o número da mega sena de sábado 👍 Negociação folclórica na estrada 2017 "Belt and Road" Cross -Border E -Compromerce Consumo Trend Report

2024-11-26 15:24:45丨【o número da mega sena de sábado】
Foto do arquivo: fornecida por 【o número da mega sena de sábado】
Foto do arquivo: fornecida por 【o número da mega sena de sábado】

Em 15 de maio de 2017, o Jingdong Data Research Institute divulgou o relatório "Belt and Road" Cross -Border E -Compromerce "2017".Através do big data do consumo de comércio e comércio entre a Border, verificou -se que a China e o "cinto e estrada" e participavam das características de consumo e das últimas tendências do comércio civil on -line nacionais, e representando a "estrada de seda online" conectada por Cross -Border E -Commerce.

Os dados JD mostram que o comércio privado ao longo do "cinto e estrada" está na "estrada".Por meio de plataformas de comércio eletrônico, os produtos chineses são vendidos para a Rússia, Ucrânia, Polônia, Tailândia, Egito, Arábia Saudita, etc. 54 O país ao longo do "cinto e estrada", ao mesmo tempo, excede 50 Commodities de países ao longo do “cinto e estrada” entraram na China através do comércio eletrônico.Através da "estrada de seda on -line", as linhas de conexão formadas no mapa mundial do comércio privado estão se tornando cada vez mais densas, formando um ponto de apoio da comunicação que expande ainda mais a circulação de cultura e commodities e alcançam a prosperidade comum.

Países e países participantes ao longo do "cinto e estrada"

Telefones celulares, computadores e produtos de rede, acessórios eletrônicos, suprimentos domésticos É o produto chinês mais popular.Nos últimos dois anos, Produtos inteligentes, acessórios para automóveis, esportes ao ar livre, saúde de beleza É a categoria com o aumento mais ocular das vendas no exterior.Da perspectiva da taxa de crescimento, de janeiro a abril de 2017, dos 13 países com a taxa de crescimento mais rápida do ano passado em relação ao ano passado, existem 7 países ao longo da iniciativa Belt and Road. 10 Vezes.

Bens importados Comida, álcool, têxteis domésticos, frutas, relógios, frutos do mar É a categoria com as maiores vendas de importação de países relacionados no "cinto e estrada".Como estrela de frutas em 2016, o Chile constitui, abacate mexicano, etc. Entrou em milhões de famílias na China em 2016.Além disso, os frutos do mar importados importados do camarão vermelho argentino, o camarão branco do Equador também embarcou na mesa de jantar do povo, especialmente durante os vários festivais, as vendas aumentaram acentuadamente.A manga seca por 7D das Filipinas, frutas e vegetais secos e queijo ligado importado da Indonésia.

1. Análise dos dados do produto de exportação

o número da mega sena de sábado

Cobrindo os países ao longo da linha:

Mongolia, Vietnam, Cambodia, Thailand, Malaysia, Singapore, Indonesia, the Philippines, Brunei, Sri Lankan, Maldives, Pakistan, India, Iran, Turkey, Palestine, Israel, Jordan, Iraq, Saudi Arabia, Aman, UAE, UAE, Qatar , Barin, Turkmenistan, Uzbekistan, Kyrgyzstan, Tagikistan, Kazakhstan, Poland, Czech, Slovakia, Hungary, Slovenia, Croatia, Romania, Bulgaria, Black Mountain, Macedonia, Albania, Lithuania, Lativia, Belarus , Ukraine, Moldova, Russia, Egypt, Azerbaijão, Armênia, Geórgia

A proporção de vendas de várias categorias: 33%dos telefones celulares, 12%dos suprimentos de computador e rede, 12%dos acessórios eletrônicos, 11%dos itens domésticos o número da mega sena de sábado

2, 2017 Ano 1 Mensal 4 Mês, o consumo é o ano mais rápido -o ano de ano -ano -crescimento de ano 13 Neste país, há 7 Para os países ao longo do "cinto e estrada", a taxa média de crescimento de consumo excede o aumento do ano em que o ano 10 Vezes.

