poker apparel✅Gaming High -Speed ​​Rail Prending Rights: Rail nacional de alta velocidade perde todos os anos, e a tarifa deve aumentar

2024-11-24 13:36:47丨【poker apparel】
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Jogo High -Speed ​​Rail Pricucting Right

China News Weekly Reporter/He Bin

Três anos depois de obter o poder de preços do High Sceed Rail, o China National Railway Group Co., Ltd. (referido como "Grupo Railway Nacional") finalmente teve novas ações.

A partir de 1º de novembro, o Departamento de Xangai, Nanchang Bureau, Chengdu Bureau, Lanzhou Bureau, Taiyuan, Guangzhou Bureau, Nanning Bureau Corporation, etc. Essência

Com base no anúncio de várias empresas do grupo de agências ferroviárias, o ajuste de preço será implementado a partir de 1º de dezembro, envolvendo várias linhas, e a tarifa geral aumentou e diminuiu.Por exemplo, o Shanghai Bureau publicou informações sobre o Weibo oficial em 1º de novembro, dizendo que a tarifa e o ajuste de alguma ética da ferrovia costeira do sudeste serão otimizados e ajustados."De acordo com o relacionamento de oferta e demanda do mercado e a lei de fluxo de passageiros, o anúncio da tarifa como o preço mais alto é o mais alto. As estações, o período, as estações do ano e a seção de partição implementam a tarifa multi -grade dentro do limitado Preço. poker apparel

"China News Weekly" perguntou ao grupo ferroviário nacional sobre o ajuste de preços de "inesperadamente".

"Esse ajuste de preço é principalmente o trilho urbano de alta velocidade curta, ou seja, ou seja, a estação de partida e a estação de chegada são linhas ferroviárias de alta velocidade do mesmo departamento. Análise de" China News Weekly ", definindo o O preço mais alto é anunciar a tarifa, que é o preço do teto formulado após 2016, consulte o frete de rodovias abaixo de 500 quilômetros e consulte os preços da aviação civil de mais de 500 quilômetros.

Li Wenxing revelou que, em 2016, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma havia entregue o poder de preços de veículos ferroviários de alta velocidade para a então China Railway Corporation. lançado.Em relação à questão do piloto de apenas um mês, Li Wenxing disse: "A seguir, é apresentado o principal problema, o problema não é grande".

No entanto, as notícias não foram oficialmente confirmadas.

Do preço do governo ao preço do mercado

Quando as agências ferroviárias anunciaram o ajuste de preços, em 4 de novembro, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma solicitou opiniões publicamente sobre a revisão do "catálogo central de preços". As taxas das empresas centrais da administração e dos trens de passageiros ferroviários foram aumentados.

De fato, desde 2016, o "Aviso sobre reforma e melhoria e melhore as políticas de bilheteria de passageiros da EMU de alta velocidade", emitida pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, o grupo de veículos E de alta velocidade de mais de 200 Quilômetros por hora em que a empresa de gerenciamento central e a ferrovia de controle na empresa de gerenciamento central e a ferrovia na ferrovia dos trens de controle de ferrovias de primeira e segunda classe são formulados independentemente pelas empresas de transporte ferroviário com base nas leis e regulamentos de preços; Como assentos comerciais, assentos especiais, recilers dinâmicos e investimentos em capital social que realizam novas tarifas de linha de passageiros ferroviárias continuarão a implementar a regulamentação do mercado.

Neste diretório, a limitação de "200 quilômetros por hora" foi removida e o escopo dos preços autônomos foi estendido aos trens da EMU.

De fato, desde 2015, a China Railway Corporation organizou pesquisas técnicas no conjunto de veículos elétricos de veículos elétricos concentrados na velocidade de 160 quilômetros por hora. Desenvolveu e concluíram o projeto e o trabalho de design e licença administrativa da Corporação Railway da Administração Nacional de Ferrovias.De acordo com o posicionamento do National Railway Group, este novo UEM da Fuxing pode alcançar a atualização da tecnologia dos trens de passageiros de velocidade de cabo existentes.

O ajuste deste catálogo foi deixar uma "porta dos fundos" para os preços futuros do trem de Puchai no futuro, ou era desconhecido da aceitação abrangente do grupo ferroviário nacional do poder de preço independente da ferrovia no futuro.

De qualquer forma, o governo obviamente fez grandes concessões com o poder de preços do Rail de alta velocidade.Em agosto de 2013, o Conselho de Estado emitiu as "opiniões sobre a aceleração da construção da construção ferroviária sobre o sistema de investimento e financiamento ferroviário de reforma".

Propõe -se que "o preço nacional do frete ferroviário seja formulado de acordo com o princípio de manter uma relação razoável entre ferrovias e rodovias, o nível de passo -step -the -Step e o estabelecimento de um mecanismo de ajuste dinâmico para preços de frete ferroviário com Mudanças nos preços do frete rodoviário. "O preço do governo é alterado para o preço de orientação do governo, aumentando a elasticidade das taxas de frete.

