Primeiro Autor Financeiro: Le Yan Luan Li revelou o livro
Os Jogos Olímpicos de Paris estão prestes a ser realizados.
Depois de mais de um mês, os Jogos Olímpicos de Paris estavam prestes a começar em 2024. O evento de 4 anos atraiu os melhores atletas esportivos do mundo para participar. evento.
Entre eles, existem muitas indústrias de consumo, como turismo cultural, acomodações, alimentos e catering, etc., e esses operadores de consumidores também estão competindo secretamente ao cavar as oportunidades de negócios olímpicas. números mais sorteadas da lotofácil
Os Jogos Olímpicos sobrepostos no verão e a popularidade do Tour de Paris aumentou 225%
Yang Ming acabou de chegar a Paris na semana passada.Por 3 anos, Yang Ming pensou em mudar para os cuidados, mas após uma consideração cuidadosa, ele adorava viajar para cuidar da pressão operacional e permaneceu na indústria do turismo.
"Desde o ano passado, planejo receber os Jogos Olímpicos de Paris este ano. Embora eu só me recupere após a turnê de saída, muitos voos e acomodações estavam gradualmente se recuperando, mas já estava otimista sobre as oportunidades de negócios dos Jogos Olímpicos de Paris nos O tempo, então eu havia chegado antecipadamente antes de chegar com antecedência Tempo, não apenas a Copa Europeia está conectada aos Jogos Olímpicos, os Jogos Olímpicos também se sobrepõem à temporada de pico de verão de julho a agosto, e a localização geográfica pode ser usada em vários filmes europeus de viagem do país é uma boa oportunidade de negócios.
De acordo com os dados da plataforma de viagem de Tongcheng, o período dos Jogos Olímpicos de Paris é de meados de julho a meados de julho. Junho a início de julho, os ingressos e os passagens aéreas para Paris para Paris para Paris estão lá.Neste verão, a popularidade do turismo europeu aumentou significativamente em comparação com o ano passado, especialmente na França e na Alemanha.Nas duas primeiras semanas de junho, a popularidade da reserva de ingressos para Paris em julho a Paris em julho aumentou mais de 70%em comparação com o mesmo período do ano passado, e as reservas locais de hotéis em Paris aumentaram quase 150%.
Os Jogos Olímpicos têm um efeito de direção significativo na popularidade do turismo local na França. Berlim, Londres e Madrid seguem de perto.Os dados de reserva mais recentes da plataforma de viagem de Tongcheng mostram que o tráfego de viagem de viagens domésticas em Paris, França, em julho e agosto deste ano, está concentrado principalmente em Xangai, Pequim, Guangzhou, Hong Kong, Chengdu e outros lugares.
Os dados da plataforma de viagem de Tongcheng mostram que a popularidade da França para a França durante as Olimpíadas de Paris aumentou 225%no ano em ano.A pessoa relevante encarregada da Tongcheng Travel disse que, além das linhas de grupo doméstico que partem na China, os produtos de participação de destino local de Paris também tiveram um alto grau de atenção durante os Jogos Olímpicos, especialmente por 3 a 7 dias.Além disso, produtos fragmentados, como guias turísticos chineses e carros chineses, terão certas necessidades durante as Olimpíadas de Paris.
A partir dos dados atuais de reserva, Tuniu mostrou que, desde este ano, a conexão de Farui está na longa linha de saída.O Dharma e Rui conectados por Pequim e Xangai continuaram a subir na plataforma Tuniu.Viajar para a França representa 1/4 da viagem total na Europa.A fonte de turistas na França está concentrada em cidades como Xangai, Pequim, Nanjing, Shenyang, Shenzhen e Turistas Femininas representaram mais de 67%.Entre os turistas da França, 34%são jovens clientes com menos de 40 anos, 23%são clientes de médio por 40 a 50 anos e 43%são clientes de médio e idosos com mais de 55 anos. números mais sorteadas da lotofácil
Os dados de porco voador mostram que a escala de transações do serviço de aplicação de vistos na França no mês passado excedeu o mesmo período de 2019. Anteriormente, os Jogos Olímpicos de Paris de 2024 se estabeleceram oficialmente em Feizhu e iniciaram operações. Aqui.Pegue vários pacotes lançados em torno da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos como exemplo. , mergulho, badminton e badminton também são recebidos por muitos consumidores.
De acordo com os dados do CTRIP, o número de ordens de ingresso aéreo para os turistas chineses continentais irem a Paris durante as Olimpíadas aumentou 240%em comparação com o mesmo período do ano passado, e os hotéis de Paris da China continental aumentaram 180%ano -em ano.
