onde jogar poker em sao paulo😁Quais são as responsabilidades da embalagem de alta imitação?

2024-11-23 23:54:33丨【onde jogar poker em sao paulo】
Foto do arquivo: fornecida por 【onde jogar poker em sao paulo】
Foto do arquivo: fornecida por 【onde jogar poker em sao paulo】

Liu Renjing

Uma empresa de doces em Pequim usou a "Big White Rabbit-Baihua Brand" Peanut Nougat e a "Big White Baihua Brand" com Shanghai Guanshengyuan Food Co., Ltd. (referida como empresa de guanshengyuan) sobre sua produção e vendas a embalagem e decoração da Decoração da As ameixas cremosas das cartas de coelhos-Tianshan, que foram julgadas pelo tribunal a formar uma concorrência injusta, que despertou a atenção de todos os setores da sociedade.Então, qual é a embalagem e a decoração do produto protegidas pela Lei da Concorrência Anti -Unfair?Por que o design do papel de açúcar é identificado como "decoração"?Que tipo de responsabilidades preciso assumir se eles violaram a embalagem e a decoração bem conhecidas de outras pessoas?

1

onde jogar poker em sao paulo

É o objeto de proteção da lei de concorrência

Em relação ao conceito legal de "embalagem e decoração exclusivas" de "produtos bem conhecidos", no artigo 5 de 1993 da Lei de Concorrência Anti -Fair em 1993, os operadores não devem usar os seguintes meios injustos para se envolver em transações de mercado para danificar os concorrentes , incluindo o uso não autorizado de uso não autorizado ou usar o nome, embalagem e decoração semelhante ao produto bem conhecido, que é confundido com os produtos bem conhecidos de outros, fazendo com que o comprador acredite erroneamente que é o bem conhecido produto.

No artigo 6 da Lei de Concorrência Anti -UNFAIR, revisada em 2017 e 2019, "o operador não deve implementar o seguinte comportamento confuso, que é confundido com o produto ou uma conexão específica com outras pessoas, inclusive sem autorização, incluindo a autoridade não autorizada não autorizada O mesmo ou aproximadamente o logotipo, como o nome, a embalagem, a decoração, etc., que têm um certo impacto nos outros.A julgar pela modificação literal da lei, a nova lei mudou o "nome, embalagem e decoração exclusivos de produtos bem conhecidos" para "um certo nome de impacto, embalagem e decoração do produto".O entendimento e a aplicação das novas leis precisam ser acumuladas ainda mais na prática, mas existem alguns casos na prática porque a violação ocorre antes do contador de 2017 emenda da lei de concorrência. é o caso em que o método de competição anti -unfair é implementado. onde jogar poker em sao paulo

Nas atividades de negócios do mercado, os produtos que entram nos canais de circulação de mercado geralmente têm nomes, embalagens e decoração, o que desempenha um papel importante nas vendas bem -sucedidas de mercadorias.No entanto, deve -se notar que a embalagem e a decoração de mercadorias no sentido geral não podem obter uma proteção especial das leis de concorrência anti -infraversa.Em outras palavras, quando os operadores realizaram marketing para seus produtos, como projetar cuidadosamente nomes, estilos de embalagem, padrões, publicidade etc., tornando -o um produto bem conhecido que é profundamente popular, ou seja, por meio de recursos significativos Seja usado como um símbolo de negócios para buscar a proteção da lei de concorrência anti -Únfair. onde jogar poker em sao paulo

2

"Embalagem" e "decoração" foco legal

De acordo com o Artigo 2 do Tribunal Popular Supremo sobre várias questões da Lei de Aplicação, mediante aplicação em vez de aplicação de casos civis ", decoração de commodities com características significativas com diferentes fontes de mercadorias devem ser identificadas como o artigo 5 da Lei de Concorrência Anti -Fair de 1993 Em 1993, "Decoração exclusiva" especificada em itens.