Como os consumidores estrangeiros entendem os bens chineses e as plataformas de comércio de E Chinese, a categoria de compras on -line para produtos chineses está se tornando mais rica.

Nos últimos dois anos, produtos inteligentes, acessórios para automóveis, esportes ao ar livre e saúde da beleza são as categorias de vendas no exterior.

Em 2016, as vendas no exterior representaram a categoria mais rápida: Beleza e saúde, um aumento de ano de ano mais de 50%; Ano -ano -aumento de mais de 2,5 vezes;

Em 2017, as vendas no exterior foram responsáveis ​​pela categoria de crescimento mais rápido: suprimentos de automóveis, que aumentaram mais de duas vezes -em um ano; aumento de mais de 50%;

3. Comparado com outras regiões, os consumidores na Rússia, Ucrânia, Bielorrússia, Polônia e Austrália compraram mais chá chinês;

Os consumidores da Rússia, Polônia, Ucrânia, Türkiye e Austrália compraram mais suprimentos de cozinha e restaurante chineses;

Os consumidores da Rússia, Ucrânia, Polônia, Bielorrússia e Türkiye compraram mais telefones celulares e acessórios eletrônicos chineses;

Consumidores na Rússia, Polônia, Ucrânia, Turquia, Austrália, Espanha e Cazaquistão compraram mais produtos inteligentes, incluindo pulseiras inteligentes, óculos inteligentes, saúde inteligente e outros produtos.

Os consumidores da Rússia, Ucrânia, Polônia, Austrália, Cazaquistão, Moldávia e turco compraram mais saias e outras roupas.

Além disso, os livros chineses foram vendidos para os Estados Unidos, Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido, França, Canadá, Cingapura, Suíça e outros países por meio de plataformas de comércio eletrônico.

2. Análise dos dados do produto importado

1 ,Exceder 50 Indivual " Cinto e estrada " Commodities em países ao longo da rota entraram na China através do comércio eletrônico.

Em 2016, no ranking do crescimento de mercadorias importadas, os países "Cinturão e Estrada" classificaram na vanguarda a uma alta taxa de crescimento.

O primeiro escalão: Lituânia, Heishan, Bangladesh, Omã, Tagikistão, as vendas de mercadorias importadas desses países ao longo do "cinto e estrada" aumentaram mais de 6 vezes o ano.

O segundo escalão: Romênia, Croácia, Iêmen, Palestina, Hungria, Mercadorias importadas desses países ao longo do “cinto e estrada” aumentou quase 5 vezes o ano -em um ano.

2 , Comida importada, álcool, têxteis domésticos, frutas, relógios, frutos do mar " Cinto e estrada " Os países relacionados importaram e venderam as mais altas categorias de vendas.

Malásia, Mongólia, Tailândia, Vietnã, Índia, Filipinas, Cingapura, Polônia, Indonésia, Rússia e Turquia, são países com as maiores vendas de mercadorias em países ao longo do "cinto e estrada".

Alemanha, França, Itália, Nova Zelândia, Suíça, Espanha, Dinamarca, Grécia, Chile, são países com as maiores vendas de importações nacionais do "Cinturão e Estrada".

3 Assim como Produtos especiais de vários países:

A comida é o produto importado mais amplamente divulgado:

Malásia, Tailândia, Vietnã, Indonésia, Filipinas, Filipinas, Lituânia, Polônia, Turquia, Rússia e outros países ao longo do "cinto e estrada" estão na vanguarda.

High -Sales Special Imported Products:

Produtos de algodão egípcio, chá preto do Ceilão do Sri Lanka, pulseiras Bodhi do Nepal, utensílios de vinho de cristal tcheco, jade jadeita de Mianmar, produtos de petróleo essencial da Bulgária.

Ao mesmo tempo, as matérias -primas da origem de vários países se tornaram rótulos de alta qualidade.Roupas e têxteis domésticos feitos de algodão egípcio, utensílios de água feitos de cristal tcheco, móveis e artesanato feitos de pau -rosa birmaneses e jade, travesseiros e colchões feitos por látex tailandês e gradualmente evoluíram de novos produtos da moda para produtos populares.