"Atualmente, os passagens aéreas e hotéis em Paris durante os Jogos Olímpicos aumentarão de maneira diferente, mas o geral e o mesmo período do mesmo período do ano passado são basicamente planos ou ligeiramente aumentados. Como o turismo de saída foi retomado no ano passado, o internacional Os vôos eram relativamente pequenos e os recursos do hotel foram apertados.
O Flying Pig disse que a autorização oficial do tênis francês Open foi lançada.
A estrada do patrocínio olímpico da antiga empresa de alimentos da moda
Na equipe do patrocinador, dois "rostos antigos" surgiram na indústria de alimentos -alimentos e coca -pola.
A pessoa relacionada a alimentos da Panpan disse ao primeiro repórter financeiro que a Panpan Food era um patrocinador oficial da delegação esportiva olímpica de Paris.Nessas Olimpíadas de Paris, os três porta -vozes da Panpan Foods participaram da competição.
A comida da panpan e os esportes chineses não são superficiais.Em 1990, os 11º Jogos Asiáticos foram realizados em Pequim.O mascote deste jogo asiático é o Panda Panpan.Inspirado por isso, em 1996, depois de iniciar um negócio em Jinjiang, Cai Jinzheng nomeou a empresa e a marca Panpan.Além disso, a comida da Panpan também tem relacionamentos inextricáveis com a França.A frase "Pão pequeno francês ainda é bom para a Panpan", de modo que a Panpan Foods de Jinjiang, Fujian, faça um nome familiar.
Antes disso, Panpan apareceu em muitos eventos importantes.A Panpan Food é a patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020, os patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 e dos Jogos Paraolímpicos de Inverno, os patrocinadores oficiais dos jogos de games crondados de 2022 Hangzhou e os 2023 Grãos Casuais de Chengdu design.Panpan ainda é o parceiro oficial do time de futebol feminino nacional chinês em 2023, ajudando o time de futebol feminino a vencer a Ásia novamente após 16 anos.
Por que optar por apoiar o esporte?A pessoa responsável pela comida da Panpan disse que a busca pela qualidade da Panpan é consistente com a busca de atletas esportivos.
No século passado, a Coca -Cola tem sido um bom amigo dos Jogos Olímpicos, e os Jogos Olímpicos têm sido uma parte importante da marca Coca -Cola.Desde o dia 9º Coca -Cola em 1928, a partir do dia dos Jogos Olímpicos de Amsterdã, Coca -Cola tem um vínculo inextricável com os Jogos Olímpicos.A Coca -Cola não é apenas um fornecedor de bebidas dos Jogos Olímpicos, mas também participou do patrocínio de projetos como o Torch Relay, o estabelecimento do Museu do Comitê Olímpico Internacional, publicando canções olímpicas e livros de história.
A amizade entre a Coca -Cola Company e o revezamento olímpico da tocha começou nos Jogos Olímpicos de Barcelona de 1992.Nos últimos 30 anos, a Coca -Cola Company patrocinou o revezamento da tocha dos 14 Jogos Olímpicos, tornando -se um dos parceiros mais antigos e mais firmes do evento.A Coca -Cola também é o patrocinador oficial do revezamento da tocha das Olimpíadas de Paris e dos Jogos Paraolímpicos.Desde maio de 2024, a Coca -Cola fornece ao portador da tocha olímpica para mais de 1.000 pessoas em mais de 1.000 pessoas na França.
Do ponto de vista da indústria, os Jogos Olímpicos são o principal evento esportivo do mundo, que atraiu centenas de milhões de atenção do público.Ao patrocinar os Jogos Olímpicos, a marca pode aumentar rapidamente sua popularidade e reputação em todo o mundo.Patrocinar os Jogos Olímpicos não é apenas uma atividade comercial, mas também uma excelente oportunidade para a marca mostrar sua imagem e cultura ao mundo.A marca pode mostrar sua cultura corporativa, valores e responsabilidades sociais através da plataforma olímpica, de modo a moldar uma imagem de marca mais positiva e positiva.
Zhu Danpeng, vice -presidente da Associação de Promoção de Segurança de Alimentos de Guangdong, disse à First Financial Reporters que o marketing esportivo sempre foi um canal e uma ferramenta importantes para as empresas para melhorar a reputação da marca, capacitar a marca e abençoar as vendas. .Com o marketing esportivo, as empresas podem levar adiante a energia positiva dos eventos esportivos e ter um bom efeito de bênção na aparência espiritual e nas normas morais da empresa.
Concurso olímpico de marketing de laticínios encenou mais duas fortes hegemonia
Ao escavar as oportunidades de negócios olímpicas, algumas empresas de consumo também estão realizando a guerra de marketing de mercado.
