play live casino games online
Guangzhou Daily News (todos os repĂłrter de mĂdia Jiang Yan, correspondente Wu Jun), o site oficial do Bureau de SupervisĂŁo de Mercado de Shenzhen anunciou recentemente uma decisĂŁo administrativa de penalidade, dizendo que a filial de Shanghai positiva de Publicidade Co., Ltd. Shenzhen Branch divulgou um anĂșncio vulgar que "eu nĂŁo A partida sem safira ", violando a" Lei de Publicidade da RepĂșblica Popular da China ", o departamento ordenou que as partes parassem imediatamente de emitir anĂșncios ilegais e puniram uma multa de 515.000 yuan.
O repĂłrter aprendeu no Departamento de SupervisĂŁo do Mercado de Shenzhen ontem que, desde este ano, Shenzhen tomou medidas difĂceis para corrigir continuamente o caos da publicidade do elevador, realizar trabalhos de governança especial, lançar dez medidas e seis medidas principais e assumir a liderança na construção de um longo -Mecanismo para supervisĂŁo de publicidade do elevador no paĂs. play live casino games online
play live casino games online
Em fevereiro de 2022, o instrumento de remoção de cabelo da Ulike "NĂŁo saio sem safira" anĂșncios frequentemente apareciam em comunidades residenciais Shenzhen, elevadores de edifĂcios comerciais e bibliotecas, que despertaram atenção on -line.Em resposta, o Departamento de SupervisĂŁo e Administração do Mercado Shenzhen lançou rapidamente uma investigação de casos.
ApĂłs a investigação, o anĂșncio foi publicado pelo diretor de Xangai da Advertising Communication Co., Ltd., uma mĂdia de foco (a seguir denominada "empresa de publicidade direcionada") e foi encomendada pela Hangzhou pela Lai Technology Co., Ltd., 1047 Buildings E televisores divulgados pela Ulike Video AnĂșncios, 218 telas inteligentes e anĂșncios de vĂdeo sĂŁo divididos em uma versĂŁo de 5 segundos e 10 segundos.
A pesquisa mostra que o slogan da publicidade "NĂŁo decolar sem Sapphire" violou a "Lei de publicidade da RepĂșblica Popular da China", violando a "Lei de Publicidade da RepĂșblica Popular da China".O Shenzhen Market Supervision Bureau decidiu ordenar que ele parasse imediatamente de publicar anĂșncios ilegais e puni -lo com uma multa de 515.000 yuan.
A Focus Media respondeu que os anĂșncios de elevadores tĂȘm as caracterĂsticas da alta taxa de chegada e, portanto, tambĂ©m atenção mais importante e controlando estritamente a revisĂŁo do conteĂșdo da publicidade.A empresa pediu desculpas pelo impacto desse incidente e processou imediatamente os anĂșncios envolvidos e lançou um trabalho de auto -exposição e correção de auto -correção.
play live casino games online
Nos Ășltimos anos, com o rĂĄpido desenvolvimento econĂŽmico, o nĂșmero de elevadores como garantia de viagem cresceu rapidamente.De acordo com as estatĂsticas, em 2022, o elevador do meu paĂs tem um tamanho de mais de 7,87 milhĂ”es de unidades. o paĂs.No entanto, a expansĂŁo contĂnua da publicidade do elevador e seu enorme espaço de interesse tambĂ©m fornecem solo para o crescimento do caos da indĂșstria.Entre eles, alguns anĂșncios de elevadores estĂŁo envolvidos em adultos, pornografia suave e conteĂșdo vulgar
Para continuar a melhorar o nĂvel de supervisĂŁo de publicidade do elevador, promova o desenvolvimento de alta qualidade da publicidade em elevadores e melhorar ainda mais o grau de civilização do espaço urbano, com base em uma extensa investigação no estĂĄgio inicial, em 25 de abril deste ano , o Shenzhen Market Supervision Bureau emitiu um plano de trabalho especial, publicidade conjunta, moradia, moradia, moradia, construção de moradias e outros departamentos organizou uma governança especial de 9 meses de publicidade de elevadores, lançou dez medidas e seis principais medidas para construir um longo prazo longo Mecanismo para supervisĂŁo de publicidade do elevador para promover o desenvolvimento de alta qualidade da publicidade em elevadores. play live casino games online
Ă relatado que as medidas "10 + 6" para a governança da publicidade em elevador na supervisĂŁo do mercado de Shenzhen se referem Ă s seis principais garantias para a supervisĂŁo de publicidade do elevador de construção e garantia de tarefas de trabalho.Dez medidas incluem a organização e a execução do mecanismo de supervisĂŁo de normalização de "duplo aleatĂłrio, um aberto" de anĂșncios de elevadores, estabelecendo um anĂșncio de elevador, desenvolvendo sistema de gerenciamento de informaçÔes, em pesquisas de profundidade sobre o status de publicidade do elevador, fortalecendo o design do sistema, formulando PadrĂ”es locais para a liberação de anĂșncios de elevadores, fortalecendo a reforço especifica da publicidade do elevador de antemĂŁo, fortalecendo a aplicação da lei de publicidade do elevador, promovendo ativamente a liberação de publicidade do bem -estar pĂșblico, explorando e estabelecendo um novo modelo de governança de comunidades de publicidade em elevador; Ă© para fortalecer a liderança organizacional e a garantia; Principal Responsabilidade;
De acordo com a pessoa relevante encarregada do Shenzhen Market Supervision Bureau, de acordo com a implantação do trabalho, a retificação da publicidade do elevador em Shenzhen foi lançada no inĂcio deste ano, e a retificação especial da publicidade do elevador foi realizada a partir de 30 de setembro para promover o estabelecimento de uma sĂ©rie de mecanismos de gerenciamento e depois transferidos para a normalização.O trabalho de retificação se concentra principalmente no caos da publicidade em elevadores em Shenzhen e adota padrĂ”es mais rigorosos, punição mais rigorosa e medidas mais eficazes para direcionar prĂĄticas avançadas nos mĂ©todos internacionais e domĂ©sticos. play live casino games online
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com