pinnacle bank arena ✅ O Relatório Double Onze Guerra Mundial divulgou alto consumo para aumentar a imaginação das pessoas comuns novamente

2024-11-24 02:57:12丨【pinnacle bank arena】
Foto do arquivo: fornecida por 【pinnacle bank arena】
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Serviço de notícias da China, 13 de novembro.De acordo com os dados de consumo mais recentes da Siku, durante a promoção dupla do templo de 19 de outubro a 11 de novembro, o volume total de vendas da plataforma dobrou ou até três vezes a tendência dos dados nos anos anteriores. A espinha dorsal das compras de luxo.

A lista de produtos únicos mais luxuosos introduziu a tigela de arroz dourado "Heiragena" atraiu atenção

No rebaixamento do tópico do consumo, o incrível poder do consumidor de consumidores de alto nível aumentou mais uma vez a imaginação das pessoas comuns. Preço do relógio.Além dos relógios, as grandes sacolas de luxo ainda são obrigatórias para o final do ano ou adoram amar as namoradas.Durante os onze duplas, Hermes preto Birkle Birkle Birkin30 Ch, Black Black Crocodile, ficou em primeiro lugar no preço unitário de 480.000 sacolas.Além disso, devido aos últimos anos, o consumo cultural e de arte também mostrou uma tendência ascendente. O preço unitário dos clientes de arte. pinnacle bank arena

A principal demanda por produtos de luxo ainda está satisfeita com o desgaste e também pode ser vista a partir dos onze e onze dados de promoção.Hermes, Gucci, Louis Vuitton, Berbeli, Prada, Patek Philippe, Rolex, Omega (os rankings) etc. ainda são os favoritos dos consumidores.Pode -se observar que em termos de participação de mercado, as marcas de luxo rígido internacionais ainda não são antigas.Desde o final do ano passado, a Siku anunciou sua cooperação estratégica com o tradicional Giants Parkson, a Makeup Beauty também se tornou uma categoria importante dos esforços de Temu.Na dupla promoção deste ano, a Promoção Sk-II, La Mer, Estee Lauder aproveitou as manchetes de vendas e o volume de vendas classificado entre os três primeiros em beleza.

As pessoas do milênio se tornam as principais marcas de consumidor e nicho personalizadas são procuradas

O "White Paper White 2017 da Rede de Luxo da China 2017 da China" mostra que quase metade (48%) de compradores de luxo na China têm menos de 30 anos e a idade média das tropas de consumo de rede de luxo chinesa caiu dos 35 para 25 anteriores.Recentemente, alguns dados mostraram que "no ano passado, os produtos de luxo na China continental venderam 142 bilhões! As gerações milenares estão se tornando a principal força de consumo de luxo".Devido aos próprios atributos desses jovens, eles são mais personalizados nos requisitos da marca.Assim, a marca de nicho APM Monaco, campeã, MCQ Alexander McQueen, etc. Tornou -se as três principais marcas de designers mais populares em onze duplas.

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A lista de áreas de compra de mercadorias de luxo ainda está ocupada constantemente pelas primeiras cidades. pinnacle bank arena

Devido à rápida industrialização e urbanização, muitos "millennials" optam por permanecer nas cidades do segundo e do terceiro porte a se desenvolver nas cidades do primeiro nível com maior nível de consumo.Portanto, o poder de consumo de luxo das cidades do segundo e do terceiro e até o quarto -Tier também mostrou uma tendência ascendente.No entanto, devido às restrições nos canais de compra, os consumidores nessas áreas confiam na plataforma do templo mais sobre o alto consumo de consumo de alto consumo. Abrangente abrangência semelhante ao consumo alto de Miyu.No ranking da promoção dupla onze, o Top3 da cidade mais rápido do segundo, terceiro e quarto -compras de mercadorias de luxo é Qingdao, Tianjin e Suzhou, respectivamente.

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