Em 2024, é mais um ano para marketing esportivo de laticínios.Nos últimos anos, o marketing de laticínios e esportes tem sido "relacionamentos próximos". Concentrado principalmente nas cabeças de Yili e Mengniu.Na indústria, o marketing esportivo é normalizado, enquanto IPs fortes como os Jogos Olímpicos se tornaram um gigante.
Passou apenas um mês antes da abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. O marketing olímpico deste ano é menor que os anos anteriores.
As empresas de laticínios sempre foram um dos principais marketings olímpicos Torne -se o "herói duplo" de Yili e Mengniu.
O primeiro repórter financeiro notou que os dois jogadores nos Jogos Olímpicos de Paris também são diferentes. o concurso de qualificação olímpica e a transmissão olímpica da tocha e outras atividades oficiais da marca olímpica.Ao mesmo tempo, Mengniu também assinou a equipe chinesa de atletismo e Jia Ling com o Sports IP como porta -voz da marca.
Yili adotou as táticas de "penetração multidimensional". Bingtian, Quan Hongzhang, Zhang Yuzhang, Sun Yingsha, etc. Mais de 20 atletas conhecidos formaram a equipe de Yili, cobrindo equipes de mergulho, equipes de atletismo, equipes de tiro, equipes de escalada, tênis de mesa, tênis e outros campos.Ao mesmo tempo, Yili também assinou o olímpico "velho" Xu Haifeng e Liu Xiang como porta -vozes da marca.
O primeiro repórter financeiro soube que, como o consumo doméstico de produtos lácteos não se recuperou como esperado desde 2023, o marketing olímpico doméstico das duas principais empresas de laticínios este ano é mais pragmático. estágio, mas ambos estão seguindo as vendas de mercado do mercado.
A pessoa encarregada da marca da empresa de empresas de laticínios disse ao primeiro repórter financeiro que as empresas cultivam profundamente o marketing esportivo e foram normalizadas e longas, para que não pretendam adicionar um investimento temporário adicional aos Jogos Olímpicos; A taxa de crescimento do desempenho das empresas diminuiu, portanto o investimento em marca e marketing também é mais racional e pragmático.
Zhu Danpeng disse ao primeiro repórter financeiro que o retorno trazido pelo marketing esportivo é principalmente para expandir a influência e aumentar as vendas. 1: 4 ou até mais.Atualmente, o consumo doméstico não é tão bom quanto o esperado, e o desempenho da própria empresa de laticínios está sob pressão. dos gigantes. "
Nos últimos anos, o marketing esportivo na indústria de bens de consumo rápido foi normalizado.Por um lado, na Copa do Mundo de Basquete de 2023, nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 e na Copa do Mundo do Catar, as empresas de laticínios chineses desempenham o papel dos principais patrocinadores; Também pode ver a figura da marca de laticínios chineses.
Mengniu e Yili patrocinaram vários esportes. Equipe de montanhismo.
Em entrevistas anteriores, a administração da Mengniu respondeu ao primeiro repórter financeiro que a razão pela qual continuou a atribuir grande importância ao marketing esportivo nos últimos anos é que há uma forte conexão entre a indústria de bens de consumo e os esportes, que podem trazer saúde e alegria para as pessoas;
Song Liang, um analista de laticínios independente, disse ao primeiro repórter financeiro que as empresas de laticínios sempre consideraram o marketing esportivo como uma direção de marketing e bem -sucedida. A cognição na concorrência cada vez mais feroz do mercado, lidera; Mercados.
Nos últimos anos, empresas de laticínios principais como Mengniu e Yili aceleraram o processo de internacionalização, especialmente o layout do mercado regional do Sudeste Asiático.O mercado do Sudeste Asiático tem uma população de 600 milhões, e o consumo de produtos lácteos também é muito forte. Mercado asiático e confie nisso para expandir o mercado local.números mais sorteadas da lotofácil
O relatório financeiro de Yili 2023 mostra que seus produtos são vendidos a mais de 60 países e regiões. .O relatório financeiro da Mengniu também mostra que seus produtos entraram em mais de 10 países e regiões no sudeste da Ásia, Oceania, América do Norte e outras regiões. A classificação está em primeiro lugar no mercado da Indonésia.
Vale a pena notar que, como o consumo doméstico de produtos lácteos está sujeito à estrutura do produto "bebendo maior que a alimentação" e o impacto de fatores externos, o consumo de laticínios também está enfrentando o estágio de crescimento do crescimento. números mais sorteadas da lotofácil
Nesse sentido, Song Liang disse que o aumento dos mercados estrangeiros hoje é mais importante para as empresas de laticínios. Mercado do Sudeste Asiático É também uma área -chave de gigantes lácteos no exterior.
(Wen Nei Yang Ming é um pseudônimo)
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