por favor
Nanjing Xianxin Road atravessou a torre principal do norte do canal de Jiangdou.泱 波 波 por favor
Nanjing da Rede de Notícias da China, 26 de maio (Liu Yunkai Gaoxin Wang Lequn) no dia 26, a maior ponte de suspensão de camada única de span em todo o rio Yangtze -nanjing xianxin Road atravessando a ponte principal da ponte principal da ponte principal da principal ponte principal da ponte principal entrará na ponte principal por favor
A Nanjing Xianxin Road, do outro lado do canal do rio, conecta a principal área urbana da cidade e a margem norte do rio Yangtze.Entre eles, a Torre Principal Norte tem 263,8 metros de altura, e o contorno externo é feito do tipo de porta, consistindo em colunas da torre superior, colunas da torre média, colunas da torre inferior, vigas superiores, vigas inferiores e tampas de topo da torre é realizado.Wang Yan, a pessoa técnica encarregada da estrada Xianxin do Bureau de Pontes Ferroviárias da China, introduziu que a principal área de construção da torre é a área de praia da margem norte do rio Yangtze, e a geologia é muito complicada.Como o concreto é bastante afetado pelo clima e pelo tempo, a fim de garantir que o concreto possa ser bombeado a uma alta altitude de mais de 200 metros, o departamento de projeto otimiza a taxa de coordenação sazonal. Calor, são feitos os indicadores de desempenho de vários indicadores de desempenho do concreto. por favor
Desde que a instalação do primeiro esqueleto forte da Torre Principal Norte em 14 de março de 2021, o Departamento de Projeto de Estrada Xianxin do China Railway Bridge Bureau otimiza os recursos de alocação, promovendo ativamente o sistema de gerenciamento de informações e outros meios, promoveu estritamente a construção e a produção De acordo com o plano do nó.A partir de agora, a construção da estrutura superior do píer da ponte principal da ponte principal foi concluída e o suporte de feixe na torre principal também foi levantado no grupo. por favor
É relatado que a linha principal da Nanjing Xianxin Road, do outro lado do canal do rio, é construída de acordo com os padrões da via expressa urbana, usando duas faixas de duas pistas, e a velocidade do projeto é de 80 quilômetros por hora.Após a conclusão, não apenas ajudará o desenvolvimento integrado da região do Delta do Rio Yangtze, mas também a melhorar ainda mais a capacidade do rio Yangtze de atravessar o rio e melhorar o sistema de rede rodoviária regional.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com