4 , Dados explosivos importados

Como estrela de frutas em 2016, o abacate intelectual de cereja e mexicano entrou nos milhões de famílias da China em 2016.Além disso, os frutos do mar importados importados do camarão vermelho argentino, o camarão branco do Equador também embarcou na mesa de jantar do povo, especialmente durante os vários festivais, as vendas aumentaram acentuadamente.A manga seca por 7D das Filipinas, frutas e vegetais secos importados da Indonésia, queijo de arroz e alimentos domésticos importados do Vietnã também são bem vendidos no país, tornando -se os lanches favoritos de lazer dos consumidores urbanos.

5 , Expansão da expansão das vendas de explosão

De novos produtos a produtos explosivos, os produtos importados não apenas dobram o número de quantidades, mas também expandem o ano a ano e são aceitos pelos consumidores em regiões mais amplas.

Pegue o camarão branco do Equador como exemplo. Xangai, Guangdong, Zhejiang Nos três lugares, o volume de vendas em outras regiões é muito limitado e basicamente um décimo dos três lugares acima.

Em 2015, as vendas de camarão branco do Equador na China foram três vezes no mesmo período do ano passado.A província com altas vendas é expandida para Xangai, Guangdong, Zhejiang, Chongqing, Shaanxi, Heilongjiang, Liaoning, Gansu, Fujian.

Em 2016, as vendas de camarão branco do Equador na China foram cinco vezes no mesmo período do ano passado, tornando -se um dos alimentos importados mais populares da China e vendidos para 31 províncias e cidades da China.A província com altas vendas é expandida para Xangai, Guangdong, Zhejiang, Chongqing, Shaanxi, Heilongjiang, Liaoning, Gansu, Fujian, Guangxi, Jilin, Mongólia Interior, Yunnan. Comparado com outras províncias, apenas Hainan, Ningxia, Qinghai, Tibete e Xinjiang têm vendas baixas, mas eles mantiveram mais de três vezes o crescimento do ano.

Importar produtos explosivos para a província: Os produtos explosivos importados são vendidos para 31 províncias e regiões na China continental, das quais o maior número de mercadorias compradas por Pequim, Xangai, Guangzhou, Jiangsu e Zhejiang, Shandong, Tianjin, Sichuan, Liaoning, Fujian e Hebei.

> Terceiro, melhore o poder de compra doméstica e a melhoria da eficiência logística

"Belt and Road" 10 nós: Xi'an, Lanzhou, Xining, Chongqing, Chengdu, Zhengzhou, Wuhan, Changsha, Nanchang, Hefei

A categoria completa compra de melhoria de poder Além do mais O consumo de 2015 aumentou 75%no ano -ano de 2016, o consumo aumentou 50%no ano -ano;

A velocidade de transporte de logística foi bastante aprimorada: O tempo médio de investimento adequado em 2015 foi reduzido em 77 minutos do ano passado e o tempo médio adequado em 2016 foi reduzido em 12 minutos em relação ao ano passado; Em 2016, a proporção média de 211 ordens aumentou em 20%no ano em ano.

Provincial and cities along the "Belt and Road": Xinjiang, Shaanxi, Gansu, Ningxia, Qinghai, Inner Mongolia, Heilongjiang, Jilin, Liaoning, Guangxi, Yunnan, Tibet, Fujian, Guangdong, Zhejiang, Hainan, Chongqing, Chongqing, Chongqing

A categoria completa compra de melhoria de poder Além do mais O consumo de 2015 aumentou 75%no ano -ano de 2016, o consumo aumentou 50%no ano -ano;

A velocidade de transporte logística aumentou significativamente : O tempo médio adequado em 2015 foi reduzido em 22 minutos em relação ao ano passado e o tempo médio adequado em 2016 foi reduzido em 4 minutos em relação ao ano passado. Ano;

Quarto, a história da marca "Belt and Road":

Os telefones celulares Doogee, por meio de estreita cooperação com a plataforma de comércio eletrônico em termos de produtos, tráfego, atividades e outros aspectos, criaram muitos modelos explosivos. e reputação.

