiga de Langzhong aumentaram 167,67%e 35,43%de O festival da primavera em 2019, respectivamente.Em comparação com 2022, o número de recepções e a receita do ingresso aumentaram 32%e 9,37%, respectivamente, e Jiuzhaigou aumentou 199,44%e 87,29%, respectivamente, e Qingcheng Mountain-Dujiangyan aumentou 218,21%e 236,81%, respectivamente.A grande área cênica de Leshan Buda foi esgotada por 4 dias consecutivos, criando um recorde histórico de 24 horas recebendo turistas de 100.000 pessoas.Reservas de ingressos para área cênica, como Wawu Mountain, Xiling Snow Mountain, Sanxingdui e World Lantern, atingiram o limite superior por muitos dias consecutivos.O número de recepções três dias antes do festival da primavera do templo de Wuhou aumentou em 1772,15%no ano -ano, com um total de mais de 650.000.Os museus da província receberam 2,416 milhões de turistas, um aumento de 29,54%no ano -no ano.O Museu Sanxingdui recebeu quase 20.000 turistas em 4 dias consecutivos, o Museu Sichuan recebeu mais de 10.000 turistas por 4 dias consecutivos e o Museu de Dinosauros em Zigong recebeu 163.000 turistas.O turismo cruzado e a abertura da porta ", com 37,13%dos turistas fora da província, um aumento de 5,6%no ano -ano. não resultado da mega sena
De acordo com o News, em 28 de janeiro, o Departamento de Viagens Culturais de Yunnan, o feriado do Festival da Primavera, recebeu um total de 45,1461 milhões de turistas, um aumento de 244,7%do ano -ano e obteve uma receita de turismo de 38,435 bilhões de yuan , um aumento de 249,4%no ano -respectivamente, e retomou 130,3%e 130,3%e em 2019, respectivamente.Os turistas que entram em Yunnan do lado de fora da província atingiram 20.582 milhões, representando 45,59%do mercado total, um aumento de cerca de 22 pontos percentuais ano -em um ano.As atrações turísticas de nível de 45 níveis de um nível turístico de nível de nível foi de 3,516 milhões, e a recepção média diária de 502.400 turistas foi de 2,23 vezes o pico do ano passado.
Uma característica da recuperação da indústria de viagens culturais de Yunnan é que o índice de popularidade da área aumentou significativamente.De acordo com a introdução oficial, o número de turistas em 16 estados da província manteve um crescimento de mais de 2 dígitos.Jinghong, Tengchong, funções e outros turistas recebidos aumentaram em mais de 130%em relação ao ano. não resultado da mega sena
Entre eles, o feriado da cidade de Ruili recebeu turistas em 2142,51%do ano -ano. On -Year Spring Festival e retornou ao Festival de Spring 104.59 em 2019. O 104,59 Spring Festival 2019 %.O Condado de Jinping recebeu um total de 188.900 turistas, um aumento de 176,91%do festival da primavera em 2022 e retornou a 164,55%do festival da primavera em 2019.
O aumento da receita do turismo em Xinjiang, Heilongjiang, Jilin e outras províncias também venceu a média nacional.
Entre eles, Xinjiang recebeu um total de 4,7819 milhões de turistas durante o feriado do festival da primavera, um aumento de 32,79%no ano -ano, um aumento de 58,78%em relação a 2019; -o -ano e retomou 98,19%no mesmo período de 2019. não resultado da mega sena
No Departamento Provincial de Cultura e Turismo de Heilongjiang, durante o Festival da Primavera, o número de viagens na província foi de 11,049 milhões, um aumento de 45,1%no ano em ano -ano, e foi restaurado para 92,1%do mesmo período em 2019;Entre eles, havia 7,694 milhões de turistas na província, representando 69,6%, e a receita do turismo foi de 5,55 bilhões de yuan, representando 47,2%; Yuan, representando 52,8%.
Além disso, de acordo com as estatísticas do data center do Ministério da Cultura e Turismo, durante o feriado do festival da primavera em 2023, a província de Jilin recebeu 11.5467 milhões de turistas domésticos, um aumento de 23,61%ano -em ano, um aumento de 0,51 porcentagem Pontos em todo o país. não resultado da mega sena
Repórter de notícias crescente Zhong Yuhao
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com