Em agosto passado, os gigantes do comércio de comércio em casa e no exterior fizeram infinitamente o negócio de comércio eletrônico.Em 24 de agosto, o Jingdong Group assinou um contrato de estrutura de cooperação estratégica com o grupo econômico e comércio estrangeiro da Provincial de Heilongjiang, e os dois partidos implantaram em conjunto o negócio de comércio e comércio transfronteiriço no Extremo Oriente.Em 13 de agosto, a Amazon China anunciou em Guangzhou que lançou oficialmente o modelo de compra e compra flash no exterior.A TMall International lançou o carnaval global em 8 de agosto.
O fundo frequente das ações de comércio E Cross -Border é o crescimento explosivo do mercado.O "Relatório de Monitoramento de Dados de Mercado de Comércio Eletrônico da China de 2014" divulgado pelo Centro de Pesquisa de Comércio Eletrônico da China mostra que, em 2014, a escala de transação de comércio eletrônico da China foi de 4,2 trilhões de yuan, um aumento de 33,3%do ano -ano -Year , da qual a proporção de exportação atingiu 85,4%, as importações foram importadas e as importações foram importadas.
A enorme política de potencial de consumo é boa para frequentes
No início da manhã, acordei do apoio à cabeça na Tailândia na Napattiga Latex Pillow, escovou os dentes com a pasta de dente de Marvis na Itália, levantou a xícara de café PO dinamarquesa, encharcada com uma xícara de café antigo na Malásia ... o modelo de vida se tornou um verdadeiro cena de muitas pessoas.
Em 6 de agosto, a Taobao Global Compra lançou o "Relatório de dez anos de Haitao", que demonstrou totalmente a história do consumo de Haitao do meu país.Nos últimos 10 anos, a versão chinesa do Haitao expandiu ano a ano e suas pegadas excederam mais de 100 países e regiões. .Os dados de investigação da Taobao Global Buy por quase 5.000 usuários de Haitao mostraram que o número de pessoas com a experiência de Shanghai Tao em 3 anos representou 40%do número de pessoas com Shanghai Tao, e a experiência de Hai Taotao de mais de 6 anos é responsável por 10% .2015 é um ano de crescimento explosivo em Haitao.A categoria de entrada de consumidores de Haitao é a beleza e os produtos de cuidados com a pele.Nas dez principais fileiras das marcas Haitao mais populares do mundo, o leite em pó e a mãe -para suprimentos de crianças ocupam quase metade das montanhas Marcas de leite em pó e calças de flores japonesas são a primeira escolha para muitas mães.
Ao mesmo tempo, a gostosura do comércio eletrônico da Border e também se beneficiou da liberação contínua de informações favoráveis ao comércio cruzado nos últimos dois anos.Em julho de 2014, a Administração Geral de Alfândega emitiu sucessivamente o "anúncio sobre o comércio de comércio cruzado e o comércio de comércio -Carrons de Explicação e Assuntos Regulatórios Relacionados" e "Anúncio sobre o Código de Métodos Regulatórios Aduaneiros". . Comprado pela Cross -Border E -Commerce, os canais só precisam pagar o imposto postal, eliminando as tarifas sobre o comércio geral de importação+IVA+imposto de consumo; As políticas relevantes para restaurar a adição de lojas sem dever mostram a determinação do governo de promover o consumo de retornar à China.
A indústria geralmente acredita que a importação do comércio eletrônico da Border na China ainda está em sua infância. . palpite dos jogo de hoje
Logística da fonte de preços e -comércio tem seus próprios truques altos
O rápido desenvolvimento da China Haitao superou a imaginação do mundo.Recentemente, o PayPal, a primeira ferramenta de pagamento do mundo, encomendou uma empresa de investigação da terceira parte Nielson para conduzir um conjunto de pesquisas. e a escala de consumo atingirá 1 trilhão de yuan.Diante de um mercado tão atraente, as empresas de comércio eletrônico chinês e estrangeiro fizeram suas melhores soluções.
Sob o modelo de importação tradicional, as marcas estrangeiras, especialmente as marcas de luxo, aumentam seus preços devido a camadas de fornecedores de canais, fizeram com que os consumidores chineses enfrentassem altos preços.De acordo com as estatísticas, o preço médio dos produtos de luxo na China continental é 70%maior que o da França, 50%maior que os Estados Unidos e 45%maior que Hong Kong.Através de modelos de inovação de importação de Border, a TMALL International se estabeleceu diretamente na plataforma, garantindo efetivamente que os consumidores tenham suprimentos diretos globais de longo prazo, coleta diretora global, mesmo preço global e preço de importação em tempo hábil e preferencial da experiência dos consumidores.Quando a TMall International lançou o carnaval global em 8 de agosto, é necessário manter o preço do mesmo preço com o mesmo preço de mães e bebês, cosméticos, alimentos e eletrodomésticos. de consumidores domésticos são subsidiados.Tomando fraldas, leite em pó e outros bebês e bebês importantes, os produtos explosivos da moeda, a TMALL International penetra diretamente o preço mais baixo da história por meio de subsídios. O belo pó de leite é 53 yuan. palpite dos jogo de hoje
Em novembro do ano passado, a Amazon China lançou compras no exterior e entrou no comércio eletrônico de Border.Posteriormente, com base na compra no exterior, a empresa também lançou um modelo de mineração direta.De acordo com os dados divulgados pela Amazon, o número de seleções da Amazon nos Estados Unidos fornecidos pelas lojas de compras no exterior excedeu 3 milhões 5 milhões de pedidos.O mais recente projeto global de compra e compra flash da Amazon China é selecionar os melhores itens de venda em compras no exterior, importar a estocagem antecipada para armazéns escolares ou armazéns de Hong Kong e enviados diretamente pela logística domésticaE esse modelo de compra flash é semelhante ao modelo de armazém ligado e não é exclusivo da Amazon.
Fonte e logística sempre foram o ponto de dor do comércio eletrônico da Border.Niu Yinghua, vice -presidente da Amazon China, disse que o Flash Buy adota um modelo autônomo. .Em termos de logística, a Amazon possui 13 principais centros operacionais na China e pode ser entregue no mesmo dia ou no dia seguinte em mais de 1.400 cidades e municípios.
Em 29 de junho, a cerimônia de lançamento dos comerciantes da JD Global Australian China e o "Pavilhão Australiano" foi realizado em Melbourne, Austrália. A Câmara de Comércio Australiana e o Australia.Esse movimento é outra grande medida da estratégia de internacionalização de Jingdong após o "Pavilhão Francês", "Pavilhão Coreano" e "Pavilhão Japonês". palpite dos jogo de hoje
Recentemente, o Alibaba Group anunciou que o ex -vice -presidente Mike Evans era o presidente e era totalmente responsável pelos assuntos globais.No futuro, as principais marcas de varejo da Europa e dos Estados Unidos entrarão na plataforma de varejo sob o Alibaba, como a Tmall International, e estabelecerão e consolidarão boas relações interativas com lojas de departamento, lojas livres de dever, supermercados e grupos de luxo em vários países .
Os especialistas da indústria acreditam que, como as tarifas estão restritas a exacerbar a fervoridade da guerra de preços, a concorrência do comércio eletrônico da Border retornará à essência do varejo, ou seja, a qualidade e o serviço de mercadorias, a melhoria das políticas e o A escala do mercado promoverá a otimização da indústria de comércio eletrônico cruzado. palpite dos jogo de hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com