Rede de notícias da China, Guangzhou, 13 de abril (repórter Guo Jun) no início da manhã de 13 de abril, a aeronave de carga completa 330F da França Flying Aviation Freight para o Aeroporto Internacional de Guangzhou Baiyun de Paris, marcando a primeira rota de frete intercontinental do aeroporto neste ano - -Paris-guangzhou-paris-paris cheia de aeronaves de carga completa são abertas oficialmente.A Dafei Airlines Corporation, da França, também é a primeira empresa européia de carga aérea a entrar no mercado de aviação de Guangzhou desde este ano.
Entende -se que o primeiro vôo de Paris para Guangzhou para Paris para Paris decolou de Paris, França, 22, horário local, na hora local. 13 de abril, tempo de Pequim.
A carga transportada nesta rota é principalmente comércio eletrônico, produtos eletrônicos e produtos de cadeia fria fresca.De acordo com o plano, a rota está planejada para implementar três classes por semana.
O CEO da DA FEI China.A abertura oficial das rotas de Guangzhou -paris marcou o desenvolvimento estratégico da Corporação de Cargo da French Dafei Airlines na China e expandiu sua rede de negócios em importantes cidades de destino.
O Grupo do Aeroporto de Guangdong disse que a DAFEI Airlines Freight Company navegou com sucesso para Guangzhou, mas o Aeroporto Internacional de Guangzhou Baiyun expandiu o mercado de frete e aviação este ano, especialmente para rotas internacionais de frete. Entre em um novo estágio de desenvolvimento de alta qualidade. primeiro jogo do brasil na copa do mundo
É relatado que, desde este ano, o Aeroporto Internacional de Guangzhou Baiyun tem rotas de frete recém -inauguradas de Guangzhou, Nanjing, Chongqing, Ningbo e outros lugares. semana.Atualmente, o aeroporto possui mais de 60 rotas de carga.Os dados mostram que, em 2022, a carga e a taxa de transferência postal do Aeroporto Internacional de Guangzhou Baiyun foi de 1,8845 milhão de toneladas, e a taxa de transferência de carga e postal ficou em segundo lugar nos aeroportos da China continental por três anos consecutivos desde 2020.
Nos últimos anos, o Aeroporto de Guangdong acelerou o planejamento e a construção das instalações de logística da aviação do Aeroporto Internacional de Baiyun.A empresa de logística do Grupo de Aeroportos de Guangdong e a Federal Express, DHL, SF e outras empresas laterais de logística nacional e estrangeira construíram ninhos e atraindo fênixes para se tornar continuamente grandes plataformas de logística de companhias aéreas, promovendo o estabelecimento de um sistema logístico moderno e alcançado uma série de Resultados.Em outubro de 2022, o SF South Airlines Hub (Guangzhou), o Aeroporto de Baiyun International No. 1 Cross -Border E -Comprommerce Center e a China e o Transport Foreign Transport Dunhao (DHL) Desempenho Expressivo e Zona de Transporte foram colocados em operação e operação, posteriormente Melhorando a competitividade da rede de carga completa do aeroporto de Baiyun.
Para melhorar ainda mais a função dos hubs de aviação de frete, a empresa de logística do Aeroporto Group de Guangdong, construção do Centro de Tratamento Cross -Border E -Commerce, no aeroporto de Baiyun, em 2022. O volume anual de processamento do projeto pode atingir 150.000 toneladas, o que dobrou a eficiência do processamento. primeiro jogo do brasil na copa do mundo
Atualmente, o Aeroporto Internacional de Guangzhou Baiyun está acelerando a expansão da terceira fase, incluindo a construção de vários caminhões de aviação no planejamento da terceira fase da expansão, fortalecendo ainda mais a escala das instalações de frete e das capacidades de garantia.Após a terceira fase do projeto de expansão, o aeroporto se tornará um aeroporto de hub mais poderoso. de 1 milhão de metros quadrados até 2025, e a carga terminal é de 6 milhões de toneladas.(sobre) primeiro jogo do brasil na copa do mundo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com