Em 15 de fevereiro de 2014, com a aprovação do Conselho de Estado, o preço do frete ferroviário foi alterado do preço do governo para o preço de orientação do governo e implementou o gerenciamento de limite superior.No entanto, o preço do transporte de passageiros ferroviários não está reformando ainda mais.

"Atualmente, os preços ferroviários da China têm três modelos, preços do governo, preço de orientação do governo e preço de mercado". pela Comissão de Desenvolvimento e Reforma; não é limitado.

No entanto, depois de obter o poder de preços do Rail de alta velocidade, a China Railway Corporation, que era uma empresa de transporte ferroviário, não ajustou imediatamente a tarifa. A China Railway Corporation, para a mídia para a mídia. trilho.

"Com o poder de precificação, isso não significa que é necessário se ajustar agora, especialmente o arranjo de preços ferroviários de alta velocidade é particularmente ajustado. Não há cronograma". competição por tarifas e mercados. Será muito rigoroso com o gerenciamento de tarifas e nunca aumentaremos os preços sem autorização.

Problemas cruzados a serem resolvidos

Mas no futuro, a China Railway Corporation parece ser muito cautelosa.Desde que obteve o preço das tarifas ferroviárias de alta velocidade, além da nova linha de transporte de passageiros, o novo preço do frete foi implementado, a China Railway Corporation também ajustou as tarifas de trem da Hainan High -Speed ​​Railway e da Southeast Coastal Railway Emu.

No entanto, nos últimos três anos, a China Railway Corporation concluiu um sistema conjunto de estoques.Em junho de 2019, foi oficialmente renomeada pela China National Railway Group Co., Ltd. Esta é uma empresa totalmente estatal estatal criada de acordo com a "Lei da Companhia da República Popular da China".A empresa possui um conselho de administração e gerentes para estabelecer uma estrutura de governança de pessoa legal.

De acordo com o site oficial do National Railway Group, a China National Railway Group Co., Ltd., implementa duas pessoas legais de nível na sede e na empresa de agências de ferrovias, e pela China National Railway Group Co., Ltd. -Railway Bureau Grupo Corporation -Station Seção três -Gerenciamento de nível.No final de 2018, o National Railway Group criou 18 empresas do grupo de agências ferroviárias, 34 empresas profissionais de transporte, incluindo 34 empresas e 3 instituições.

"De um modo geral, a empresa do Railway Bureau está mais próxima do mercado, é mais sensível ao mercado e é mais adequada para a regulamentação flexível dos preços". Para ajustar o preço de uma determinada linha, ele precisa ajustar o preço.

Por esse motivo, é obviamente a maneira mais rápida e flexível de ajustar o poder de precificação aos grupos de várias agências ferroviárias para ajustar as tarifas de altas altas da velocidade de alta velocidade de acordo com as condições do mercado.

Mas entre eles, tenho que enfrentar um problema.

Li Wenxing acredita que os preços independentes de vários grupos de agências ferroviárias não são apenas uma redução de preço, e o preço pode aumentar. poker apparel

Além disso, como a linha cruzada envolve a estação de partida, a estação de chegada e as departamentos ferroviários, o compartilhamento de renda também afetará a formulação de preços e o julgamento das agências ferroviárias. O BEIJING Bureau, o Bureau de Jinan e o Bureau de Xangai

Mais importante, atualmente existem algumas empresas de clientes que os governos locais ao longo do caminho geralmente compartilham suas ações com a terra.Por exemplo, a corporação ferroviária de alta velocidade de Pequim -Shanghai, criada em 2007, foi controlada pelo National Railway Group, mas havia muitas plataformas locais de investimento e financiamento. poker apparel

Esses clientes são principalmente responsáveis ​​pelas operações ferroviárias de alta velocidade.Especialmente após o lançamento do Rail de Alta velocidade de Pequim -Shanghai, ele terá mais direitos para falar no preço da linha de Pequim -Shanghai devido às necessidades da lucratividade?

Em relação a essas questões, Li Wenxing acredita que as empresas de passageiros só são confiadas pelo Bureau Railway para operar, sem comando e despacho, e não podem alcançar totalmente a comercialização.

Caridade ou disputa de lucro

Li Wenxing participou do preço do primeiro trilho de alta velocidade de Pequim, Beijing -tianjin Intercity em 2008. De acordo com suas memórias, na época, o preço considerado principalmente custos operacionais, fluxo de passageiros, concorrência com rodovias de aviação civil e retorno em investimento, taxas de inflação, etc."Naquela época, era uma tarifa temporária, mas eram dez anos. Foi apenas um bom tunção no ano passado, indicando que a tarifa era relativamente razoável".

De acordo com a "reconstrução da Comissão Nacional de Planejamento Familiar sobre a questão da tarifa de trem expressa de alto nível de nível macio", as tarifas ferroviárias de alta velocidade são 0,3366 yuan por quilômetro por pessoa, 0,2805 yuan por quilômetro por pessoa no segundo lugar da classe , que pode flutuar em 10% para cima e para baixo em 10% chegam aos preços.

