A Agência de Notícias da China, Xangai, 10 de novembro (repórter Li Jiajia) este ano é o 10º aniversário da construção conjunta da iniciativa "Belt and Road".Na 6ª Expo Internacional de Importação da China, mais de 1.500 empresas nos países da “correia e estrada” participaram da exposição, ansiosos pelas oportunidades de compartilhar o grande mercado chinês. o jogo do craft
As exposições da Fengyi International nesta exposição, seja a área de matéria -prima da marca local ou a fonte de produtos importados, basicamente vem do "cinto e estrada" para construir um país.Por exemplo, o novo leite McBourriFier da Nova Zelândia, arroz perfumado da Tailândia na Tailândia, batatas fritas na Malásia ... e produtos agrícolas de alta qualidade, como aipo e Cazaquistão da África, petróleo e trigo no Cazaquistão. o jogo do craft
A chave para a iniciativa "Belt and Road" é atender à tendência da paz e ao desenvolvimento mundial e atender às necessidades reais do desenvolvimento do desenvolvimento nacional.Como o principal grupo multinacional agrícola abrangente do mundo, o layout industrial do Fengyi International Group no mundo é altamente consistente com o estabelecimento do país com o "cinto e estrada". , Ásia Central, África, Europa Oriental e Europa Oriental e Europa Oriental. e estrada ”. o jogo do craft
A empresa Hengjiana de Xangai trouxe a província de Sweet Orange Orange Provincial Kaipu, que coopera com a região de Sarah Batman, na África do Sul, este ano.Esta laranja foi exportada para a Europa no passado. redondo. o jogo do craft
A bem conhecida Companhia de Alimentos para Consumidores de Consumidores Indonésios, que foi para a Expo para a Sexta Expo, apareceu em uma sala de exposições de 150 ququare -metros.Nos últimos dias, mostra a rica diversidade de sua marca com características indonésias únicas, como o café?O Mai Da Group também compartilhou a popularidade do Boshita e explorou a dinâmica do setor com os parceiros e o público que visitaram as trocas no campo.
O embaixador da Indonésia na China, Djauhari Oraatmangun, disse depois de visitar esta exposição que o papel mais óbvio da exposição para a Indonésia é ajudar a melhorar as exportações da Indonésia para a China.Este ano, existem 22 empresas na Indonésia para participar da exposição. campo de visão dos consumidores chineses. o jogo do craft
Do Vietnã, os cajus de púrpura, transportados para o porto de Ningbo, China, e depois passaram uma série de liberação aduaneira e quarentena. como sabores de frango com pimenta de vime.Esta é uma das exposições da Expo descobertas pela Hema Compra em 2019. o jogo do craft
Desde o início deste ano, a nova marca de varejo da China Hema assinou continuamente um acordo comercial de commodities com uma série de "cinto e estrada" da co -construção do "cinto e estrada" e outros "cinturões e estradas". Cooperação com mais de 50 varejistas e marcas no exterior criados "Nesta exposição, vários contratos de contratos atingiram a cooperação para cobrir os campos de bebês e bebês, orgânicos, bem -estar e bebidas e continuamente introduzidos e personalizados Produtos de alta qualidade para os consumidores chineses.
Como o principal canal de importação e exportação de produtos agrícolas chineses e a cadeia de suprimentos agrícolas e de grãos globais, a COFCO assinou um contrato com fornecedores do mundo nesta exposição, com uma quantia de mais de 10 bilhões de dólares.O Grupo Cofco disse que, atualmente, a vitalidade do mercado chinês está sendo lançado constantemente. Cadeia da indústria de grãos, estabilidade e suavidade da cadeia de suprimentos e co -construção de alta qualidade da contribuição da "correia e estrada".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com