De um modo geral, no campo da lei de propriedade intelectual, o foco de "embalagem" e "decoração" é diferente."Embalagem" refere -se a contêineres e materiais de embalagem que podem distinguir a fonte de mercadorias para proteger mercadorias, armazenamento e transporte convenientes e promover vendas. Essência"Decoração" é uma combinação de texto, padrões, cores e arranjos para produtos de identificação e embelezamento.A "decoração" pode ser conectada diretamente ao produto ou pode ser anexada à embalagem.Por exemplo, nas queixas de alto perfil do Gado da disputa de "Pot Red Pot" de Wang Laoji, a feroz decoração da competição dos dois lados está imprimindo, pulverizando ou aderindo ao texto amarelo rei laoji, cor de fundo vermelho, cor de fundo vermelho e vermelho Cor de fundo.

No caso Nougat acima mencionado, o Garden do Autor Guansheng defendeu que a embalagem usada em Nougat é uma embalagem de tijolos cubóides. O açúcar de ameixa constitui uma proposta de decoração única.Além disso, em outro caso envolvendo livros, a decoração do livro envolvida no caso inclui a capa e a capa. A assinatura em inglês do autor.

3

A embalagem única e a decoração de produtos bem conhecidos precisam ser responsáveis

O comportamento competitivo único de embalagem e decoração exclusivas de produtos bem conhecidos na prática judicial refere -se ao uso de embalagens e decoração exclusivas dos produtos bem conhecidos ou aproximadamente semelhantes aos produtos bem conhecidos de outros, que são confundidos com o poço -Produtos conhecidos, que fazem com que os compradores entendam mal o comportamento de reconhecimento.A lei de concorrência anti -não -infair exige que as entidades comerciais prestem atenção ao crédito e honestidade nas atividades do mercado.O comportamento da embalagem e decoração exclusivas dos produtos bem conhecidos de outros interrompem a ordem de saúde do mercado saudável, ignorando o trabalho duro e o suor dos operadores legais para "levar o carro" sem autorização. a lei.

A lei de concorrência anti -unfair estipula que, se os direitos e interesses legítimos do operador forem danificados pelo comportamento inadequado da concorrência, o operador poderá fuscar o Tribunal Popular e exigir que os invasores tenham responsabilidade civil.Se o operador imitar a embalagem e decoração exclusivas de produtos bem conhecidos, se causar confusão, o Departamento de Aplicação da Lei Administrativa deve impedir que atos ilegais, confisque bens ilegais e impor multas.

De acordo com a lei, o comportamento competitivo único de embalagem e decoração exclusivas de produtos falsos bem conhecidos devem estar disponíveis ao mesmo tempo: os produtos falsificados devem ser bem conhecidos; o mesmo ou o uso aproximadamente;

A "commodity bem conhecida" refere -se a um produto que tem uma certa visibilidade do mercado na China e é conhecida pelo público relevante.Se você identificar produtos bem conhecidos, precisará considerar o tempo de vendas, a área de vendas, os objetos de vendas e vendas do produto e a duração, o grau e o escopo regional de qualquer publicidade e será protegido por produtos bem conhecidos.De um modo geral, de acordo com o princípio de "quem defende as evidências" nos processos civis, o autor precisa assumir a responsabilidade pela consciência do mercado de seus bens.

O "exclusivo" chamado significa que a embalagem e a decoração da mercadoria podem desempenhar um papel na distinção da fonte do produto, em vez da novidade ou originalidade da embalagem e decoração do produto.Para o público relevante, desde que a embalagem e a decoração do produto tenham sido usadas comercialmente, elas têm uma certa reputação e desempenham um papel na distinção da fonte de mercadorias e têm singularidade. onde jogar poker em sao paulo

O "uso do uso não autorizado", da perspectiva da interpretação do texto, refere -se ao uso de embalagens bem conhecidas e decoração dos produtos bem conhecidos de outras pessoas sem o consentimento do detentor direito.Ao julgar, o Tribunal se concentra em saber se o aspecto subjetivo dos autores tem a intenção de escalar a boa vontade dos outros, e o aspecto objetivo se reflete se o ator usa a mesma embalagem e decoração semelhante que o detentor direito.