De fato, a formulação de padrões unificados de acordo com a milhagem não reflete o custo da construção.

Após anos de desenvolvimento, a Railway de alta velocidade chinesa se desenvolveu. A quilometragem ferroviária de alta velocidade, tornando -se o único país da rede ferroviária de alta velocidade do mundo.Ao mesmo tempo, o investimento da China na construção de altos ferrovias também é muito incrível. e produção.

No entanto, em comparação com um enorme investimento, é uma renda anã.Atualmente, trilhos de alta velocidade no país têm apenas algumas linhas como Pequim -shanghai, Pequim -tianjin, etc., e o restante estão perdendo dinheiro há muitos anos.A tarifa que não mudou por muitos anos não apenas não pode ser ajustada com flexibilidade de acordo com a demanda do mercado, mas também não pode estimular o consumo e aumenta a taxa de assentos.

"No preço, não é realista considerar completamente o custo do trem de alta velocidade. Em particular, linhas ocidentais como a ferrovia Sichuan -tibet carregam mais atributos públicos. Se os passageiros pagarem por isso, ele apenas fará com que o assento seja o assento Taxa mais baixa. "Li Wenxing acredita que" o custo marginal do trilho de alta velocidade é relativamente especial. Ponto de vista, algumas ferrovias urbanas de curta distância esvaziam a taxa de assentos é alta.

No entanto, para algumas linhas populares, como a linha de Pequim -Shanghai, geralmente é difícil encontrar um voto."De fato, ainda há muito espaço para aumentos de preços" Tempo como aviação civil, ainda haverá demanda no mercado.

No entanto, aos olhos do público, a ferrovia ainda assume uma parte dos atributos comunistas públicos.Depois que o preço é lançado, como as tarifas ferroviárias de alta velocidade podem ser levantadas para férias e feriados, como refletir a publicidade? poker apparel

Na comunidade acadêmica, há uma visão de que, devido ao alto custo de trilho de alta velocidade, o trilho de alta velocidade não é mais um produto de consumo em massa, mas tem características de luxo.O bem -estar público da ferrovia foi alcançado através de trens gerais de velocidade.

Então, o produto público de alta velocidade é ou luxo?

"Isso depende de como posicionar empresas de transporte ferroviário!"Ele estuda há muito tempo o mecanismo de preço de trânsito e acredita que a chave para resolver essa dificuldade é como localizar a natureza do grupo ferroviário nacional -é lucrativo, sem lucro ou bem -estar público? poker apparel

Esse especialista acredita que, antes de tudo, é necessário retornar à essência da infraestrutura ou transporte, o que requer uma certa responsabilidade social. A ferrovia não pode não pode preços como outros produtos totalmente competitivos.

Nesta rodada de reforma de preços, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma declarou que gradualmente se retirará do preço de áreas competitivas e gradualmente se transformará em problemas e após a supervisão de eventos.Isso também significa que, uma vez que o preço independente da empresa é muito alto, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma toma medidas regulatórias relevantes.

Ao mesmo tempo, a natureza de uma empresa de propriedade integral determina que o grupo ferroviário nacional deve ser avaliado do superior.Existe uma necessidade de ativos de propriedade do Estado para preservar e valor de valor?Existe um índice de lucro?Isso afetará o preço do trilho de alta velocidade.

Em relação a esta questão, nas "opiniões sobre a reforma do sistema de investimento ferroviário e financiamento para acelerar a construção da construção ferroviária" emitida pelo Conselho de Estado, ele realmente explicou, exigindo o estabelecimento de um arranjo institucional de subsídios de bem -estar público e de transporte de políticas para Entre na ferrovia para o capital social para entrar na ferrovia criar condições."Tarefas de transporte de bem -estar público, como estudantes, soldados com deficiência, suprimentos agrícolas e resgate de emergência, e a perda de perdas de negócios de ferrovias de bem -estar público, como Qinghai -tibet e South Xinjiang Line, devem estabelecer um sistema contábil sólido e formar um mecanismo de subsídio razoável. "" "

"Atualmente, o mais importante é a comercialização do departamento ferroviário. A comercialização de trilhos de alta velocidade é relativamente especial. É uma região e uma comercialização limitada". A ferrovia é recebida de rodovias e rodovias e rodovias A competição de aviação civil ainda é única no campo ferroviário.Existem três principais companhias aéreas estatais na aviação civil, três principais operadores no campo de comunicação e eletricidade e petróleo.Somente a ferrovia, as 18 departamentos ferroviários do Grupo Ferroviário Nacional, cada um controlado por uma seção, está sob uma sede e não há concorrência.A plataforma de compensação do Grupo Ferroviário Nacional também pode equilibrar a diferença de renda entre diferentes agências ferroviárias.

Os especialistas não mencionados acima disseram que isso depende de como entender o significado da comercialização."Nessa perspectiva, embora o Grupo Ferroviário Nacional possa operar sozinho, o investimento precisa ter como objetivo concluir a tarefa estratégica nacional, e não se pode dizer que seja totalmente comercializado".

"China News Weekly" Edição 43

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