A Allrun, uma marca bem conhecida, expandiu com sucesso usuários de 92 países desde que ingressou na plataforma JD.

O Puppyoo, o Puppy Electrical, tornou -se a marca de eletrodomésticos de pequeno porte de vendedores ambulantes na Rússia através da operação e promoção do JD.com.

Bluedio, fones de ouvido domésticos exportaram com sucesso marcas. o número da mega sena de sábado

FreeSoldier gratuito, um caso bem -sucedido de exportações de marcas de roupas masculinas domésticas.

2 História

Realize o sonho do mundo na China: a garota bielorrussa está segura

Anfei chegou à China aos 19 anos de idade para aprender comércio internacional e chinês.Naquela época, ela hesitava e tinha medo de um ambiente de vida estranho.Sua mãe disse para ela ir ver o mundo exterior.Após a formatura, muitos estudantes optaram por se desenvolver na Europa e ela optou por ficar na China.Depois de vários anos de trabalho, ela tem uma compreensão mais profunda da China e tem a sorte de que suas escolhas realizaram gradualmente seu sonho do mundo.

"A China superou muitos países europeus, especialmente em uma boa situação empreendedora de várias maneiras, e produziu muitos novos modelos de negócios que podem ser copiados com sucesso para mercados no exterior". As vantagens trazidas por diferentes modelos de negócios e diferentes trocas culturais permitiram que você pule de uma tendência de pensamento cultural e "cérebro aberto" em muitos aspectos.

Atualmente, o ANFEI é responsável pela expansão de negócios e planejamento de marketing no JD.Falando em seu trabalho, ela está muito orgulhosa.Embora a carga de trabalho seja muito grande, cada empresa pode ser exposta, comunicando -se, compartilhando cultura e conhecimento com muitos países, fazendo -a sentir que está crescendo todos os dias.Toda semana, é impressionante e causada pelo pensamento.

Atualmente, ela costuma viajar para o exterior.Durante a China, fui para a Ásia.Volte para a Bielorrússia e vá para a Europa.Seus amigos geralmente compartilham as últimas notícias do "cinto e estrada" em software social.Por outro lado, ela também se preocupa com o desenvolvimento de sua cidade natal, e o estabelecimento do "distrito da indústria da China -Whita" tem um grande impacto na economia da Bielorrússia.O desenvolvimento do comércio exterior pode levar ao estabelecimento de armazéns, fábricas de produção etc. na Bielorrússia, etc., trazendo oportunidades de emprego e desenvolvimento econômico para a área local.

"Agora, falo mais sobre a China do que a Bielorrússia. Através do" cinto e estrada ", através dos esforços de nossa geração, para criar um novo valor". "Todos os países estão ficando cada vez melhores, e a economia está se tornando cada vez mais próspera.

o número da mega sena de sábado

Tian Zhendong fez um trabalho invejável e cansado.A compra global do JD.com de postos de "investimento internacional", em termos populares, é "compradores internacionais".Para ele, o "cinto e estrada" será uma grande oportunidade para o comércio internacional.

Tian Zhendong é o "veterano" dos negócios internacionais.O mundo é grande e muitos lugares têm boas matérias -primas, mas não há popularidade no país.Muitas vezes, esses produtos são baratos, mas a introdução dos mercados domésticos pode arriscar grandes riscos.

"Compradores internacionais" não são tão simples quanto todos pensam em "manter dinheiro casualmente". Avance para isso.Tal julgamento não é fácil de fazer.

Por outro lado, a cooperação empresarial multinacional, a logística internacional e outras questões são diferentes no tipo não de produtos.Toda vez que um produto é introduzido, parece que é um membro da família.

