Chinanews.com, 12 de dezembro. Com a maturidade contínua do mercado de consumidores de gás natural, nos últimos anos, o "carvão -a -guas" é uma bênção, a indústria relacionada à HVAC entrou em um estágio de concorrência feroz.Sob a onda de atualizações de consumo, a demanda dos consumidores chineses por aquecimento e água quente confortável aumentou dia a dia.Através de toda a categoria de sistema doméstico confortável, o prestígio da Alemanha permite que milhões de famílias chinesas experimentem os conceitos estéticos e confortáveis que defendiam.
Por mais de 20 anos entrando no mercado chinês, Wei Neng cultivou continuamente em produtos e serviços e se tornou a primeira escolha para o conforto dos consumidores no coração dos consumidores.Ao mesmo tempo, Wei Neng sempre adere às necessidades dos consumidores e mantém uma atitude próxima aos consumidores. poker strategy articles
A demanda do consumidor é uma orientação importante para pesquisa e desenvolvimento de produtos
Do ponto de vista de Weineng, a direção do desenvolvimento do produto deve ser consistente com as necessidades reais dos consumidores chineses.Se você não conhece o mercado, mesmo se tiver mais "tecnologia negra", não poderá pagar pelos consumidores.
Com a melhoria dos padrões de vida das pessoas, a conscientização dos consumidores sobre caldeiras montadas na parede também é cada vez mais específica, e a demanda por subdivisões começou.Como "Existe um forno adequado para pequenas unidades?"
Os consumidores precisam ser um ponto de dor no produto, e a Alemanha é guiada pelas necessidades dos consumidores para melhorar continuamente seu sistema de produtos.No início deste ano, as características e a demanda de Welne lançaram de maneira abrangente a nova caldeira de parede de gás condensada ecotec e Vui.Toda a máquina adota um design integrado, a água integrada e a área de instalação custa apenas 0,31 metros quadrados O forno pode ser projetado. A resistência à geada é excelente. poker strategy articles
Além desses produtos, existem muitos produtos construídos para o mercado chinês na Alemanha, todos as melhores soluções após a demanda do mercado.
O serviço completo define a espessura da marca
Da perspectiva de Weimeng, os produtos vendidos para os consumidores são apenas "cantos do iceberg", e a espessura da marca é suportada pelo setor de "serviço" sob o mar.
O rápido desenvolvimento da indústria de aquecimento também trouxe muitos caos na indústria. escolha.
Como a primeira marca doméstica do setor, Weimeng é atualmente a única marca no setor com uma equipe de serviço independente após -sales. Servir.
Entende -se que, nas centenas de processos de serviço padronizados do Centro de Atendimento ao Cliente de Weimeng alemão, muitas sugestões vêm de técnicos de prestígio da linha frontal que há muito penetraram consumidores há muito tempo.A diversidade e a complexidade do mercado chinês estão muito acima da Europa não é apenas no nível mundial, mas a atitude do serviço é inigualável.O telefone de atendimento ao cliente nacional fornece um serviço abrangente de 7 dias de 24 dias. poker strategy articles
Os serviços são as "dificuldades", mas também é um "trabalho duro" indispensável para o desenvolvimento a longo prazo da marca. poker strategy articles
Acelerar a China e implantar o mercado de naufrágio com antecedência
Nos últimos anos, com o aprofundamento das atualizações de consumo, a preferência do usuário por produtos médios e altos -aumentou significativamente, os requisitos das pessoas da renda média continuaram a melhorar seu conforto de vida e a radiação de cidades mais importantes para a segunda- e cidades de terceiro portador.Em 16 de setembro deste ano, a filial de Suzhou, a filial mais próxima da sede da Weimeng China, Shanghai, abriu;A rápida queda de filiais promove ainda a implementação da estratégia de "acelerar a China" na "aceleração da China" para atender a mais demanda dos consumidores chineses por consumo de qualidade e consumo personalizado. poker strategy articles
A Alemanha Wernesses Yichang Branch abre
Para os consumidores, a mudança do Weimeng alemão, sem dúvida, reduziu ainda mais a distância entre a marca e o usuário.A partir dos consumidores, a Wei pode ouvir a voz dos segmentos de mercado do usuário de perto, entender as necessidades reais dos consumidores, de modo a julgar melhor se o produto é adequado para o mercado chinês e ajuste e otimização oportunos.
Por outro lado, no processo de afundar no mercado, as salas de exposições da Viane alemã em várias cidades florescem em todo o lugar, criando a cena real de uma vida confortável para os consumidores em cidades de segunda e terceira e terceira, de modo que mais As famílias podem sentir os advogados defendidos por Weineng de perto.
Em geral, a razão pela qual a Wei pode ser favorecida pelos consumidores chineses é inseparável de seu entendimento aprofundado das necessidades, melhorar o sistema de serviços e enraizar o mercado nacional.Desde a pesquisa e o desenvolvimento de produtos até o aterrissagem de serviços, todas as etapas do mercado chinês estão usando ações práticas para provar o conceito de "consumidor primeiro".Em termos de prestígio, essa palavra simples é a persistência da conotação da marca e a transformação da auto -innovatação.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com