O "mal -entendido de confusão", tão chamado, inclui duas situações: mal -entendidos dos compradores e suficientes para fazer com que os compradores entendam mal e, na prática judicial, eles também são chamados de "confusão real" e "podem ser confusos".O primeiro refere -se ao resultado de confundir o comprador. posse.

No caso de jardim de Guansheng acima mencionado, o tribunal identificou primeiro a produção e as vendas de Nougat e Plum Candy como um produto bem conhecido com base em evidências como os prêmios, dados de vendas e registros de proteção enviados pela empresa de Guanshengyuan Nougat e Plum Candy Paper Decoration é único;O réu usou a decoração semelhante à decoração única do autor como a decoração única do autor, que não foi autorizada sem permissão.

Estender a leitura

A concorrência anti -improper é manter e promover a concorrência

O objetivo fundamental de manter a liberdade de concorrência, impedindo o abuso de liberdade de concorrência é manter a concorrência e promover a concorrência, impedindo o abuso de liberdade de competição. onde jogar poker em sao paulo

O princípio da honestidade e confiabilidade é o critério básico que todas as atividades de mercado devem seguir.Por um lado, incentiva e apóia as pessoas a criar valor social através do trabalho honesto e proteger os direitos e interesses de propriedade formados nessa base; e prudencialmente buscando riqueza social e uma evitação razoável dos direitos e interesses legítimos de outros.Nas atividades comerciais, os operadores devem cumprir os princípios da ética e da integridade dos negócios, respeitar os direitos operacionais e os interesses dos outros primeiro e evitá -los adequadamente.

(Unidade de autor: Tribunal de Propriedade Intelectual de Pequim)

Link relacionado

"Marca registrada" e "Brand" é um conceito?

Algumas empresas acreditam erroneamente que o produto se tornou uma marca depois de registrar "marcas comerciais".De fato, "marca" e "marcas comerciais" são dois conceitos que são facilmente confusos. onde jogar poker em sao paulo

A "marca" geralmente identificada refere -se à propriedade intangível com valor econômico, que usa abstração e singularidade para expressar suas próprias diferenças.E "marca registrada" é um sinal significativo de identificar a fonte de bens ou serviços.No que diz respeito ao campo de negócios, as marcas registradas incluem texto, gráficos, letras, números, números, logotipos tridimensionais e combinações de cores e a combinação dos elementos acima podem ser registrados como um aplicativo de marca registrada.A marca registrada aprovada pelo Departamento de Marcas do Escritório de Propriedade Intelectual do Estado (ex -Administração de Estado para Indústria e Comércio) é "marca registrada" e está protegida por lei.Pode -se observar que a marca registrada é um conceito legal que é protegido pela lei de marcas comerciais. Com os consumidores, orienta os clientes a consumir consumo de consumo, construir lealdade à marca.Pode -se dizer que as marcas comerciais fazem parte da marca.No meu país, as marcas registradas são divididas em "marcas registradas" e "marcas comerciais não registradas";Em termos de escopo, a proteção dos direitos de marca registrada possui limites nacionais.Cada país tem leis que protegem as marcas comerciais.Atualmente, a maioria dos países do mundo está registrada na proteção dos direitos de marca registrada.Em outras palavras, os proprietários de marcas registradas só podem desfrutar de direitos de marca registrada em países registrados de marcas comerciais.Como a marca não é o conceito da lei de marcas comerciais, não há distinção estrita das fronteiras nacionais em termos de eficácia.

Finalmente, em termos de pontualidade, a pontualidade das marcas registradas é estipulada pela lei.Após o expiração do período de validade, a renovação pode ser realizada e cada período de renovação ainda é válido por dez anos.O número de tempos de renovação não é limitado.Os direitos de marca registrada também podem ser herdados.Além disso, marcas e marcas comerciais podem ser transformadas entre si.É o papel legal das marcas comerciais que as marcas produzem os benefícios do próprio valor da marca além do valor do próprio produto.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
onde jogar poker em sao paulo