Por exemplo, travesseiros de látex tailandeses têm sido populares entre os turistas tailandeses e, na Europa Ocidental, tornou -se o padrão para cada família.No entanto, antes de Tian Zhen ter feito uma chance, não havia uma marca de látex tailandesa que entrou oficialmente no mercado chinês.Os consumidores sabem apenas que os travesseiros de látex tailandeses são bons, mas como distinguir entre verdadeiro e falso e qualidade não entende.

Após avaliação e classificação prudentes, a partir do corte de árvores, para o processamento de etapa -passo no produto acabado.A equipe de Tian Zhendong aprendeu sobre todo o processo de produção de produtos da marca tailandesa de travesseiros de látex.É decidido introduzi -lo através da cooperação formal da marca.Sob a dupla garantia de qualidade e serviço, os travesseiros de látex são vendidos na China na China e se tornaram produtos domésticos representativos de vida de alta qualidade. o número da mega sena de sábado

Enterprise "Belt and Road " Especialista em pesquisa Além do mais Li Xinzhi

No complexo sistema internacional de cadeia de suprimentos, Li Xinzhi está diretamente comprometido em encontrar a interseção perfeita da curva de custo e eficiência.Atualmente, a interseção mais adequada das duas curvas aparece na ferrovia "China -Europa Train" da Europa.

Durante muito tempo, as pessoas não são estranhas para a "estrada da seda marítima".O transporte de importação e exportação depende principalmente do transporte marítimo pelo apoio ao sistema de meia maduro.Demora em média 30 dias da Europa para a China, e os trens centrais e europeus levam apenas 2 semanas.Além disso, é difícil para o transporte marítimo evitar o impacto do ambiente natural de força maior, e fatores como tempestades congeladas, tufões, monções e marítimas podem ter afetado adversamente o transporte marítimo.A ferrovia é melhor no tempo de transporte e na estabilidade.

Li Xinzhi, o Departamento de Ministério da Logística, já é um funcionário antigo.Nos últimos anos, ela está mais preocupada com o desenvolvimento do "cinto e estrada".Atualmente, o JD.com tem um armazém em Tianjin, Zhengzhou, Xangai, Hangzhou, Sands, Chongqing e Nansha.As mercadorias transportadas pela Ferrovia Chongqing -Xinou chegaram diretamente à área de Chongqing depois de chegar ao armazém de Chongqing.De commodities produtores europeus a consumidores chineses, essa jornada foi reduzida por meio de vínculos e eficiência aprimorada.

No computador de Li Xinzhi, o gráfico de tendência de "correia e estrada" combinado com a distribuição de armazenamento e logística de Jingdong.Se você tiver alguma dúvida sobre os outros, pergunte a ela e a trate lentamente como especialista.

Com base no status quo e em agarrar o futuro, ela espera que, através de sua pesquisa sobre o "cinto e estrada", ela possa fornecer sugestões valiosas para o desenvolvimento da empresa, para que a empresa participe profundamente do "cinto e estrada" Desempenho.

Anexar Além do mais

Países ao longo da iniciativa Belt and Road:

Mongolia, Vietnam, Laos, Cambodia, Myanmar, Thailand, Malaysia, Singapore, Indonesia, the Philippines, Brunei, East Timor, Sri Lankan, Maldives, Pakistan, India, Bangladesh, Nepal, Bhutan, Afghanistan, Turkey, Syria, Lebanon, Lebanon , Palestine, Israel, Jordan, Iraq, Kuwait, Saudi Arabia, Yemen, Oman, UAE, Qatar, Ballein, Uzbekistan, Kyrgyzstan, Tagikistan, Kazakhstan, Poland, Czech, Slovakia, Hungary, Slovenia, Croatia, Croatia , Romania, Bulgaria, Sérvia, Black Mountain, Macedônia, Bósnia, Albânia, Estônia, Lituânia, Letivia, Bielorrússia, Ucrânia, Moldávia, Rússia, Egito, Azerbaijão, Armênia, Geórgia

Participe do país o tempo todo:

Argentina, Equador, Nova Zelândia, Dinamarca, Chile, Suíça, Grécia, Itália, Espanha, Noruega, Irlanda, Áustria, Brasil, Alemanha, França

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
o número da mega sena de sábado