De acordo com um site de notícias da Bloomberg relatado em 18 de novembro, o Fundo Monetário Internacional (FMI) prevê que, até 2025, a renda per capita da China aumentará em 56º a partir do início deste século. o resultado da lotofácil aí
É relatado que, de acordo com os dados das perspectivas econômicas mundiais publicadas pelo FMI no mês passado, até 2025, o ranking de renda per capita da China aumentará para 70º, mais próximo de um terceiro dos países mais ricos.
Prevê -se que, até 2025, o PIB per capita da China (PIB) atingirá US $ 25.307 após a calculada energia de compra.
O relatório também disse que em 2001, o ex -economista -chefe da Goldman Sachs Company, que propôs o conceito do "país do BRICS", disse que, na década de 1930, o volume econômico total dos países do BRICS pode exceder o grupo do Sétimo Reino.Ele disse: "Isso se deve quase inteiramente ao crescimento da China, e a Índia também contribuirá com uma pequena parte".
É relatado que, em geral, o PIB per capita dos países em desenvolvimento asiáticos aumentará 5 vezes durante esse período.Por outro lado, o aumento da renda na América Latina e no Caribe e no Oriente Médio é ainda menos que dobrou.
É relatado que, na economia do grupo de sete pontos, o PIB per capita aumentará de US $ 31.471 para US $ 64.582 em 2025.A Itália é o único membro do Sétimo Reino, que deve cair acentuadamente do dia 21 para o 35º.
Segundo relatos, os Estados Unidos geralmente mantêm seu ranking global.Em 2000, o PIB per capita dos Estados Unidos foi de US $ 36.318, no 11º lugar, e esperava -se para 9º até 2025.
Segundo o relatório, o PIB per capita da China foi dobrado de 2000 a 2006 e dobrará novamente em 2013. Espera -se que, até 2024, o PIB per capita da China seja dobrado -nos primeiros 25 anos deste século, o A taxa média anual de crescimento atingiu 9,1%.
Um pouco mais de notícias:
O FMI prevê que o PIB per capita da China dobrará novamente em quatro anos, e o Ministério das Relações Exteriores responde
Em 19 de novembro, um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Zhao Lijian presidiu uma conferência de imprensa regular.
Segundo os repórteres, é relatado que o FMI previu recentemente que, entre as 50 principais economias do mundo em 2020, apenas 4 economias, incluindo a China, alcançaram o crescimento do PIB per capita.Em 2024, o PIB per capita da China dobrará novamente. o resultado da lotofácil aí
Em resposta, Zhao Lijian respondeu e notou o relatório.Isso ilustra plenamente que a comunidade internacional está otimista sobre as perspectivas de desenvolvimento econômico da China e afirmou as realizações do desenvolvimento econômico e social da China.Atualmente, a prevenção epidêmica coordenada da China e o desenvolvimento econômico e social alcançaram grandes resultados estratégicos. Aumento do ano de 0,7%A economia chinesa mostra forte resistência e enorme vitalidade, e as instituições internacionais geralmente prevêem que a China se tornará a única grande economia do mundo este ano. o resultado da lotofácil aí
A estabilidade da economia da China é, sem dúvida, boas notícias para a economia mundial, o que ajudará a adicionar nova energia cinética à recuperação da economia mundial.O Presidente Xi Jinping explicou de forma abrangente a conotação do novo padrão de desenvolvimento da China e seu significado mundial na décima segunda reunião dos líderes do BRICS e da indústria da organização e do comércio da Ásia. Totalmente estimulado.Seremos mais ativos no mercado global, aprofundaremos mais a cooperação estrangeira e criaremos mais oportunidades e espaço para o desenvolvimento da recuperação econômica mundial.
Rede de mensagens de origem/referência, site do Ministério das Relações Exteriores
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com